sexta-feira, 20 de julho de 2012

A Liga é composta por 10 ligas dos animais ( Liga 1 ao 10 ) e Geminate.

Olá Amadinhos e Amadinha!!


Bom almoço para todos venho aqui informar sobre quem está e quem não está na liga!!


AVISO IMPORTANTE:

EDUARDODELCA
DJ NEGA  
NÃO FAZEM PARTE DA LIGA !!


A liga surgiu como uma ação isolada, destemida e inovadora!!

Provamos que podíamos fazer a diferença !!

Então amadinhos, nada de ficarem falando quem não está na LIGA
A Liga é composta por 10 ligas dos animais ( Liga 1 ao 10 ) e Geminate.

Nossa Historia, os animais revoltados por serem difamados pela leoa sem moral decidiram se organizar e iniciaram a rebelião e depois de muita luta conseguiram  tirar a leoa do seu trono !!



118 comentários:

  1. Nandabh esta usando isso como desculpa, ela ameaça todos no mi como ameaçou ANGEL, BRABUXA E AGORA EDUARDO E POR AI VAO É UMA DOENTE.

    ResponderExcluir
  2. O FOFOCANEWSL SE AFUNDA MAIS A CADA DIA.

    ResponderExcluir
  3. A GORDA VAI FAZER A LISTA DOS FALSOS AMIGOS , ELA FALOU MAL NO VIDEO DA TEMPESTADY E FALA MAL DE TODOS, A TEMPESTADY É MIO ACEFALA PARA PERCEBER ALGUMA COISA E CONTINUA BABANDO OVO DO FOFOCA.

    ResponderExcluir
  4. TADINHO DA NANDABH A BUSCA DE RECRUTAR NOVOS FOFOQUETES CONVERSANDO COM UM POR UM NO VOICE AGORA PARECE AÇAO GLOBAL O SENHOR FOFOCA TODO PODEROSA INDO CONVERSAR COM UM POR UM PARA ENTENDER OS PROBLEMAS O MADRE TERESSA DE CALCUTAR AGORA RESTA SABER QUEM SERAO OS TROUXAS A CAIR , SATINE FOI INTELIGENTE E NAO CAIU

    Satine Lusch

    20 de julho de 2012 at 15:18

    Nao Kailleb, pra isso serve o mundo maravilhoso da indireta. Ninguém falou quem é a pessoa da foto, tens razão nisso, mas tb não significia que não esteja super claro a quem a foto se refere.
    E concordo contigo, fica pra mim tirar as minhas conclusões, como pra qualquer pessoa minimamente a par da situação. Foi um prazer conversar com bambuzada e nandabh no voice, a partir do que eu ouvi, eu entendo da melhor forma que meu pensamento me oferecer.
    Um beijinho e sucesso. =)

    ResponderExcluir
  5. LU NAIDO TAMBEM INTELIGENTE E NAO CAIU NO PAPO DE QUERO OUVIR SEUS PROBLEMAS PESSOAS DO SL AGORA QUE OS BOS TA ROLANDO ELES QUEREM FOFOQUETES DE BODE ESPIATORIO

    LU NAIDO FOI ESPERTA E NAO CAIU NO PAPO

    Luu Naidoo

    20 de julho de 2012 at 15:19

    rsrsrs Ficou claro quem é …e a intenção do blog em homenagear alguém…só não admite que comprou briga…pq se sentir tão ofendido se a gravação não foi com alguém do staff do blog? Esse fofoca parece que anda com bambu preso no bumbum…de tão nervoso!

    ResponderExcluir
  6. POIS É, PQ SERÁ HEIM?
    ABRAM OS OLHOS AMIGOS!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, só pra avisar, nunca fui amiga de Nandabh, ela simplesmente fez meu casamento q não vou negar estava lindo..Mas apartir dai ela cismou q Edu fosse dj dos casórios dela, eu até ja briguei com ele por isso, pq na vdd ela tava esperando uma brexa p q Edu desse um mole p ela, se fufu Nandabh... Digo e repito não trai amizade de ninguém, pq eu era apenas comentarista daquele blog, Nunca puxei saco de leão porra nenhuma e nem de ninguém, quem me conhece sabe.. Não pago laska nem na minha rl p fdp nenhum , imagina no sl.. ah vah.. Unica pessoa do sl q abaixo a cabeça, e assim só ele estiver certo, é meu Marido, fora isso, vem fazer graça cmg pra ver...É só tentar.. bjs aos amigos verdadeiros... E aos inimigos e falsos.. o brinde vai pra mim mesma, que aguento tanta gente fdp todos os dias!

    http://www.youtube.com/watch?v=ILShaUmu2dM


    P.s : Aproveitando o espaço pra não perder o costume , 1 beijo imenso ao meu melhor amigo, esse bj é pra vc meu amor Eduardodelca!!!!!♥

    ResponderExcluir
  8. Sr.Eduardodelca Smith20 de julho de 2012 às 09:04

    Olá amiguinhos que estão se matando em prol ao meu nome, só digo uma coisa aos alt (nomes alternativos) que senhorita NandaBH e seus capangas estão criados (CONSELHO MUDEM O TOM ORTOGRÁFICO). Estou quietinho meu lindo canto rindo muito e claro dos alts que estão me denegrindo e aos que estão me apoiando (OBRIGADO E UM BEIJO NO CANTINHO DA BOCA DE VOCÊS), nos momentos oportunos todos irão ver meu comentário quem me conhece sabe, que eu nunca me escondo e jamais uso fak’s se eu tiver que comentar sempre será com meu nome!

    ResponderExcluir
  9. OLHA DE PRESENTE PRA NOSSA ALEGRIA TEL DE NANDBH TUDO DE ONDE ELA TRABALHA QUEM QUISER DA UM PAU NESTA COISA FEIA Av Cristiano Machado, 1648 Sala 410
    Cidade Nova - Belo Horizonte - MG
    Tel: (31) 3654-94... | Cel: (31) 8648-94...

    ResponderExcluir
  10. Sr.Eduardodelca Smith20 de julho de 2012 às 09:07

    Desculpa só ressaltando meu comentário.

    Obs: Aproveitando também o espaço e não perdendo as lindas maneiras 1 brinde aos amigos falsos e um grande abraço apertado aos meus best friends (Jana,Lu & kk,Novato, minhas sobrinhas meus filhos)

    E um beijãooo especial pra minha neguxaaa nayraju (NEGAA)♥

    ResponderExcluir
  11. Puritanos do capeta !20 de julho de 2012 às 09:26

    Já sabemos que NandaBH foi a mentora e a escrivã do blog parabéns eduardodelca, admiro muito seu potencial, como você agüentou se passar por amigo do Kailleb e da NandBH por esse tempo todo ? Poderia passar a receita, creio que todos gostariam de saber qual são os ingredientes, eu gostaria de ter punho para tamanha ousadia! Eduardo e Negaa não liguem pros demais que estão tentando denegrir a imagem do casal polemico sabemos que serão vitimas de perseguições, mas isso só vai provar o quando a Liga está certa alias provar não só irar dar mais certeza que a NandaBH casamenteira na verdade nua e crua e uma cobra peçonhenta. Outra coisa eu me casei com ela, modéstia parte foi maravilhoso meu casamento decoração perfeita, mas o que vale ela ter um toque de decoração e uma mente de psicopata? Fiquei muito abismada com tamanha falta de caráter da mesma e fico mais abismada em saber que Vida Actor sabendo de quem se escondia atrás da personalidade bipolar de Kailleb, a mesma não se pronunciou em momento algum em defesa de seu amado (Mr. Furniture) levantando a minha repudia sobre as falsidades, única coisa que tenho a declarar sobre isso tudo não generalizando, fica uma frase pra todos. (Dormindo com o inimigo) Eis a questão que não quer calar será que Luxuria com sua fama toda de mulher ‘’VULGAR’’ deixaria esse fato ocorrer com seu amado? Mais fácil dormi com uma puta que lhe defende do que uma santa que lhe apunhala pelas costas!

