segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Cerimonialista Brasileira ( Nandabh Zepp) Copia parte da decoração da Ilha de Casamento da mais famosa do Second Life - Wedding Lane de Monica Weir


Abriremos a matéria descrevendo o que é plagio - pela Wikipedia: 
plágio é o ato de assinar ou apresentar uma obra intelectual de qualquer natureza (textomúsica, obra pictóricafotografia, obra audiovisual, etc) contendo partes de uma obra que pertença a outra pessoa sem colocar os créditos para o autor original. No acto de plágio, o plagiador apropria-se indevidamente da obra intelectual de outra pessoa, assumindo a autoria da mesma.
 ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Pl%C3%A1gio)
Não faremos comentários neste post pois as provas são muitas e poderão conferir tudo e verificar que nossas fontes são de máxima confiança e legitimidade, a própria vitima deu uma entrevista para nossos colaboradores.
Acompanhe abaixo todas as informações passadas para nossa equipe:
Imagens do Copy boot feito por NANDABH ZEPP:

Agora Vejam as imagens abaixo com a legenda do anuncio e data  em que foi postada no face e Assistam o video : https://www.youtube.com/watch?v=VikKXbVCIg8



  

PROVAS QUE A VERDADEIRA CRIADORA E IDEALIZADORA É MONICA WEIR:

Confiram agora a revista PRIMPERFECT muito conceituada no Second Life e onde só passam grande construtores e Empresários de Sucesso- publicação do Verão de 2011:

http://www.primperfect.net/mag/pp_summer11.pdf

Abaixo segue as imagens:







Monica Weir Verdadeira Criadora dos Cenários e esses de uso exclusivo de sua ilha  de Casamento




Criadora Monica Weir posando na frente da sua igreja que foi totalmente modificada e  decorada por ela com texturas e  pilares exclusivos.
Leitores nossos colaboradores entrevistaram Monica Weir para que pudéssemos passar a informação com total seriedade e na entrevista,a idealizadora da land de casamento Wedding Lane informou que, suas texturas são exclusivas  a mesma  cria  tudo no Photoshop e tem todos os trabalhos guardados no seu desktop seguindo orientação que a linden lab passou  para mesma.
Essa informou ainda que sua igreja tem como criador Abel Dreamscape (https://marketplace.secondlife.com/p/Goth-Church/608207?id=608207&slug=Goth-Church) 
Porém, a Igreja que estava na land da cerimonialista ( NandaBh Zepp) e de criação de Watanabe Congrejo 

Vejam as imagens abaixo de uma árvore ( copy boot) encontrada no terreno de Nandabh do mesmo criador da igreja copyboot:


Confiram o que encontramos na land da cerimonialista !! criação de watanabe congrejo.



 Entrevista com Monica Weir:




Abaixo Segue a tradução:


[06:05] Monica Weir: Olá
[06:05] Monica Weir: Sim, eu fui ficando relatos de pessoas diferentes sobre que
[06:06] Resident Vitooriiaa: ela copiou todo o seu trabalho?
[06:07] Monica Weir: Um local todo sim
[06:08] Monica Weir: bascially 2 - que foi a área de cerimonial e da recepção
[06:08] Monica Weir: todas as coisas dentro
[06:08] Monica Weir: nenhum dos quais eu já listados para venda
[06:08] Monica Weir: Eu só construir as coisas para os casamentos que eu acolhimento para que as noivas têm algo único
[06:08] Resident Vitooriiaa: ela usou copyboot, ou apenas copiou sua idéia?
[06:09] Monica Weir: copybot
[06:09] Monica Weir: e eu digo isso porque ela cometeu um erro
[06:09] Monica Weir: Eu vou fazer as coisas invisitble para que eu não tenho para movê-los
[06:09] Monica Weir: eo tiro do altar
[06:09] Monica Weir: há algumas árvores
[06:09] Monica Weir: Eu susually trocar a cor, fazendo um invisitible, bem, ela teve os dois juntos como se wre uma árvore
[06:09] Monica Weir: mas os seus verdadeiros duas árvores separadas
[06:10] Monica Weir: e as mensagens, mesmo problema. só copybot iria cometer esse erro
[06:10] Monica Weir: apenas alguns erros que não sabia sobre
[06:11] Resident Vitooriiaa: qual é a sua possição este tipo de pessoa?
[06:11] Monica Weir: Minha o quê?
[06:12] Resident Vitooriiaa: opinião
[06:13] Monica Weir: toda as pessoas roubam e usar outros trabalham dizendo que é seu próprio são ladrões, não têm criatividade e não percebem o dano que causam. Eu uso o meu rendimento Second Life para ajudar com minha RL quando eu não era capaz de trabalhar fora da minha casa. cuidado para a minha mãe que está doente na RL.
[06:14] Monica Weir: esta é a 2 ª vez que alguém roubou um local que eu construí
[06:14] Monica Weir: Eu levei o outro para baixo, porque eu estava tão enojado pelo que
[06:15] Monica Weir: Agora eu também remover a catedral e eu me aposentar de fazer mais locais de hospedagem e casamentos grandes.
[06:15] Monica Weir: Eu vou manter meu casamento capela pequena só
[06:15] Resident Vitooriiaa: quais providências que serão tomadas contra este abusso?
[06:15] Monica Weir: Ela tem sido relatada a Linden Lab Google e Youtube
[06:16] Monica Weir: as fotos em seu blog foram retirados quase imediatamente
[06:16] Resident Vitooriiaa: Obrigado, e seu trabalho é maravilhoso, parabéns [06:16] Monica Weir: Uma pessoa como não tem criatividade, e rouba as criações, este é um abbuso
[06:16] Monica Weir: muito obrigado e você é bem-vindo


