segunda-feira, 6 de maio de 2013

Quem é Reinaldo Damaso?


Muitos no Metaverso conhecem Reinaldo Damaso e sua fama de derrubador de avatares e ilhas.

Vamos agora mostrar o verdadeiro Reinaldo e sua Trajetória no Second Life.
Reinaldo começou a jogar em 2009 com outro avatar  e com o avatar  Reinaldon foi quando iniciou a usar as HUD´s e aprender mais sobre o assunto.
No periodo que utilizava as HUD´s perdeu cerca de 35 a 40 avatares e teve sua placa de rede  bloqueada pela Linden Lab´s.

Atualmente não faz uso de viewer´s proibida e vem fazendo campanha para o fim dos Grief´s ( Greif são aqueles que não respeitam as regras do TOS)  no Second Life.

Quem è Reinaldo Damaso?
Reinaldo Damaso Responde: Ola pessoal meu nome e Reinaldo , nesta nota vou contar uma pequena parte da minha trajetória como grief no second life ( http://secondlife.wikia.com/wiki/Grief ) tudo começou em oceano Hissel onde eu conheci outros griefs , e conheci tambem bilugadeechetos criador da black alchemist hud ,e comecei a gostar de huds , atacar pessoas e fui aprendendo, e me achava o cara porque derrubava as pessoas e me sentia o melhor, e fui aprendendo e dai comecei  a perder avatares,porque eu violava os termos do second life o TOS,  entao fui assim que tudo começou,com as guerras dos clans da bloodline , comecei a entrar em guerras contra vários clans brasileiros, e a maior guerra que ouve foi contra os enigmatas de Lilithy Darkthorn Enigmata (lilithy.darkthorn) o clan o qual eu faço parte hoje.
Hoje não faço parte deste grupo e tento manter-me afastado dessas guerras.

Qual era o seu lado nessa Guerra de clan?
Reinaldo Damaso Responde:  Eu vendia as armas, scripts e viewers de ataque e os clans que eram meus clientes se  tornavam meus protegidos.

Que armas você Vendia?
Reinaldo Damaso Responde:  vendia sempre spam´s , Lag´s, script´s para construção de HUD , Localizador de avatar e outros.

Como voce avalia hoje seu comportamento naquela epoca?
Reinaldo Damaso Responde:  Eu me auto afirmava, era tudo muito novo eu me sentia o Cara , tinha o comando de vários Clan´s - Era simplismente meu EGO.

Reinaldo como você joga hoje, sua defesa qual é? o que você acredita, depois de passar por tudo isso?
Reinaldo Damaso Responde: Hoje eu não jogo nada, apenas curto a balada , faço amizades e vejo que no meu passado eu era um completo debio mental, fiz tanta inimizade a troco de nada e na verdade não cheguei a lugar nenhum.

Por que Debio Mental?
Reinaldo Damaso Responde: Eu saia fazendo barbaridades por nada, somente para ter poder e esse poder não me deu nada de bom!! Hoje fazendo o meu jogo simples eu tenho muito mais aliados e amigos que antes.

Teve que mudar de avatar para continuar no Second Life?
Reinaldo Damaso Responde: Eu tive que dar um tempo para meu av, pois ainda me procuram para  fazer script´s e HUD´s e acabo perdendo o pouco tempo que tenho no jogo explicando qu enão faço mais isso e além de sempre sofrer ataques de  antigos inimigos, para ter minha paz tenho que ficar em outro avatar.

O que você conhece desse novo movimento dos Revolutions?
Reinaldo Damaso Responde:  Isso é papo para um outro momento , porém acho que eles buscam interesse financeiro dentro do Second Life a base do Terrorismo.

Reinaldo quer deixar alguma mensagem para os nossos Leitores?
Reinaldo Damaso Responde:  Sim, para essa galera que está iniciando no jogo ou quem pensa em entrar nessa de fazer terrorismo, por experiencia própria eu garanto que nada  disso valerá a pena!! saia antes de sofrerem maiores danos!

Reinaldo garantiu que em breve  fará uma nova entrevista para explicar como nos defender dessas novas ameaças  que surgiram no second life.


10 comentários:

  1. Quero parabenizar a bicharada, reinaldo damaso o mais temido do SL ! adorei a matéria finalmente conteúdo nesse mundo sujo.

    ResponderExcluir
  2. Conheço esse cara a muito tempo , e isso que ele viveu aqui no jogo , varias pessoas , inclusive pessoas que tem um certo estatus no sl , tambem ja viveram , isso é uma coisa que o proprio jogo proporciona para as pessoas , busca pelo poder .E cada um faz isso da forma que gosta e da forma principalmente que tem condiçoes para fazer .O que a gente nao deve esqueçer é que isso aqui nao passa de um joguinho.E o cara ae é gente boa , ponta firme, mostra pra todo mundo a que veio no jogo , nao fica de mi mi mi , igual tem um monte de gente que se faz de bonzinho pra ficar ferrando os proprios amigos , para ter esse estatus falado..

    ResponderExcluir
  3. muito boa a intrevista parabens

    ResponderExcluir
  4. eu ja passei altos apuros com ele mas hj somos amigos ele eh um cara muito legal

    ResponderExcluir
  5. QUE EU TENHO A COMENTAR SOBRE O reinaldo damaso É POSSO FALAR QUE EU JA VI SOBRE ELE BOM reinaldo damaso ATÉ PODE NÃO SER TEMIDO NO SL MAIS UMA COISA GARANTO PELO QUE JÁ VI SOBRE ELE E FALO CARA TEM UMA GRNDE SABEDORIA PARA QUEM NÃO O CONHECE É ISSO CRITICAS MAIS GARANTO QUE ELE FAZ A DIFERENÇA EM DEFESAS E SEGURANÇAS DE SISTEMAS...

    ResponderExcluir
  6. Reinaldon já fez tanta merda! agora é facil falar que parou quero ver arruma toda a bagunça que já causou

    ResponderExcluir
  7. Reinaldo Damaso fez a galera evoluir, pode parando com esse papo de bagunça. apendemos muito nas guerras de clã e também nos divertimos e claro que alguns não sobreviveram, reinaldo está mostrando que esse lado não compensa e para saber só passando né mané!

    ResponderExcluir
  8. Ouvi falar do Reinaldo Damaso recentemente e buscando elencar a discusão, analisando a visão de Reinaldo Damaso, onde depois de percorrer diversos caminhos, consegue enxergar que o melhor deles é encontrar a possibilidade de paz, longe da realização da guerra, para a contrução de uma história no sl.
    Isso o faz um grande homem somente por fazer essa retratação pública e claro acreditando sempre no velho ditado: " Antes tarde do que nunca." Tenho apenas 2 anos de Sl mas posso dizer que já vi muitas coisas, tanto boas quanto ruins, e com certeza não só nesse mundo mas em qualquer um outro, o lado mau não leva a lugar nenhum! Não vou me expor por que não o conheço pessoalmente, mas fica aqui minha admiração por reconhecer que errou e reverter tal situação. Parabéns!

    ResponderExcluir