    ResponderExcluir
  12. Puritanos do capeta ! disse...

    eu gostaria de ter punho para tamanha ousadia! Eduardo e Negaa não liguem pros demais que estão tentando denegrir a imagem do casal polemico sabemos que serão vitimas de perseguições


    PQP

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    casal polemico sabemos que serão vitimas de perseguições



    CHEGUEI A FICAR COM PENA. AH ESPERA. NAO CHEGUEI NAO

    ResponderExcluir
  13. nanda nanda nanda s. f...u

    sabe jogar forca?
    tu se enforcou sozinha burrita

    ResponderExcluir
  14. eduardo e nega,meteu o pe no cu gordo da nanda ela ficou depressiva,sei nao acho que ela queria comer o eduardo nega.
    ecaaa ecaaa so tem gordura e maldade carne dura do cacete.
    kakakakakakak

    ResponderExcluir
  15. VAI LA POVO BAIXA COM A POLICIA LA KKKKKKKKK
    ELA MERECE SAIR ALGEMADA E COM O PINTO DE BORRACHA NO BOLSO QUE ELA VENDE, COITADA VAI FICAR SEM O PINTO OPS ACHO QUE ERREI ELA COME MULHER TAMBEM .

    ResponderExcluir
  16. ESSE ENDEREÇO E TELEFONE QUE ESTAO PASSANDO DE NANDABH E FAKE ELA MESMA PROVAVELMENTE PASSANDO PARA DESPISTAR, MAS NAO SE PREOCUPE NANDINHA TEMOS O REAL E JUNTO COM O RESTO NAO ADIANTA ATIRAR PARA TODOS OS LADOS GORDINHA SUA CASA CAIU

    ResponderExcluir
  17. ESSA VIDA ACTOR E UMA FALSA SEMPRE SOUBE QUE ERA NANDABH O KAILLEB SUA AMIGA E ESTAMOS ESPERANDO QUE SEJA DESMASCARADA VIDA ACTOR, QUE SIMULOU O ROUBO DO AVATAR E FEZ DRAMA NO BLOG DE SUA AMIGA NANDABH ACUSANDO INJUSTAMENTE A LUXURIA

    ResponderExcluir
  18. o kailleb esta mansinho com os fofoquetes agora depois de falar que sao burro isso e aquilo ele esta mansinho postando os comentarios para que eles voltem, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kailleb fazendo papel de boa moça nandabh ridicula

    ResponderExcluir
  19. VIDA ACTOR DEIXA O KAILLEB CHAMAR O MARIDO DELA DE PEDOFILO, SABENDO QUE É NANDABH E AINDA BABA OVO, O TIO ANDRE E UM ESTUPIDO DE NAO VER O QUE ESTA NA CARA.

    ResponderExcluir
  20. KAILLEB/NANDABH SEMPRE FORAM UMA FARSA A COMEÇAR PELAS 500 MIL VISITAS ALGUEM ACREDITA QUE AQUELE BLOG EM TAO POUCO TEMPO TENHA 500 MIL VISITAS? E MAIS FACIL ACREDITAR QUE AS PUTAS DA VILA MIMOSA SAO VIRGENS

    ResponderExcluir
  21. Nao fazem parte da liga mas a liga os defende entao .... São tão podre quanto.

    Parando de postar aqui, no dia que fizerem um blog que nao seja para promover gente tosca, me avisem.

    bjos.

    ResponderExcluir
  22. tammbem acho que tao promovendo gente tosca o blog ia ter muito mais leitores se nao tivesse se associando com esses nomes baixo

    ResponderExcluir
  23. ELLEN SE VC TEM UM PROBLEMA PESSOAL COM ELA ISSO E PROBLEMA SEI AGORA O BLOG ANTES DE FALAR DOS OUTROS LEMBRE QUE O BLOG IMPOSTO VC MESMO DESTRIBUI AO QUATRO CANTOS PRA O POVO VER AGORA VEM AQUI FICA DE BRIGA RSRS PASSE AMANHA ELLEN

    ResponderExcluir
  24. ADVOGADA DA MINHA PICA!!20 de julho de 2012 às 13:09

    LIMPEZAdoBLOG

    20 de julho de 2012 at 19:07

    Como a Dnª Luu Naidoo, tem resposta para tudo que ela escreve e ela acredita.
    Fala quem e o Staff do Blog? Cadé sua coragem? Afinal a Senha Luu Naidoo sempre e a dona da razao.


    *****> Falar de coragem naquele blog não é seu forte dona Nanda , entao nao cobre coragem dos outros la no seu blog, pq nem vc sabe o que é isso, começando por deletar posts que falam a verdade.


    Advogada da Lilithy Cla Enigmatas e Familia Vampirescas e religiosas ahahahahahaha

    20 de julho de 2012 at 15:17

    CONCLUSÃO SE A VOZ ERA DA NANDA OU SUPOSTA DONA DO BLOGUE, PORQUE DESTORCERAM? AHAHAHAHA, VOCÊS SÃO INOCENTES DEMAIS DA CONTA, PORQUE ELA FALARIA PARA UM INIMIGO? LOGO PARA O EDUARDO. AHAHAHAHAHA KAILLEB TEM DE FAZER UMA SECçAO PARA PISCICOLOGIA INFANTIL.


    ******> ow mái gódi (nanda ou tempestady ai) a voz nao foi distorcida, e a comprovovação ja ta aqui no blog na conversa de Nanda com Nega.
    Entao so te resta ENGOLIR, CHUPAR E SE CALAR.

    ResponderExcluir
  25. Advogada da Lilithy Cla Enigmatas e Familia Vampirescas e religiosas ahahahahahaha

    20 de julho de 2012 at 15:17

    "PORQUE ELA FALARIA PARA UM INIMIGO? "

    pq edu era muuuuuito amigo dela até entao né? cabeça de jaga estragada.
    MULHER QUE PENSA COM A CABEÇA DO CLITÓRIAS, JA VIU, CABE NADA LA, É FODA MALUCO!!

    ResponderExcluir
  26. Sr.Eduardodelca Smith20 de julho de 2012 às 13:16

    Olha, eu já declarei que não vou cair em desatino com ninguém eu entrei para o presbitério to na santa paz do senhor e não vou ficar respondendo ninguém. Podem ficar se matando sozinhos (as) que eu não vou desencadear nenhuma briga se esse for o intuito de vocês, estão perdendo seus lindos tempos, procure outro porque o Edu hahaha vocês não irão ver meu lado furioso novamente. (Não mudei sou o mesmo Edu, mas só que estou mais calmo) beijos a todos :p E outra coisa não venham com historinhas de falar que não vão freqüentar o blog da Liga por minha causa, não tenho nada haver com o blog apenas eu dei o trunfo a eles, agora estou lindo e formoso comendo pipocas do falecido da Yok com coca-cola e rindo muito dos comentários conhecidos digamos os falsos amigos que não tem capacidade de colocar o nome real hahaahha , pago pra ver alguém que jogue SL se tiver que fazer alguma coisa contra mim e mostrar a cara, claro terão coragem mas com nomes alternativos o mas engraçado e que pessoal fala mal de mim mas tudo nas escondidas kkkkkkkkkkkkkkk, ninguém tem o despeito de chegar e falar com seus nomes originais. O.o’’ fuiz fecha conta passa régua 

    ResponderExcluir
  27. BOA NOITE MEU POVO E MINHA POVA!!!
    ESTOU CHEGANDO .
    VAMOS ORGANIZAR.. O QUE SE PASSOU AQUI NA MINHA AUSENCIA? UM MINITO LENDOOS COMENTÁRIOS... LOAD
    BOM, PERA AI DEIXA VER SE ENTENDI A SENHOR NANDABH QUE TEVE SUA MASCARA CAÍDA TEVE A CORAGEM DE VIR AQUI COM SEUS FAKES E A DONA TEMPESTADY ? AI ADORO!!