Uma vergonha para comunidade brasileira!

Imagem Roque Alex


56 comentários:

  1. LIGA VCS SAO FODA PEGARAO Nandabh foi ela que roubo a monica toma no cu vagaba feia ladra

    ResponderExcluir
  2. A denuncia foi publicada o povo precisava saber o que vem envergonhando os brasileiros! hoje somos considerados como piratas, copiadores, nossos criadores, designers (etc) lutam para serem bem visto pelos gringos e temos que mudar essa imagem!!
    Não cruzem os braços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isto merece aplauso, isto e noticia, isto e denúncia...

      Excluir
  3. ashuashuahsusha
    ALÉM DE FOFOQUEIRA ELA TAMBÉM É COPIADORA

    ResponderExcluir
  4. Essa doida é uma gorda vagabunda, safada, sem vergonha, podem olhar q seu orkut, seu Baboo, e seu face anuncia que procura uma pessoa e diz a pessoa que procura, mas nunca axa, por ser um demónio. Ninguém quer essa bixa não, feia, gorda, horrorosa e que se axa, sendo que é uma prostituta.Ela faz o casamento de um casal hoje e amanhã está pondo esse emsmo casal nop fofoca.Sai coisa ruim.

    ResponderExcluir
  5. Nadabh é uma criminosa que envergonha os brasileiros, já foi puta, agora copiadora ela nunca se endireita.

    ResponderExcluir
  6. Ela é puta e copiadora. Descarada.

    ResponderExcluir
  7. NandaBH Zepp, toma vergonha, sua descarada. Se foda com teu fofocanews do caralho. Burra ignorante.

    ResponderExcluir
  8. Boa Noite...kkkkkkkkkkk
    rindo rindo rindo vc´s são ótimos... adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii
    era disso que o sl precisava ... cade o povo dela para defender?

    ResponderExcluir
  9. E existe quem defenda o satã?

    ResponderExcluir
  10. Nusss, mais essa agora? vcs se surpreendem ainda? Ótima matéria Liga.. bjs da Negaa p vcs!! *--*

    ResponderExcluir
  11. ABALEIA O LIXO DA DJ NEGA DEU A CARINHA DELA DEPOIS QUE O LIXO DO EDUARDO DELCA TENTOU COMER ESTA BALEIA NA RL E NAO ACHOU A XANA DE TAO GORDA QUE A PESTE DJ NEGA VOCE SABIA QUE O SEU EX VAI CASA COM A NINJA FILHA DA LENE E DO OZZYES, NEGA DEPOIS QUE DEU TODOS OS BURACOS PARA O EDUARDO LIXO FOI JOGADA FORA COMO UMA MERDA NO LIXÃO.

