segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Família ou Putaria ? O que vocês acham?

Boa Noite !


Tenho certeza que algumas pessoas quando lerem esse texto pensará família no mundo virtual do Second Life e achará estranho. devido a vários  fatores porém  sempre percebi a família virtual como ligações de  afinidades  percebidas ao longo do  jogo devido a convivência em grupo, porém hoje o conceito mudou as relações familiares e essas  permeiam mais para o incesto do que propriamente para uma família espiritual.

Ontem nós estávamos falando  sobre o valor que damos ao nosso avatar e pude perceber que é difícil para os residentes definirem tal conceito, porém nas relações interpessoais apresentam-se de forma promiscua e podemos perceber isso observando a imagem abaixo.


As pessoas mostram seu lado sombrio no Second Life e eles não  admitem  seus erros e nem tentam aprender e a abraçar  uma nova tentativa de mudança - as criticas são  imensas as atitudes das pessoas ( avatares) e esses mesmo que  criticam se comprometem  com  valores que eles nunca acreditariam possuir e ou defender em sua vida real e quase sempre usam seus avatares de maneira a expressar  a forma que decidiu encarnar sua segunda vida  ou melhor sua segunda chance.

E você o que acha da estrutura familiar no Second Life?



41 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk essa zona é a família do SL !!
    percebo que o blog mudou mesmo de dono o texto está diferente e o conteúdo bem melhor..... parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Mudou sim e mudou para melhor, mas nao estamos aqui para provar se somos novos no blog ou se somos antigos no blog e sim para mostrar o que o SL tem tem de melhor e de pior, mas ja agradecendo a vc obrigado!

    ResponderExcluir
  3. FAMILIA NO SL É COMPLICADO FALAR SOBRE ISSO, PORQUE EXISTEM SIM FAMILIAS QUE MANTEM O RESPEITO ENTRE ELES MAS TAMBEM EXISTEM FAMILIAS QUE DA NOJO, MAS QUEM SOU EU PARA FALAR ALGO DEIXO PARA VOCES JULGAREM AI ,ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  4. cuidado que elas se juntam se matam voces kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. VC TIRA UMA OU OUTRA DALI O RESTO E RESTO

    ResponderExcluir
  6. fAMILIA? POR FAVOR NO SL? BANDO DE GENTE BRINCANDO DE CASINHA TEM QUE INTERNAR TODO MUNDO COMEÇANDO POR ESSA FALAMANSA QUE NEM SE ENTENDE O QUE ELA FALA DA VIDA SAI COISA RUIM KAKAKAKA

    ResponderExcluir
  7. vida e a trupe dela faz terror no sl sim, junta ela usher deby e mais uns ai e ficam detonando o povo elas pensam que a galera e burra vai pensando ja te entregaram cambada de mal amadas.

    ResponderExcluir
  8. esse povo doido se diz amigo,depois familia ,depois inimigo depois nao familia,depois um fala do outro e quer matar o outro me perdi aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Vida não passa de uma amarga, que fica fazendo de tudo para segurar o macho dela. A usher e tão safada que é casada na vida real com andrenepo e levou um galho dele com uma menina do sl , ficam os dois cada um com um av namorando no sl. Um bando de promoters ruins ,burras e barraqueiras.

    ResponderExcluir
  10. palhaçada isso Vida vive em funçao de falar mal da gwenwifer, usher enquanto nao se meteu no casamento da amiga e tirou o marido nao sossegou depois posam de amigas deveriam e tomar vergonha na cara isso sim vai lavar roupa para fora que alivia a tensao desocupadas.

    ResponderExcluir
  11. SABE QUEM PRESTA AI? A SETA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Essa foi boa !!!! fiquei olhando para grafico tentando achar a sr sets , foi ai q me toquei q eram as setas que ligava as famílias..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bando de hipocritas

    ResponderExcluir
  13. ta faltando o baba ovo do megagay afinal ele e fiel as essas beldades da casa do diabo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. ESSA VIDA TEM E QUE TOMAR MUITA VERGONHA NA CARA PORQUE ELA E A TURMA DE MERDA DELA ESTAO JUNTAS COM NANDABH NAO PENSE QUE ESQUECEMOS NAO DONA VIDA.