    ResponderExcluir
  28. Sr.Eduardodelca Smith20 de julho de 2012 às 14:17

    @Liga Oxdoor, Sim estiveram e com toda certeza que festinha de pobre tem que ter cerveja e churrasco estão dando F5 toda hora, conheço as figuras rapaz kkkkkkkkkkkkkkkk' eles não me afetam e não me acrescentam em nada :)

    ResponderExcluir
  29. é.. tem muita gente no f5 o dia todo... quem tinha rabo preso, e quem soltou o rabo... ah, e tb quem pulou do barco qdo viu q ele ia afundar

    ResponderExcluir
  30. O edu,djnega,Jana,Lu não tem culpaaa de nada gente é a maldita da Carminha que cisma em desprezar o poder da Nina ops Rita

    ResponderExcluir
  31. a culpa é da nina, a carminha q plantou o odio no coracaozinho dela

    ResponderExcluir
  32. Se o blog é do Bambuzada, porque então ele se sente traído pelo eduardodelca? Isso só comprova que é mesmo a NandaBH a dona. rsrsrs

    ResponderExcluir
  33. Eu só vou dizer uma... essa NandaBH é muiiiiiito cara de pau. A casa caiu pra você. Pegue seu banquinho e saia de fininho. E é muito mais cara de pau ainda por fazer post de dia da amizade, sendo a maior cobra do SL. Pessoa incapaz de ter amigos. Delete e Mute nessa vaca escrota.

    ResponderExcluir
  34. Quero ver quem mais vai ter corágem de fazer casamento com essa louca.

    ResponderExcluir
  35. Se você queria fazer uma "limpa" no SL, fazendo seus desafetos pararem de logar, o efeito foi contrário. Bem feito pra você. Você é quem nunca mais vai entrar aqui em paz. NUNCA. O pessoal não é burro e não se engane... nem você é muito inteligente, aliás, a única pessoa burra dessa história é você, que se julga melhor que os outros.

    ResponderExcluir
  36. Puritanos do capeta !20 de julho de 2012 às 14:49

    Pessoal Bambuzada mora aqui no Rio de Janeiro, esse cara não e o Kailleb ele simplesmente e o cara que faz a pratica dedal com NandaBH o marido dela Tekrona não joga mais second life ele tem um grave problema em sua Real Life e ficou ausente do second life. NandaBH se aproveitou da saída do seu ex-marido e ficou logando com o avatar dele para ostentar seu lindo casamento, rico e duradouro para todos e alegando que ela e bem sucedida SL e RL (tudo mentira) não vou falar a doença que o Tekrona tem ele e um senhor muito bem educado e de princípios creio que ele não estaria compactuando com tamanhas falta de caráter de NandaBH, uma vez estive em um dos casamentos de NandaBh e esse Tekrona logou eu fiquei assustando em escutar a voz do mesmo porque eu já conhecia a voz dele e estava totalmente diferente achei que era devido aos tratamentos mas fui saber afundo e não era o Tekrona que estava logando, fica o ar da duvida o porque de Bambuzada esta querendo comprar a briga de NandaBH, pelo o que me consta o eduardodelca revelou o nome de NandaBH e não citou nome de Ruy ou Fred, certo ? Isso pra mim e balela de nandabh para tentar se esquivar das acusações que estão sendo estendidas para Real Life , o mal do ser-humano e achar que nunca irar acontecer nada, mas fica o conselho nunca desmereça uma pessoa boba, ela pode virar o inferno na sua vida!

    ResponderExcluir
  37. Bambuzada está online nesse momento. Enfiem um bambu no cu dele até varar e entrar no da NandaBH

    ResponderExcluir
  38. NandaBH no avatar do tequerona porta online... enfiem um bambu no cu dele tambem.

    ResponderExcluir
  39. Anônimo disse...
    20 de julho de 2012 14:34 a culpa é da nina, a carminha q plantou o odio no coracaozinho dela
    MAS TBÉÉÉM NEH, CADA UM TEM O MAX QUE MERECE rsss

    ResponderExcluir
  40. Estão tentando tirar o foco da NandaBH e dos nomes dos outros loucos que fazem parte da equipe, dizendo que a equipe está mudando de dono. Mas como disseram aí em cima, ninguém é burro nem vai acreditar nesta babozeira. Todos sabemos que NandaBH continua dona, apesar dos novos testas de ferro que surgirem. Pau nela!!!

    ResponderExcluir
  41. Me equivoquei no comentário e disse que a equipe está trocando de dono... mas o testa de ferro (Bambuzada) disse que está trocando de equipe). Cara de pau esse pessoal. E mais uma vez, pau na NandaBH

    ResponderExcluir
  42. REALMENTE, CADA UM TEM O MAX Q MERECE... E PO QUE MAIS TEM NESSE SL É MAX... AS CARMINHAS Q NAO PERCEBERAM AINDA, MAS AS NINAS TAO DE OLHO.

    ResponderExcluir
  43. Vocês tentaram de todo jeito dizer que não era ela. Como viram que ficou impossível, agora inventaram isso de troca de equipe. Ja era. A NandaBH ja está marcada, independente de vocês inventarem que trocaram dono de blog, equipe, venderam blog, doaram blog. Ja era. Podem inventar o que quiser. As pessoas sempre irão tirar satisfação com ela.

    ResponderExcluir
  44. esta e boa NANDABH KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKcarminha do sl pqp se fudeu kkkkkkkk ta colhendo o q pranto

    ResponderExcluir
  45. E o eduardodelca é a Nina e o Bambuzada o max? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  46. To morrendo de rir com o último post da Nandabh no Fofocanews. O Bambuzada só pode mesmo ser o Max, afinal ele só faz merda e cá pra nós existe merda maior que ser testa de ferro da Nandabh? kkk
    Outra coisa que notei, eles devem ter dado uma grana para alguém com mais neurônios que eles escreverem aquele texto, está claro e notório que não foi escrito por eles. Os textos postados no blog tem muitos erros de português, é sempre escrito porcamente e o de hoje está bem feito. É,. Nandabh, se vira, vai vender pica de borracha pq vai precisar de muitos lindens pra comprar pessoas sujas como você. rs

    ResponderExcluir
  47. Dizer que vai trocar de equipe não tira a culpa da equipe até o presente momento, além do que, é o mesmo que escrever EM LETRAS GARRAFAIS, que até o presente momento NandaBH fazia parte da equipe. Cambada de burros. A cada desculpa se enrolam mais e assumem mais ainda que NandaBH é mentora e dona do blog.

    ResponderExcluir
  48. Bambu: Plante no cu kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  49. EU ERREI rssss CADA UM TEM A CARMINHA QUE MERECE NEH!

    ResponderExcluir
  50. nanda grita aos quatro ventos que e de berco,e aquele xurras do puxadinho ,nao q ueu nao agoste mas voce minha linda,voce nao podddeeee

    ResponderExcluir
  51. toinfiltradonalananda20 de julho de 2012 às 15:58

    pelo amor de deus o tal bambu tem uma cara , so podia ser coisa da nanda por acaso nanda la ia conseguir coisa melhor.NAOOOO rss rss rss rss

    ResponderExcluir
  52. EU VOLTEI O INFILTRADO20 de julho de 2012 às 16:00

    BOM COMO BOM INFILTRADO ESTOU NOVAMENTE DO SEU LADINHO NANDA,SENTIU SAUDADES DE MIM ?ENTAO SEGURA QUE LA VEM BOMBA PARA VOCE.
    BAMBUZADA MELHORA SEU JEITO DE FALAR TU E MUITO INSEGURO KAKAKAKKA

    ResponderExcluir
  53. Luu Naidoo
    20 de julho de 2012 at 22:34
    Quarto erro fatal – O blog se aliar a uma máfia dentro do sl…agora o espaço vai ser pra difamar os desafetos da máfia….