    ResponderExcluir
  12. ABALEIA O LIXO DA DJ NEGA DEU A CARINHA DELA DEPOIS QUE O LIXO DO EDUARDO DELCA TENTOU COMER ESTA BALEIA NA RL E NAO ACHOU A XANA DE TAO GORDA QUE A PESTE DJ NEGA VOCE SABIA QUE O SEU EX VAI CASA COM A NINJA FILHA DA LENE E DO OZZYES, NEGA DEPOIS QUE DEU TODOS OS BURACOS PARA O EDUARDO LIXO FOI JOGADA FORA COMO UMA MERDA NO LIXÃO

    ResponderExcluir
  13. SERA QUE A DJ NEGA BALEIA VAI SER CONVIDADA PARA O CASAMENTO DO EX LIXO EDUARDO DELCA? COM A FILHA DA LENE E DO OZZYES A TAL NINJA?
    DJ NEGA E DURO SER JOGADA FORA COMO UM PEDACO DE MERDA NO LIXÃO DEPOIS DO EDUARDO TENTA COMER VC NA SUA RL ? COITADA.

    ResponderExcluir
  14. OUTRA COISA DJ NEGA QUE VC DEVE JA SABER O EDUARDO DELCA AGORA E FILHO DA LENE, LEMBRA DA LENE AQUELA QUE VOCE VIVIA BRIGANDO POIS BEM AGORA E MAE DO EDUARDO DELACA QUE DESTINO TRAGICO PARA VC DJ NEGA LIXO AGUENTA.

    ResponderExcluir
  15. Meu Deussssssssssssssssssssssssssssssssssssss, calma povo são muitas emoções. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk convido todos pro meu casamento com minha Ninja, lembrando final do mês ela esta aqui em casa, linda, fofinha uma gostosusraaaaa de mulher, 22 aninhos de pura gostosura e sensualidade. E ainda teve boatos que o delca e feio, pobre e fudido RL ohhhhhhh meu Deus que dó, que dó.

    Outra coisa pessoal, por favor a Sammy não tem nada haver com meus problemas e picuinhas dentro do second life, então peso de coração aberto um cara que esta tentando mudar, não peguem a Sammy pra crus ela e uma menina super meiga e gente boa...!! Bjss a todos no coração. Querem falar falem da minha pessoa, eu Eduardo. :)

    ResponderExcluir
  16. Boa Noite Liga , na vdd anonimo o edu me chama de mae de uma forma carinhosa,nao tenho vergonha nenhum de ter o edu perto de mim e estou muito feliz q ele esta namorando a minha filha sammy , acho q o mais importante disso e q muitos podem ver, é a humildade,reconhecer q errou e pedir desculpas , conheço o bb edu antes mesmo da ex esposa dele , graças ao nosso bom senhor dos pixels hj todos nós vivemos em paz e kd qual em seu devido lugar ... Quanto ao destino tragico (rs nao kero rir kkk ) é sim muito tragico ... Bjokas em todos e espero te conhecer anonimo será nosso convidado pro casorio ...

    ResponderExcluir
  17. ♥ Sim... todos convidados pro casório! Ei pretinho, pelo procedimento do casamento, é na saúde na doença, na riqueza e na pobreza, NA PAZ E NA GUERRA hahaha até que a morte nos separe. Não tô ligando se falarem de mim não, msm pq se falarem é pq estão de inveja e recalque. Não sou santa, nunca fui só que não tem 1 nesse Sl que possa me julgar. O Edu sabe no que está se metendo, e assim na minha opinião ele é bem crescido e sabe se cuidar, mais msm assim obrigada por essa atenção toda. Desde já, estou agradecendo a todos, desde os que apoiam e até os que são contra e iram falar mal. Sinceramente, do fundo da minha alma, não estou ligando para isso e se quiserem falar,gritar,postar e etc, fiquem a vontade. Tô com ele em todos os momentos Sl e Rl (bons e maus) então estou preparada para estar ao lado dele para o que vier... Seja coisa boa ou ruim. Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Sem palavras,única coisa que lhe digo NinjaSammy tem 2 tipos de mulher '' Boia e âncora ''; Boia a que levanta o homem e âncora que afunda o homem. Depois de 1 anos afundado eu conseguir me reerguer graças a uma pessoa que não vou citar o nome, e agora que estou junto com você, o seu carinho por mim foi a chave mestre pra dar o empurrão que eu estava precisando. Obrigado meu amor, você sim e uma legitima mulher boia a que sobe o homem, sobe o ego do homem, a autoestima, a auto confiança e o principal o caráter. Te adorooooooooo minha Japinha totosa das curvas sexy uyyyy quero lá saber de fofoca, quero mesmo e saber de nos dois que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fuizzzzzzz..... Amoor te amooo <3

    Detalhe não quero mais nada, porque eu já tenhooooooo você ♥

    ResponderExcluir
  19. Nanda zepp faz copybut que vergonha e agora vai enventar o que ?