    ResponderExcluir
  15. USHER E UMA BAITA DE UMA TRAIRA SE FEZ DE MORTA PRA COMER O CU DO COVEIRO SAI PRA LA URUBU

    ResponderExcluir
  16. sabe que eu acho engraçado, vida tem uma familia de velhinhos e velhinhas ja da para abrir um asilo familiar e com a renda de dj,promoter,manager e officer, ladras de maridos, pedofikos e etc vai dar para essa familia ou melhor CASA VIDA ASILO FAMILIAR E PARTICULAR KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  17. AMARALINA JIGOREX TA VOLTANDO NEGA KAKAKAKAKAK

    ResponderExcluir
  18. ate que enfim um blog para mostrar a cara dessas deslavadas da vida actor,usherer e companhia chega de ser hipocritas garotas voces estao envolvidas nessa canalhice tbm se nao participou ativa esteve passiva porque todo mundo comenta parabens liga vcs sao feras mesmo, fofoca cade seus cabelos sansao kkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. opa opa opa me tira dessa , eu hem , vivo no meu cantinho, cuidando dos meus trabalhos , materia muito boa adorei,parabens kkkkkkk amei os comentarios kkkkk

    ResponderExcluir
  20. Galera parece que parou no tempo, pra quem nao sabe, sou filha da Lene ja tem umbom tempo, e pra quem nao sabe tambem, fazem 2 anos que eu acabei com jigorex, entao a esposa q voces tem q da a noticia é outra.. tao precisando se atualizar um pouco...

    ResponderExcluir
  21. ops, o post acima foi meu (amaralina) esqueci que tava no pc da minha cunhada.. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. O que eu fiz agora..? To quieto meu canto em paz com Deus e de trégua com o capeta, e vocês colocam meu nome, não entendi O.o''

    ResponderExcluir
  23. Uia que interessante estou de novo em um Blog de Fofoca, adoro este amor que este povo do SL tem por mim mesmo eu não entrando a mais de 10 dias, mas vamos ao fatos a Sra. Robin Jumanya nunca foi traida por mim, agora eu não sou obrigado a guardar fidelidade quando tomo por vezes pontapé na bunda, a Loira Seda não foi minha amante no SL e sim esposa e minh atual esposa Usher casou-se comigo depois da Dona Robin Jumanya dar um pontapé na minha bunda pela quinta vez, os motivos são delas e respeito a opinião da mesma, quanto ao blogs de fofoca continuem sempre me colocando em evidência pois adoro, até porque cuido da minha saúde porque da minha vida já tem muita gente quem cuida, inclusive vou mandar uns boletos de contas minhas para os amigos da fofoca pagarem.....Um grande abraço....PCFLUX.

    Obs: Quando quiserem falar mal de mim me convidem, conheço coisas terriveis a meu respeito e posso informar a vocês com muito mais credibilidade.

    ResponderExcluir
  24. Bah Pai eu eles nao Puserao na Lista :S que merda em ... Odeio fikar de fora pra ver q nem noticia boa e completa eles sabem postar '-'

    ResponderExcluir
  25. Oh Pior de tudo nesses blogs nao e nem a Informaçao incompleta e sim os comentarios de Gente q nao Revela nem o Nome SL com medo dos podres q eles tabem tem *-* Tenhu pena de Gente assim nao sabem nem esconder a propria merda...

    ResponderExcluir
  26. :( triste ñ ter familia.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk alguem qer me adotar?

    ResponderExcluir
  27. Credibilidade o Paulo Cesar Flux não tem basta ver o nivel da atual esposa dele; trair a Robin com a puta da Loira Seda e para piorar casar com a Usher que tipo de homem é esse? Vc traiu sim a Robin porque a informação veio de pessoas confiáveis a foto mostra que todos estão envolvidos na merda de uma forma ou de outra crime e rotina na familha deles.

    ResponderExcluir
  28. Que diferença em querido anônimo já começa na sua credibilidade que usa um nick que não o identifica, to aqui é dou minha cara a tapa não fico escondido atrás de nome ou nick ocultos. Quanto a sua opinião sobre a citada se ela é ou não o que você afirma ser é um problema seu com ela, só que se eu fosse a mesma me defenderia mas como não sou fica a cargo dela a resposta. Quanto ao nível dos meus relacionamentos SL o problema se resume a minha pessoa, ninguém é medium pra saber de uma hora pra outra quem são as pessoas apenas com o convívio e como seres humanos cometemos erros, cometi com certeza vários pois não sou Dono da Verdade e nem Anjo pra não errar e tenho ciência dos meus erros cometidos a diferença é que não fico escondido pagando de Santinho pra que as pessoas sintam peninha de mim e tramando nos bastidores, como muitos o fazem, mesmo porque uma coisa aprendi neste SL, quando o SL parar de ser divertido pra ser tonar um stress é porquê esta na hora de você rever seu conceitos. Quanto você Anônimo falar de minha indôle soa como música pois como já diz o ditado popular a "Inveja é uma merda" e uma pessoa que se esconde atrás da sua covardia pra falar de outra é merecedor de outro ditado popular no qual terminarei esta conversa e pretendo não responder a mais nenhuma postagem com todo meu carinho "Fala com minha mão" e fique com Deus pois é peço saúde todos os dias as pessoas que me odeiam para que aplaudam de pé o meu sucesso, sem mais....