    Acerto – Não serão mais expostas fotos RL…

    Pronto falei!

    ResponderExcluir
  54. Euzinha Sim
    20 de julho de 2012 at 22:46
    POIS É LU , HOJE VC FALOU TUDO.AEH BAMBU SERA QUE A LUU TA ERRADA?

    ResponderExcluir
  55. CARMINHA = NANADABH
    MAX = BAMBU
    ZEZE = DJNEGA
    NILO = EDUARDODELCA
    MÃE LUCINDA = JANAINA MORA NO LIXÃO rsssss

    ResponderExcluir
  56. Mel
    20 de julho de 2012 at 22:40
    quinto erro fatal: acreditar nas pessoas que estavam tão perto!!!

    mas o bom é que tem-se tempo para descobrir as mentiras,os falsos!!!

    ResponderExcluir
  57. Euzinha Sim
    20 de julho de 2012 at 22:44
    AS MUDANÇAS SÃO BEM VINDAS, MAS AGORA PODEREMOS COBRAR QUANDO ALGUEM DA EQUIPE PISAR NA BOLA, NÃO É?
    OBGDA PELO EXCLARECIMENTO .

    ResponderExcluir
  58. Big Six
    20 de julho de 2012 at 22:50
    Sexto erro fatal.

    Afirmar categoricamente que o blog incomoda por falar a verdade.

    No caso do cemitério Terra Prometida, o que se viu foi o dono(a) do blog e de seus colaboradores perseguirem os integrantes daquele cemitério.

    Talvez devessem cuidar de suas vidas (ou seja deste blog) e oparem por deixar outros em paz.

    ResponderExcluir
  59. IXXII NANDA VOCE PERDEU A CREDIBILIDADE VIU AI EM CIMA.
    FALTA DE CARATER FAZ ISSO, TO COM PENA DE VOCE RSS

    MENTIRAAAA BEM FEITO PRA VOCE TEM QUE LEVAR MUITO MAISS.

    ResponderExcluir
  60. NANDA DISSE QUE O BLOG DELA ESTA BOMBANDO POR CAUSA DE OUTROS BLOGS QUE ESTAO VISITANDO HAHAH
    NAO ME FAÇA RIR VOCE CHEGOU A PONTO DE PRECISAR DISSO KKK

    656,622 hits ESSE E O MOVIMENTO DE FOFOCA NEWS OPS NANDABH

    CHORA NAO TA

    6,255 ESSE EO MOVIMENTO DA LIGADOSANIMAIS HAHAHAHAHAHAHA

    ENTAO CALE SE CALE SE E CALE SE HAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  61. Pessoal,vamos esperar para ver qual e o proximo passo de nanda e seu cumpicha kkkk
    vamos nos comportar,sei que e dificil isso diante de pessoa pelo mal que ela fez a todos.
    vamos apenas colocar cada dia mais e mais provas, mostrando todos aqueles que fizeram mal junto de nanda,nao pensem que pq vcs estao dando uma de boa moca esquecemos nao,a coisa vai ferver aki ,mas com classe nao somos iguais a vc,as pessoas estao revoltadas que e o normal de quem foi atacados ou se achou enganada por essa beth balanco da nanda.
    fikadika

    ResponderExcluir
  62. JANA
    20 de julho de 2012 at 23:20
    minha mae sempre dizia rosalva vc tem q ler mais rs, tou sem paciencia pra ler tudo isso, mais ja escutei isso da boca do macaco bambu, estao é so esperar pra ver as regras serem cumpridas.

    ResponderExcluir
  63. CARMINHA = NANADABH> Já sabíamos
    MAX = BAMBU> Já sabíamos
    ZEZE = DJNEGA>>> KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    NILO = EDUARDODELCA>>> KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    MÃE LUCINDA = JANAINA MORA NO LIXÃO rsssss >>>> KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  64. Bando de buros, nandaBH só deu continuidade ao blog, meu Deus como só tem gente burra nesta SL, o mentor do blog nunca foi a nandaBH, e este blog vai ser uma copia renovada do FOFOCA NEWS, porque brigaram entre se, deu merda, se este blog fosse mesmo pra valer, os donos não esconderiam seus verdadeiros nomes, a idoneidade não se consegue se escondendo, não usem um argumento para se esconderem da hipocrisia.

    “A hipocrisia é a homenagem que o vício presta à virtude". Ou seja, todo hipócrita finge emular comportamentos corretos, virtuosos, socialmente aceitos.

    ResponderExcluir
  65. Este Blog a LIGa e uma copia do FOFOCANEWS, seus donos não tem coragem de mostra a CARA por que sera? Cade a coragem da LIGA? Coloca a cara para todos saberem com quem estamos tratando?Bando de covardem, mostra a cara.

    ResponderExcluir
  66. OLHAAAAAA.... CAMBADA DE FDP, ESSE POST NOVO DO BAMBUSADA:

    SE MUDARAM AS PORRAS DOS DONOS COMO VCS DISSERAM, PQ AINDA CONTINUAM VETANDO MEUS COMENTARIOS. BANDO DE FILHO DA PUTA, MENTIROSO, QUERO SO VER ATE QUANDPO VAI TER OTARIO INDO LA E ESCREVENDO PARA AQUELES FDP, DANDO IBOPE PRA ELES, OS FDP JA TAO FAZENDO LOBOTOMIA, E TEM GENTE LA ACRDITANDO.

    NANDA E TEMPESTADY AINDA SAO AS MENTORAS DAQULA MERDA, ACORDA POVO , PUTA QUE PARIU!!!

    ResponderExcluir
  67. é vdd, pq não tão liberando os meus coments la.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  68. AvENIDA FOFOCA

    CarminandaBH Diz: Como fui idiota, eu cai nas lábias dele, ele sempre esteve perto de mim e eu fui idiota de não perceber nada idiota idiota idiota idiota!

    Eduardonina diz: Mãe Lucinda eu descobri tudo e vou ferrar com ela, tirei fotos e gravei tudo mãe Lucinda vou provar que a CarminandaBH e uma bandida!

    ResponderExcluir
  69. OLHA COMO NANDA OPS FOFOCA OPS KAIILEB KKKKK
    ESTAO PLOTICAMENTE SENDO CORRETOS KKKKK AGORA? E TARDE !!!!


    Festa Vip Inauguração da Praia da Barra

    ANUNCINDO FESTINHA,ESTAO TAO EDUCADOS,NANDA E TEMPESTADY TOMA VERGONHA NESSA CARA DE VCS,VCS ACHAM MESMO QUE O POVO E TONTO,VAI COMER GRAMA E CAGAR BOLINHA VAI
    KKKKKK

    ResponderExcluir
  70. to adorando essa novela na carminanda kkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkk
    mais mais maissssssss

    ResponderExcluir
  71. É incrível como muitas pessoas se tornam devotas a Santa hipocrisia, suas ladainhas é falar mal da vida alheia, tem como oração diária julgar as pessoas sem ao menos saberem a verdadeira índole e dificuldade delas.
    Elas não podem simplesmente sair por ai, falando mal das pessoas se achando superiores, donos da verdade e da razão.
    A vida dos outros não me interessa muito menos os problemas alheios servidos de fofocas, sou muito direta
    O problema estar em se meter na vida dos outros: quer passar uma imagem, uma lição de vida totalmente diferente daquilo que vive e busca para si é onde entra a hipocrisia,o Sr.Kailleb e seus sábios seguidores não conseguem limpar o próprio rabo e ficam falando mal da vida alheia: o sujo falando do mal
    Pessoas se revelam, mostram sua verdadeira face quando são contrariadas, quando seus caprichos egoístas são deixados de lado, quando ninguém da prioridade a ela e suas vontades. Sua mascara cai por terra e lá esta o verdadeiro ser: egocêntricos e narcisistas, verdadeiros hipócritas. Não são capazes de enxergar um palmo além do seu nariz e ainda se acham no direito de julgar e falar mal dos outros.
    A hipocrisia é a fuga mais comum daquele que não tem coragem de ser ele mesmo o que o leva a sufocar seus medos e frustrações no preconceito para com o outro.