    ResponderExcluir
  20. identificado: anonimo caps lock, = Nandabh, ela escreve direto em caixa alta sempre, ela não dá pausa, mania de barraqueira,acaba imitando o mesmo jeito de falar quando escreve. E ela também que chinga a Negga em outra postagem. Ai, povo burro. tentando tirar o foco dela, ela esculacha a negga, tudo para o assunto morrer.

    ResponderExcluir
  21. {Cerimonialista Brasileira ( Nandabh Zepp) Copia parte da decoração da Ilha de Casamento da mais famosa do Second Life - Wedding Lane de Monica Weir} - " FOCO NO POST "
    denuncia foi publicada o povo precisava saber o que vem envergonhando os brasileiros! hoje somos considerados como piratas, copiadores, nossos criadores, designers (etc) lutam para serem bem visto pelos gringos e temos que mudar essa imagem!!
    Não cruzem os braços.

    ResponderExcluir
  22. Eduardo Albuquerque (eduardodelca resident)10 de dezembro de 2012 18:05

    Sem palavras,única coisa que lhe digo NinjaSammy tem 2 tipos de mulher '' Boia e âncora ''; Boia a que levanta o homem e âncora que afunda o homem. Depois de 1 anos afundado eu conseguir me reerguer graças a uma pessoa que não vou citar o nome,TODO MUNDO SABE QUE A BOIA A BALIA E A DJ NEGA FALA O NOME DA BALIA LOGO O NOME DA BOIA.
    DJ NEGA - DJ NEGA - DJ NEGA A BALIA A BOIA NA VIDA DO EDUARDO DELCA

    ResponderExcluir
  23. Te adorooooooooo minha Japinha totosa das curvas sexy uyyyy -- COITADO DEPOIS DE FICA COM A BALEIA A ANCORA DA DJ NEGA E DEPOI DE TENTA COMER A XANA DELA A TAL JAPA E GANHA NA MEGA SENA - EDUARDO APROVEITA POR QUE DEPOIS DE TENTA COMER UMA BALEIA AGORA VAI COMER UMA CARNE DE SEGUNDA MAIS MELHOR QUE A DJ NEGA.

    ResponderExcluir
  24. CONHECEMOS ESSA TÉCNICA DO POVO DO FOFOCA PARA TIRAR O FOCO DE NANDABH A COPIADORA E FOFOFQUEIRA .
    ligadosanimais11 de dezembro de 2012 01:13
    {Cerimonialista Brasileira ( Nandabh Zepp) Copia parte da decoração da Ilha de Casamento da mais famosa do Second Life - Wedding Lane de Monica Weir} - " FOCO NO POST "
    denuncia foi publicada o povo precisava saber o que vem envergonhando os brasileiros! hoje somos considerados como piratas, copiadores, nossos criadores, designers (etc) lutam para serem bem visto pelos gringos e temos que mudar essa imagem!!
    Não cruzem os braços.

    ResponderExcluir
  25. V6S ACHAM MESMO QUE A MALUCA VAI DEIXAR BARATO ISSO ? SE PREPAREM ELA TÁ QuERENDO MATAR V6S.
    NANDABH ESTÁ ELABORANDO PLANO MACABRO PARA DERRUBAR TODOS QUE ESTão POSTANDO NESSE BLOG - CUIDADO NÃO ESCREVAM AQUI ELA VAI COMER O RABO DE V6S ESSA GORDA COMEDORA DE MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMCDONALD É BANDIDA LIGADA AO PCC - CUIDADO TODOS V6S DA LIGA, ELA ESTÁ INVADINDO COM SUA EQUIPE DE BANDIDOS OS SEUS COMPUTADORES NESTE EXATO MOMENTO.
    LIGA CORRE ELA TÁ CHEGANDO COM PASSOS LARGOS E SOLTANDO HAMBURGUERES PELO NARIZ............... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    COPIADORA É DESMASCARADA MAIS UMA VEZ PELA LIGA DOS ANIMAIS

    ResponderExcluir
  26. ESTOU AVISANDO ... ELA ESTÁ VINDO !!!