    Atc,

    PCFLUX

    "Falem bem ou mal mais falem de mim sinal que estou sendo lembrado, se bem é porque realmente me conhecem e se mal é porque com certeza estou incomodando" Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  29. Vamos lá!! deixa esclarecer uma coisa - não falamos que ninguém é puta, que o outro é safado só usamos como exemplo um Infográfico para elucidar o texto - as interpretações ficaram por conta de vocês!!! que vivem o metaverso e convivem muitas vezes com esses avatares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá!!! Meu nome aparece acima com uma citação em vermelho, mas até ai não vejo o menor problema pois estão fazendo o que se prontificaram a fazer, acho que como meio de mídia sensacionalista vocês têm o direito de escrever o que bem entende (desde que isso não venha ferir minha moral real), até sinceramente acho engraçado pois não será a primeira vez que passo por este tipo de comentário, nada que realmente me surpreenda por isso levo na esportiva. Agora um bolha covarde denominado Anônimo cuja a falta de coragem é tanta vir levantar qualquer coisa a meu respeito é digno de falta de carater, que seja homem ou mulher suficiente de se indentificar porque falar é fácil o duro é provar e principalmente em juízo, portanto meu comentário é específico ao mesmo que citou meu nome que venha me procurar pessoalmente que terei desprazer de conversar.

      Excluir
  30. FALO TUDO QUEM ESTA DANDO NOMES AOS BURROS SAO VOCES MESMOS, ACORDEM

    ResponderExcluir
  31. Acho que como na vida real, as pessoas não podem fazer o que querem por julgamentos e moralidade, creio que a criação do SL foi justamente para que as pessoas pudessem levar a vida que elas quisessem sem ter o que temer. Pois se todos fossem fiéis a vida RL, muitos que estão jogando SL não teriam Skies, boates,falando agora do contexto social, tirando o econômico, não teriam nem amigos, nem maridos ou esposas, e etc... Acho que como previsto na RL, criação de sites para posterior difamação, também pode ser considerado pelo SL, ou estou enganada?

    Mas acho que cada um aqui cuida de seu AV muito bem, então seria tão bom que o SL acabasse com esse tipo de notícia, pois as pessoas estão de olhos hiper abertos para ver as falhas que os outros cometem, mas para saber o que eles já fizeram de bom pelos outros, ninguém quer saber... Não vou dizer que as pessoas citadas são santas, porque não são, afinal quem é? Mas posso dizer que essas pessoas já fizeram bem pra muita gente. Já tive atritos com elas, mas que ser é tão mesquinho que não pode enxergar que aquilo ali é um jogo, e que a maioria das coisas que se são faladas, não são levadas em consideração?? Afinal, como todo jogo, muitos entram pra ser melhores, melhores do que outros ali, melhores do que são na vida RL. Acho que não temos nada a ver com o que rola na família SL deles, isso é problema deles. Cada um sabe muito bem onde o sapato aperta e cabe a eles tomarem uma atitude. Não julgo também quem fez o blog, pois foi uma atitude de uma pessoa magoada com algo que eles fizeram, as pessoas que comentaram tbm são pessoas magoadas, até as pessoas que foram citadas tbm são pessoas magoadas! Ao invés de ficarmos julgando uns aos outros, difamando, falando besteiras uns pros outros, pensemos que o SL é o lugar onde queremos fugir da nossa realidade e precisamos tornar esse o melhor lugar possível, independente do que aconteça.Devemos ignorar muitas coisas para sermos felizes na RL, e mesmo assim não somos, que precisamos entrar no SL para querer ser. Então levemos essa didática também ao SL, aprender a ignorar as coisas no SL, para podermos enfim, sermos felizes quando escapamos da nossa realidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfect! No Comments.....Falou e falou com propriedade, parabéns pelo belo comentário.

      Excluir
    2. Claudia, Boa Noite !Seu texto está bem legal, um pouco confuso, porém acredito que você não vem acompanhando as postagens - o infográfico como disse antes era p ilustrar a matéria ( um exemplo) mais o q sempre pregamos aqui foi justamente o livre arbítrio, o blog surgiu há alguns meses atras justamente por conta dos ataques e a falta de privacidade que fomos impostos no metaverso, sei que erramos algumas vezes , em outras tentamos acertar, mais se você ler as ultimas matérias elas perpassam pela questão da alienação que os residentes estão vivendo por pequenos guetos que impõe de forma ditadora e outros assuntos ....

      Excluir
  32. Saliento para todos os leitores que esse espaço está buscando desvincular a imagem de blog que tem perfil de matéria de fofoca.. não somos fofoqueiros! Esse blog e de denuncias e com matérias de qualidade - não estamos usando print ( salvo em caso de denuncia de copy boot) - não iremos postar matéria de avatar que tá traindo ..enfim não estamos aqui p isso... acompanhe o blog e verá o que temos como proposta ....
    Nosso objetivo e esclarecer os residentes das denuncias de ameaça , pirataria, assedio, buling virtual...