    Parabéns Sr.Kailleb ou Sr: Ozzyes Cavalieri

    ResponderExcluir
  72. SE NO OZZYES ESTA NESSE BANDO AZAR O DELE O QUE QUERIAMOS ERA NANDABH PORQUE ELA ACHAVA QUE ESTAVA ACIMA DE DEUS QUE PODIA FALAR E FAZER O QUE BEM QUERIA.
    MAS CAROS AMIGOS NAO PARAMOS POR AQUI NAO CABECAS VAO ROLAR AINDA ENTAO CARISSIMO SE O SENHOR ESTIVER NO MEIO DA TRAMA ,VAMOS SABER OPS OU SERA QUE JA TEMOS ALGO AQUI .BJO ME LIGA KAKAKAKAK

    ResponderExcluir
  73. TO COM MEDO DE VOCES BIXINHOS ONANDA BH CRIOU MONSTROS PARA NOSSA ALEGRIA
    KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  74. CLONE DO MEGAGAY disse...

    Não seja mais hipocrita do você já é, no SL ninguem é santo, a Sra, nanda e outros só embarcaram na viagem de burros que são, não se combate hipocrisia com hipocrisia.

    ResponderExcluir
  75. AvENIDA FOFOCA

    EduardoNina Diz: Ai dona CarminandaBH a senhora me assustou !

    CarminandaBH Diz: Eu te assusto agora ? Achei que agente éramos amigas?

    EduardoNina Diz: Essa festa na praia da barra o

    Max me convidou mais não sei não, isso e coisa de família!

    ResponderExcluir
  76. Eu já postei aqui e tiraram, mostrem a cara, digam quem vocês são, que eu mostro e provo o verdadeiro motivo que levou o senhor Ozzyes Cavalieri a destruir o SL dos brasileiros.

    ResponderExcluir
  77. kkkkkkkkkkkk mais aqui só quem tira poste sou eu sr . anonimo!! e não foi removido nada!!! então xiclete do capeta para de falar asneira

    ResponderExcluir
  78. Diretor de novela ! disse...
    20 de julho de 2012 17:37 AvENIDA FOFOCA

    EduardoNina Diz: Ai dona CarminandaBH a senhora me assustou !
    CarminandaBH Diz: Eu te assusto agora ? Achei que agente éramos amigas?
    EduardoNina Diz: Essa festa na praia da barra o
    Max me convidou mais não sei não, isso e coisa de família!
    rindoooooooo MUITOOOOOOOOOO KKKKKKKKKK
    AGORA ELES TÃO INDO PRA BUUUZIOS VE AI. RSS

    ResponderExcluir
  79. coloca ai sobre ozzyes eu vou adorar saber!!

    ResponderExcluir
  80. To só observando que o pessoal do fofoca ta doido pra descobrir quem ta escrevendo este blog. Deixem eles curiosos. Não revelem não porque eles querem saber pra atacar vocês, agora que vocês descobriram da NandaBh. Olho por olho, dente por dente. Vocês não vivem dizendo que tem coragem e vivem NEGANDO na maior cara de pau quem são? Agora aguenta.

    ResponderExcluir
  81. A NandaBH ta doida que ta levando bambu de todo lado e não sabe pra que lado atirar. aaaaaaaahahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  82. Este blog não é igual ao fofoca, que forja noticias, faz noticias PAGAS, ofende os DESAFETOS da dona e dos colaboradores. Este blog fala mal apenas dessa corja que veio envergonhar o SL Brasil.

    ResponderExcluir
  83. " xiclete do capeta para de falar asneira "

    liga Oxdoor


    Você é um dos moderadores do blog?
    Como pode se dirigir a uma pessoa que fez comentario no blog desta forma, espera, o Kailleb também reagia desta forma quando alguem o atacava, curioso isso não.

    ResponderExcluir
  84. Mega
    21 de julho de 2012 at 1:02
    Sim estou sempre aqui…ligado no FofocaNews…quero um comvite para festa…kkkk ai que delicia ai que tudo…mega beijos;-)

    ResponderExcluir
  85. ESTE POVO DA LIGA TEM TANTA CORAGEM QUE NIMGEM COLOCA O VERDADEIRO NOME DO AVATA KKKKKKKKKKKKK
    CADE A CORAGEM? CLONE DE FOFOCANEWS, ATE OS POSTES COLOCADOS NO BLOG DO FOFOCA E USADO NESTE DA LIGA QUE VERGONHA, ATE OS NOMES SÃO COPIADOS DO BLOG OFICIAL E O MELHOR FOFOCANEWS. QUEM ACHOU QUE IA ACABA CAIO DO CAVALO AGORA FICAM DO O LIXO EDUARDODELCA E DJ NEGA VOCES MERECEM QUE DELICIA.

    ResponderExcluir
  86. AvENIDA FOFOCA

    EduardoNina Diz: Dona carminandaBH trouxe um café especial pra senhora !

    CarminandaBH Diz: Entre, deixa eu ver a cara desse café, humm deixa em cima da mesa!

    EduardoNina Diz: Dona carminandaBH, está muito escuro aqui, quer que eu abra as cortinas pra dar uma clareada ?

    CarminandaBH Diz: Não, não acordei com um pouco de dor de cabeça, liga o abajur ali pra dar uma clareada! Puffff coloco boa noite cinderela no suco !

    CarminandaBH Diz: Aiiiiiiiiii esse suco não esta muito bom eduardonina, prove por favor ! toma !
    EduardoNina Diz: Hum, esta com um gosto meio diferente, ai desculpa dona carminandabh, acho que deixei passar alguma laranja passada!

    CarminandaBH Diz: É sempre tem uma laranja podre no meio, mas sabe Eduardonina você tem uma bela mão para cozinha prepara cada pratos deliciosos eu nunca esperava que você iria dar a volta por cima, achei que você sempre iria ficar naquele lixão !

    EduardoNina Diz: cara de espanto *.* (como assim)
    CarminandaBH Diz: Não e EduardoNina alias EduarRita ? 666’

    CarminandaBH Diz: voltou do inferno e hoje e seu ultimo dia aqui, você vai ter um dia especial, porque eu vou acabar com você sua V - ‘’censurado’’ - A

    Amanha ás 21horas horário de Brasília não percam as grandes emoções de carminandaBh e EduardoRita a descoberta da falsa !

    ResponderExcluir
  87. Mega vc é péssimo como alt...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. ai que mega vergonha....

    ResponderExcluir
  88. Sr.Eduardodelca Smith20 de julho de 2012 às 18:50

    Anônimo disse...
    20 de julho de 2012 18:41

    ESTE POVO DA LIGA TEM TANTA CORAGEM QUE NIMGEM COLOCA O VERDADEIRO NOME DO AVATA KKKKKKKKKKKKK
    CADE A CORAGEM? CLONE DE FOFOCANEWS, ATE OS POSTES COLOCADOS NO BLOG DO FOFOCA E USADO NESTE DA LIGA QUE VERGONHA, ATE OS NOMES SÃO COPIADOS DO BLOG OFICIAL E O MELHOR FOFOCANEWS. QUEM ACHOU QUE IA ACABA CAIO DO CAVALO AGORA FICAM DO O LIXO EDUARDODELCA E DJ NEGA VOCES MERECEM QUE DELICIA.

    Adivinha quem sou eu ? '' MEGA FUI MALEFICO ''

    Mega pelo santo pai, quando for nos ofender troca ao menos seu tom de ortografia, 06 meses de fofoca querido sei muito bem seu tom ortográfico!

    ResponderExcluir
  89. NO inicio fiqui brava com a Nega e o Edu, achei que eles foram traidores, mas depois fui analisando os fatos, caramba Nandabh e uma ditadora, ela fazia suruba aqui no sl,ela mesma falou que era casada rl e tinha um filho, e sempre criticava pessoas casadas que jogavam sl, mandava o povo cuidar dos filhos, ai.. quando ela estava de kaillbe era a dona da verdade, nandabh, vc mora no exterior mona kakakaka... Dj Nega e Edu, vcs dois sao pessoas muito corajosas, admiro gente assim..quem dera se todos desem a cara como vcs!!! So que muito cuidado com essa corja, eles vao tentar detonar vcs dois...bjs e sejam felizes

    ResponderExcluir
  90. ESTE POVO DA LIGA TEM TANTA CORAGEM QUE NIMGEM COLOCA O VERDADEIRO NOME DO AVATA KKKKKKKKKKKKK
    CADE A CORAGEM? CLONE DE FOFOCANEWS, ATE OS POSTES COLOCADOS NO BLOG DO FOFOCA E USADO NESTE DA LIGA QUE VERGONHA, ATE OS NOMES SÃO COPIADOS DO BLOG OFICIAL E O MELHOR FOFOCANEWS. QUEM ACHOU QUE IA ACABA CAIO DO CAVALO AGORA FICAM DO O LIXO EDUARDODELCA E DJ NEGA VOCES MERECEM QUE DELICIA.


    Mega é vc?? deixa de ser puxa saco...agora ta xupando macaco e nem aviso!

    ResponderExcluir
  91. Euzinha e Luu

    No começo do SL brinquei muito de RPG ,mas já faz uns bons 3 anos que a IL PADRINO.INC é puramente um grupo de negócios, onde empreendedores se unem para se ajudar mutuamente em seus projetos, ou seja, enquanto o resto brinca de RPG, decidimos entrar nos negócios. Exemplos de projetos mafiosos: Investimento em ilhas de combate e RPG (várias favelas..), investimentos em lands adultas , divulgando nossos projetos e sites adultos RL (PLAYBOY BRAZIL), venda de lands ( IL PADRINO ESTATES) entre outros projetos.

    Brevemente estarei relançando o blog da mafia com muito conteúdo interessante principalmente para empreendedores do SL.

    Se lerem o slogan do grupo no meu perfil vão ver ” A maior arma de todas é a Informação”.

    Levar o conceito da IL PADRINO.INC para o RPG e mulecagem é um erro. Portanto podem ter certeza que os mafiosos que estão trabalhando comigo não falarão de seus desafetos. Só pra constatar 80% dos meus associados trabalham com comunicação, publicidade e marketing, entre outras profissões. São cidadãos trabalhadores e não fazem parte da equipe do Fofoca News.

    Afnal acabei de explicar pra vocês que preciso duma equipe com know-how em fofocas!!! Na Mafia busco outro tipo de know-how.

    Blogueiros e empreendedores que quiserem fazer um brainstorming, fiquem a vontade pra me contactar!

    Bambuzada Sims
    BambuzadaMKT – Marketing de Guerrilha
    A Paulada do Bambu Deixa Marca na Cabeça.
    (sim esse é o slogan da minha agência!)

    ResponderExcluir
  92. Satine Lusch

    20 de julho de 2012 at 14:58

    O post fala sobre a amizade e faz uma gigantesca alusão a amigos traidores, certo? certo.
    Eu entendi quem é o suposto na foto, vc entendeu, todo mundo entendeu. OK

    ResponderExcluir
  93. Eu sei!

    20 de julho de 2012 at 20:54

    só sei que esse eduardodelca e essa nega são viajantes de sl…de mundo virtual!são uns dementes…ele fazia parte aqui do fofocanews e agora ta com esse papo de nandabh….quem pode provar aí que é nandabh msm? eu não seis se isso é vdd…pq a voz estava distorcida…eu só sei que esse eduardodelca joga hud nas ilhas ele e a nega dele….pq vcs não reportam? faça como eu..reporte….bando de gente falsa…lambia o rabo dessa fofocanews aqui…qdo não deu mais pra ele…o q eles fizeram ele e nega….tão detonando…enqto estava bem pra ele …tava ótimo…não ta mais…ele fala mal? safadoooooooo….cachorroooooo…e como vive ainda no sl minha gente….?
    querem viver de romace sl? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e vcs tem dúvida que ele é bandido assim na real?

    ResponderExcluir
  94. Verdade Nua e Crua

    20 de julho de 2012 at 23:26

    Voltou ? E não tem vergonha na cara de aparecer aqui ?? Voce não passar de uma manicure desemprega e falsa, volta pra liga. Correu pro fofoca porque você não fez sucesso com aquele blog fudido ?
    Sua cara de pau e sem limites, realmente essa sua postagem nos comentários e a prova, que vocês além de ser uma velha cara de pau, não tem o mínimo de senso de rejeição. Ninguem quer você aqui, você fala mal de todos pelas costas e depois paga de santinha, ate quando você vai fazer isso ?? Daqui a pouco seu marido obeso aparece tb com a cara lavada, como nada tivesse acontecido, porque meteram o pau no blog, falaram mal, traíram todos, e voltam para tentar mais uns 5 minutos de fama virtual. E lamentável ver que você voltou das trevas, espero que o moderador do blog, seja sensato e não aceite suas baixarias gratuita, e que você nos de o prazer da sua ausência eterna … Volta pro mar oferenda ……..

    ResponderExcluir
  95. LEITORA DECEPCIONADA20 de julho de 2012 às 19:10

    GENTE SO NAO GOSTEI DO NOME DO BLOG DE VCS MAS FAZER OQUE NEHHH...
    QUERO PARABENIZAR QUEM ESTA POR TRAZ DO BLOG, POIS ATE AGORA NAO TIVE UM COMENTARIO MEU EXCLUIDO, ISSO MOSTRA DEMOCRACIA,AO CONTRARIO DO OUTRO DA NANDABH BALEIA MAL AMADA, QUE SO ACEITAVA POSTS PUXANDO A SARDINHA PRO LADO DELA,OUTRA COISA ELA USAVA ALTS PRA PROVOCAR O PESSOAL LA A JANA, LUU, EDU, NEGA E MEGA, SO PRA ELES FICAREM POSTANDO NAQUELA MERDA,ONTEM TENTEI POSTAR LA, NEM TAVA FALANDO MAL DELA, A PRINCIPIO ELA ACEITOU MEU POST, DEPOIS DELETOU PRA DEIXAR A lUU COMO TRAIDORA, AI EU VI QUE COBRA ORDINARIA AQUELA GORDA EHHH...SE FERRA SUA GORDA FEIA, CELULITADA,

    ResponderExcluir
  96. Me admira muito essa Tempestady, mesmo a outra tendo falado mal dela, até que ela queria dar pra ela... kkkkk Agora já estão juntinhas fazendo festa, que meigoooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Caralho, elas se merecem. Deviam casar logo o leãozinho e a tempestady, casal perfeito e podre. kkkkk

    ResponderExcluir
  97. GENTE, VAI AVISANDO O POVO QUE ESTA COMECANDO NO SL SOBRE ESSA NANDABH,SE NINGUEM FIZER CASAMENTO COM ELA. ELA VAI SUMIR DAQUI.. CLARO QUE VAI VOLTAR COM OS ALTS.. INEVITAVEL NEHH, ELA E VICIADA NISSO AQUI CREDOO EM CRUZ..KAKAKAKA