    ResponderExcluir
  33. Em algum momento houve o julgamento do senhor PCF? não, a inscrição em vermelho é somente para destacar uma passagem, ali não está escrito traíra. está apenas destacando uma passagem da vida do PCF que por sinal foi passada por fontes seguras, sem a menor dúvida que o fato realmente aconteceu: vc traiu a Robin! Não adianta escrever muito e não falar nadam vc gosta de falar demais ara esconder as suas merdas e vc é um safado, há provas disso de seu caráter duvidoso, basta ver o seu partner. Sobre ser anonimo, é uma opção do blogger, que eu amo usar. Sem mais delongas...
    ATC.
    Anonimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No comments....simplesmente me dou o direito de não responder a um fantasma covarde e sem carater....

      Excluir
  34. Pois é, conheço o PC a muito tempo, sei de muitas que aprontaram com ele, nao tenho motivo pra defender e nem pra denegrir a imagem, falo do que sei, e sei que quando ele ta em um relacionamento, ele respeita a pessoa que esta com ele, e por isso coloco minha mao no fogo com a certezza de que nao vou me queimar, ele tem direito de refazer a vida dele com quem ele quiser, se levou pe na bunda, ele pode casar ate com a mae da mulher dele, quanto mais irmã... ele cansou de levar pe na bunda, e ela simplesmente se acostumou com o fato de chuta-lo e pegar de volta a hora que quisesse.. ta certo ele.

    ResponderExcluir
  35. reveja suas relações, pois as informações são comprovadas.

    ResponderExcluir
  36. a amior prova que tenho é a convivencia com ele, e isso, nao foi ninguem que me falou, vi com meus proprios olhos.

    ResponderExcluir

  37. Eu fico de fora observando muitas coisas... as pessoas que vocês denominam, que não prestam, que prestam, que são safadas que não são;e vocês não param pra se olharem...se contentam em tomar partido e simplesmente desferir a sentença, muitas das pessoas citadas ai nem são amigos meus, mas os conheço, poque acompanho...e me perdoem a sinceridade...vcs podem ate n ter dado nomes, mas só o infográfico que vcs chama de “demostrativo” fala muito mais alto que qualquer argumento de vcs donos do blogger, e os tais magoados, recalcados e por ai vai, se valem disto, para destilar o veneno que a muito trazem dentro de si, pessoas covardes, que não tem coragem de chamar a pessoa por quem nutrem o negativo, e falar...se escondendo no anonimato. Vocês podem não gostar da vida,mas já vi ela ajudar muita gente, vcs podem n gostar da usher, mas já vi ela ajudando muita gente, vcs podem na gostar do Pc, mas to pra ver um cara como este, como vcs todos eles são humanos e falham (MAS ELES EU VEJO MOSTRAR A CARA), chamaram a vida de fala mansa que ninguém entende nada, mas e você que falou isto dela, srsrs olha pra vc...e de dar pena, a outra falo que a usher robou marido??? Marido de quem? Se o Paulo estava solteiro? Ninguém é obrigado a estar com ninguém se não existe mais amor, se a confiança acabou, se as razões que um dia uniu se esmaeceu... o que incomoda vocês, não seria ver os outros bem? O que entristece e ver pessoas que se acham tão especiais, perdendo tempo falando de pessoas (subentendam) ao invez de ganhar tempo conhecendo a si mesmo e aos outros...ninguém é unanimidade, nunca foi, nem será. Então quando você se sentir no alto de seu trono com poder de julgamente, sonde-se antes, e você vai ver QUE TODOS VOCÊS não passam de sepulcros caiados (BELOS POR FORA, MAS CHEIOS DE PODRIDÃO POR DENTRO) cobrando dos outros, o que nem vocês tem condições de fazer, e muito pior mentindo...JÁ QUE SE PROPUSERAM A FALAR, AO MENOS QUE SEJA A VERDADE. Existem pessoas que convivem com elas e sabem o que é ou não mentira... e sim estamos todos de olhos muito bem abertos, pra sentir o cheiro de maledicência, recalque, magua, rancor, inveja, e tão pouco senso de justiça (ATE POQUE QUEM SOMOS NÓS PRA ACHAR QUE SOMOS CAPAZES DE EXERCER JUSTIÇA) Quanto aos Senhores do blogger proxima vez que usar um INFOGRÁFICO, se a INTENÇÃO e ILUSTRAR, que tal, como na MIDÍA de VERDADE usar nomes ficticios, assim o FOCO fica no ASSUNTO, não nas pessoas.

    ResponderExcluir