    ResponderExcluir
  98. TEM FOTO DA NANDABH NO GOOGLE, SOHH DIGITAR NANDABH ZEPP O IMPOSTOR, APARECE A CARA GORDA DELA LA, TEM 3 FOTOS SALVEM ESSA FOTO PESSOAL UM DIA PODERA SER UTIL BJS

    ResponderExcluir
  99. OMG... ACHU Q ALGUEM FOI TIRAR SATISFAÇÃO DE NANDABH NA SUA RL E OLHEM O Q DEU... ELA NÃO ESTAVA COM O SUTIÃ DE SUSTENTAÇÃO DELA.. PUFT.. APARECEU TD OS MELÃO;.. CONFIRAM...

    http://www.youtube.com/watch?v=krl8Q41QPl8&feature=related

    ResponderExcluir
  100. Nandabh safadaaaaa.. até a imprensa ela tentaa enganar.. rum

    http://www.youtube.com/watch?v=0CHglqHAupM&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  101. Prezado Eduardo Delca,

    Que você e de baixo nível eu já sabia e também nuca tive duvida EduardoDelca Redident, todo mundo já SABIA e SABE, dentro do SL da fama do CASAL LIXO, realmente me pergunto o que me levou a anda com uma gentalha como vc e sua mulher.

    Olha que tive pena dela e paguei uma SKIN de L$ 2000, ela não tinha dinheiro para compra, eu com pena dei o dinheiro,mais foi o meu dinheiro mais bem gasto a uma pobre…pois ela estava chorando pedindo a marido e ele não tinha a grana e ele não podia compra, realmente foi uma esmola bem paga kkkkk Do meu dinheiro vocês gostavam kkkkk

    So agora reconhece o quanto que o Roberto Eiren tinha me avisado e eu não escutei, agora vejo realmente o que vocês foram capaz de fazer no cemitério terra prometida e no grupo, vou aproveita este momento e o blog para pedi desculpa ao Roberto Eiren por tudo que falei ou escrevi ao seu respeito, realmente ele tinha toda razão quando falava que eu ia descobri. Mais tem o ditado que diz Dizei-me com quem andas e eu te direi quem és…Não quero que o Roberto me desculpe sei que fui errado e reconheço meus erros me juntando a estes 2 LIXOS.So quero dizer que coitado de quem tem este casal na lista de contato – Deletem URGENTE…

    Hoje acabei de receber um IM dele: Para mim não e foi supressa, pois do nível que eles são não era de espera.
    Só quero avisa que quando deleto eu MUTO então não adianta fica me AMEACANDO por que não tenho medo. E outra coisa não deve nada a vocês. Só me arrependo de ter me juntando com estes PORCOS. E outra coisa EduardoDelca, vc deve se acha o único homem da Terra a ultima bolacha do pacote kkkkk coitado…mais uma dica vai se olha no espelho mais pega um espelho NOVO por que este que vc esta olhando deve esta estragado kkkkkk Você realmente acredita e acha que eu tinha algum desejo por vc? Coitado uma coisa que tenho na vida e um BOM GOSTO kkkkkk me faz dar muita risada kkkkk mais muita risada, só quem gosta de vc e sua esposa a DJ NEGA kkkkk por que coisa melhor ela não vai encontra e ai tem que aguenta… Agora veja se esquece do MEGA por que eu já deletei vocês da minha 2ª vida joguei o LIXO onde se joga o LIXO. kkkkkk…mega beijos;-) Aqui se faz, aqui se paga – Cada macaco no seu galho.

    ————————————NÃO ESQUECA DE LER E DAR RISADA…

    “[07:04 PM] eduardodelca Resident: Que coisa feia em MEGA ? Achou que eu nunca iria saber que você que estava escrevendo em gazela burra fui maléfica agora kkkkkkkkkkkkkkk, cara honre o que você ganhou de deus em baixos de suas pernas mesmo sabendo que o capeta antes de você nascer tirou o seu tesão sobre mulheres, mas eu sei da sua raiva toda, tenho provas que você faz parte do blog, uma vez o kailleb me perguntou se eu ou vc queríamos tocar o blog alias kailleb não nandaBH fuiii maléfico novamente . Vou ti dar só mas uma dica do Edu nuncaaaaaa considerei você como amigo, você e balela você entrou de fantoche na minha vingança fuiz mega ultra meleficoo novamente !! O que e seu esta bem guardadinho !!
    [07:06 PM] eduardodelca Resident: Haaa só mas uma dica kkkkkkkkkkkkk’ eu sei sua raivinha tu queria dar pro negão depois que tu viu minha fotinhaa do meu pauzaoo tu fico de olho grande e eu não quis mostrar vc.. fui ultra mega maleficoooooo novamente hahahahah”

    ResponderExcluir
  102. Mega gay escroto.. eu amo os homossexuais, mas vc verdadeiramente é a escoria... assim como vc ta falando mal da gente agora, vc ja falou da jana, da minha tia athena, que claro q era pura inveja néh,, q vc nunca chegará nem aos pés dela.. q dó qdó...Nunca pedi nada a vc, prove aki qdo foi isso,, vc q só dessa maneira consegue chegar perto das pessoas ( comprando), pensou q ia me comprar, q aliás nunca confiei em,, vivia fazendo gracinha p edu p ver se ele dava mole... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. que dó de vc Mega vergonha do mundo glsbt... Agoraaaa faz-me rir tu falar p geral q faz faculdade, com esse seu portugues analfa de pai e mãe... ve se te enxeerga, que nem amigos no sl vc tem... vive jogado na sua mega sky...kkkkkkkkkkkkkkk.. senao era eu e edu te suportar , vc ficava era eskecido... pq colou só o mi do meu marido.. cola o meu ai tbmm.. seu lixo travesti dus infernu...

    ResponderExcluir
  103. Sr.Eduardodelca Smith20 de julho de 2012 às 21:04

    @Mega, Ta com raivinha, porque eu desmascarei sua patroa querida, e vou desmascarar você também eu sempre estive na sua cola Mega acha que eu não sei que você e moderador do blog kkkkkkkkkkkk' achou que eu nasci ontem, tenho print aqui do Kailleb no skype dele me oferecendo pra ser o novo dono do blog e citou seu lindo nominho, engraçado porque será eis a questão kkkkkkkkkkkkkkk' e outra coisa posso ser feio, mas eu honro o que tenho debaixo das minhas calças e o falso da historia e todinho você veio pro nosso lado porque quis querido, eu não coloquei uma arma na sua cabeça sabe muito bem que falo na cara o que eu bem entender e outra coisa o falso na historia toda e o senhor mesmo que falou mal do Roberto e agora ta querendo pagar de bom moçinho vai querer alegar que eu fiz montagem na sua mente e fiz você falar mal dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ me poupe Mega advogado de merda resolveu escrever certinho ? Usou o Google ou o pai dos burros Microsoft Word? Mais vejo que um burro e sempre burro eu sei me porta diante as coisas e sei me porta diante aos falsos e tenho caráter de mostrar minha cara já você e o pior dos piores da tapinha nas costas e malha por trás das costas, quantas vezes quando a coitada da Jana falava bem de você e o que você falava quando ela deslogava ou ficava em away simples você malhava a coitada, olha Mega, e do seu feitio falar mal pelas costas seu mal amado baba ovo atacando pelas costas, porque homem que e homem fala na cara sem medo de levar na cara , mas esqueci quando você nasceu o capeta tirou o orgulho dos seus pais. Mega outra coisa querido ficadica cuidado não ameaço ninguém longe de mim, mas se liga na liga  Um vídeo em especial você !

    Nada contra, respeito muito, mais pessoas iguais o Mega não merece meu respeito, eu sempre joguei seu jogo da falsidade querido, e outra coisa você deus os 2k porque bem entendeu ninguém pediu!! Gay escroto vivia falando mal da diva dos seios rosados, alias e da raça mesmo falar mal das estrelas alheias que brilham, há já ia me esquecendo você sempre teve olho grande no meu relacionamento com a NEGAA invejoso , filho de uma figa, quando a negaa mostrou minha fotinha e claro que tinha um fotoShop mas sou eu sim na foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ Mega toma vergonha na cara pedindo desculpas meu deus to custando a acreditar nisso tudo, vou parar de jogar Second life e não vou ver nada ainda, eu posso ser o que for, mas nunca fui mal caráter alias posso ser sim, mas eu mato e mostro a cabeça da cobra pra todos ver, não me escondo e nunca irei me esconder !

    Fui maléfico agora hahahaahahahah

    http://www.youtube.com/watch?v=9xLUJm-4dwA&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  104. Sr.Eduardodelca Smith20 de julho de 2012 às 21:26

    @Mega detalhe uma coisa e você se arrepender por algumas palavras mal colocadas e outra e você difamar o Roberto chamando o mesmo de Roberta Close, todos viram você difamando ele, agora se o Roberto aceitar suas desculpinhas esfarrapadas me poupe, daqui a pouco vai se unir com Roberto e falar que eu fiz sua cabeça e a culpa e toda do Eduardodelca kkkkkkkkkkkkk’. Mega você e uma pessoa alias pessoa não um estrume dos estrumes recalcado, olha Mega repense suas atitudes e depois venha falar de falsidade comigo, quantas vezes você falou que o Roberto Eiren queria ver você na webcam pra fazer insinuações uns aos outros (/eca) ainda quer vim pagar de bom samaritano kkkkkkkkkkkkkkkkkk Mega seja verdadeiro e não fique em cima do muro falando mal de ninguém seu hipócrita nojento tenho nojo de você, em seu comentário você mesmo se entrega kkkkkkkkkkkkk’, não tem peito pra falar cara a cara, e vai sempre alegar que e um cara de princípios mas sabe o que você de fundo é medroso, falso e safado não tem coragem de vim com seu nome e fica vindo com nomes alternativos atacando todos e tudo, tenho nojo muito nojo de você eu poderia me calar, mas depois do eu acabei de ler kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que você esta pedindo desculpas e se uniu a mim (KARALHO NOJO DE VOCÊ VERDADEIRO LIXO DA SOCIEDADADE E VOCÊ)!

    ResponderExcluir
  105. Ué eduardodelca, e o que vc fez com a brabuxa, e depois andava no sl elogiando, chamando de irmazinha? O povo ainda nao percebeu q voce so se aproxima, se a pessoa tiver algo pra te oferecer, senao, vc manda pro lixo, como ja fez com tanta gente. Nao venha falar de carater, porque isso voce nao tem.

    ResponderExcluir
  106. Bom Dia!
    leitores amados vencemos!
    O bloguin saiu do ar!!! ip ip Fora...
    eehhehehehehehheeehehehhehe

    ResponderExcluir
  107. ué.. saiu do ar? eu to vendo ele aqui

    ResponderExcluir
  108. ERRO ERRO .. LOAD LOAD
    INFORMAÇÃO POSTADA ERRADA!! RETIFICANDOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  109. VEJO 2 SITUACOES AQUI :

    1- A liga conseguiu desmentiu o blog do fofoca, e desmacarou a todos la, isso foi algo de bom para o SL.

    2- A liga foi inocente ao deixar as pessoas que defamaram todos la, virem aqui postar! agora o fofoca tem justificativa de falar que limparam a casa, e a liga acabou recebendo a herança maldita.
    voces deveriam nao aceitar essas pessoas aqui no blog, nao se trata de democracia e sim de bom senso, todos nós sabemos que eduardo, negaa,megaa, e Cia, sempre agiram de má conduta, e apenas observo eles aqui.
    De minha parte apenas observo e caso os vejo aqui, me afastarei do blog, por que voces estaram sendo tao errados como eles ! boa sorte

    ResponderExcluir
  110. continuando : parece que agora todos os erros sao do kailab ! so pelo fato do eduardo ter desmascarado a suposta dona do blog ! O blog do fofoca ficou podre devido as pessoas que o ajudavam, na minha opniao voces deveriam recursar as opnioes dos mesmo aqui, pois nao me sinto confortavel dividindo opnioes com essas pessoas.

    ResponderExcluir
  111. BOM DIA NOVAMENTE!!
    NUNCA EXCLUÍMOS UM COMENTÁRIO!! E NÃO SERIA AGORA !! NÃO VIVEMOS NUMA DITADURA , OS COMENTÁRIOS E UM ESPAÇO LIVRE SEJAM PARA CRITICAS OU ELOGIOS .
    NOSSA CONDUTA PERMANECERÁ A MESMA E NÃO ESTAMOS RECEBENDO HERANÇA ALGUMA, O ESPAÇO DO BLOG E PARA DENUNCIA!! ESPAÇO DEMOCRÁTICO MEU CARO! AFINAL VOCE NÃO SABE O QUE É DEMOCRACIA? SE QUER UMA DITADURA VAI LÁ NO OUTRO BLOG ONDE OS COMENTARIOS SÃO APROVADOS PREVIAMENTE E SÓ PASSA O QUE QUEREM ( MELHOR) O QUE É DE INTERESSE DELES!!

    ResponderExcluir
  112. Eu praticamente já sabia que o CASAL LIXO não prestava mais mesmo assim aceitei ser amigo deles, por que sou do tipo que gosto de ver com meus olhos… Quando fui para o cemitério clonado dois, muita GENTE me alertou MEGA vc vai se junta a este casal de BARAQUEROS, eu não dei ouvido. Pois agora vejo o reconheço que todos que queriam alerta deste CASAL LIXO tinha toda e completa razão, e peco desculpas um por um não por não ter escutado…cada um sabe de quem estou falando.
    Errei em não escuta amigos paguei um preço ALTO, mais o mega não e de tudo burro, fui me afastando me afastando e de repente veio a tecla DELETA, AFF que alivio joguei o 02 lixos na minha LIXEIRA…Viva Viva…Viva…e MUTEI…que a melhor opção do SL.
    Pois bem não vou deseja mal a este Casal LIXO, como todos dizem são dignos de PENA… Pois são rejeitados na RL e em quase todo lugar que vão no SL, em todo o projeto que entram acaba fazendo MERDA…por tanto acredito que este CASAL LIXO tem que realmente procura uma ajuda… Não me arrependo em ter tentado ajuda o casal, não só com dinheiro mais sim com ajuda espiritual e falando para fazerem menos baixaria no BLOG e nas CONFERENCIAS, por que ficava feio p eles e claro para quem era amigo dele no casa EU…por tanto estou muito aliviado. Já não vinha FELIZ em participa em nada com este CASAL lixo ( Eduardodelca e Dj Nega ) já praticamente estava me afastando…escutei e tive oportunidade de analisar e chaga a conclusão – Mega vc não precisa disto nuca precisou então toma uma decisão DELETA esta gentalha da sua 2º vida URGENTE…e ai foi o que aconteceu, depois que o Lixo Marido acabou com o clone do cemitério eu parei de anda com ele, e cada um segui seu caminho…tenho respeito e admiração e orgulho de ter conhecidos algumas amigas que por motivos tive que deleta da minha lista, e que guardo grande carinho e respeito, elas sabem de quem estou falando, … Não brigamos, adoro e respeito cada uma delas…Agora este CASAL LIXO foi uma delicia e um mega PRAZER usar a tecla DELETE…Agora espero que as oferendas sejam levadas em bora, e vida nova…Quero deixa um recadinho em especial a minha LOVE, e fala que recebi seu e-mail e pode conta com MEGA sempre…ai que delicia ai que tudo…mega beijos;-)

    ResponderExcluir
  113. POr essa e por outras é que percebemos que o eduardo está metido na liga.

    ResponderExcluir