    ResponderExcluir
  27. Vamos aos fatos, pelo que tudo indica, Eduardo Delca está novamente ligado a Nandabh, tanto que está ajudando na mudança de assunto insistindo no papo de declarações toscas para japa. Esse eduardo não sabe para qual lado vai. eduardo pare e foque no assunto do poste, já deu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nobre colega ''Anônimo'', e o amor que sinto pela Sammy que me libertou dessa muralha de fofoca, quero ficar em paz comigo mesmo, não tenho vinculo com ninguém e muito menos estou tentando tirar o foco da Liga Dos Animais. Único vinculo que tenho no momento e com minha esposa fora isso quero que vocês se matem, quero mesmo e que o mundo acabe em leite e aveia pra eu morrer comendo mingau de aveia, fora isso fico de boa meu canto, apenas eu auto me dei o direito de resposta. Eu tento ficar de boa apenas observando o andar e o falar de todos, mais vocês insistem em falar da minha pessoa, sempre tem que colocar o Delca no meio da conversa, isso já está passando do engraçado pro ridículo, já dei bandeira de branca da paz, já falei meu proposito, não quero ficar me metendo em brigas de ninguém meu erro dentro desse jogo virtual que aliena nossas mentes foi ter comprado brigas de pessoas que nunca pensou na mesma teoria que a minha, quando eu precisei do apoio de algumas pessoas, viraram a cara. Isso serviu pra eu refletir e parar com essas brigas, parar de falar do próximo e seguir a minha vida em paz. Agora não estou aqui pra provar nada a ninguém, quero ser eu e apenas eu. Estou chegando a uma conclusão de que vocês tem prazer em me ver comentando, falando palavras de baixo calão, me rebaixando promovendo brigas sinto muito em informa-lós, essa época de brigão se diluiu-se. Não vou mudar minha maneira de ser,me amem da maneira que sou não vou agradar filha da mãe nenhum. Enfim aprendi que devemos escutar o próximo e não colocar a mão no fogo por pessoas que irão virar as costas futuramente. Bom deixa eu ir-me tenho o que fazer. hahahha e viva a vida da maneira possível e parem de usar FAKE wooooh e chato falar ao vento, me add no face ou skype com seu nome verdadeiro, prometo que vou lhe tratar da forma oposta da sua. :)

      Obs: Não estou querendo virar um santo, porque eu nunca fui santo, apenas eu fui homem o suficiente de vim aqui e assumir meus erros e não ficar como algumas pessoas ficam na falsidade, se escondendo atrás de mascaras. Meu maior erro foi ter me exposto, vai ver que se eu tivesse comentado com outro nome, eu não teria repercutido tando assim na net. Vida e um suposto famoso e triste, muito triste... Bjss a todos fuiz, vou comer mingau de aveia e terminar de assistir minha novela.

      Excluir
  28. SEGUINTE, EDUARDO ESTA TENTANDO SER UMA OUTRA PESSOA,ADMIRAVEL,MASS NAO E PQ ELE VAI CASAR QUE VAO MALHAR A NEGA.PERA AI,OPAAAA O ASSUNTO AQUI E A SEM VERGONHA DA NANDABH,COM A SUA TURMINHA DO MEGA,LUU,JANA E AI VCS PARTEM DISSO TBM PESSOINHAS,VAO SEGURAR ESSE ROJAO?ADMIRA EU AQUI PENSANDO COM MEUS NEURONIOS KAKA QUE COMO QUE TISSIANI DA TRENDS, OUTRAS PESSOAS DE NOMOE COMO LARAZANE PODEM SER PARENTES DE NANDABH,SERA QUE ELA SABEM QUE ELA E ESSA SAFADA?DEIXO AI A INTERROGAÇAO, PORQUE CA ENTRE NOS E DIFICIL SER AMIGA INTIMA E PARENTE E NAO SABER QUE ESTA ALIADA A UMA PESSOA MEL CARATER,O QUE VOCES ACHAM?

    ResponderExcluir
  29. nandabh so sabe cuidar da vida dos outros,perseguir pessoas que esta acima dela,e perseguir pessoas que nao concordam com ela,ex: eduardo.nega,tempetady e outros,e agora mais essa copiadora,alem de tudo nao tem inteligencia e nem criatividade,porca gorda,e gostoso falar dos outros nao e mesmo,entao agora vamos comer vc no natal com uma maça na boca sua porca imunda,mulherzinha baiza que nao tem vida,fala tanto que as pessoas nao tem vida rl,o que vc tem com isso sua porca,vc tem vida por acaso so se for no junto com os porcos que a sua turminha de mulheres podres e viado mal amado,bem feito desculpem o desabafo,mas liga voces sao demais,parabens e nandabh vc tomou bem no seu cuzinho dessa vez,e espero que todos eles caiam a começar do viadinho megagay.

    ResponderExcluir
  30. o povo que gosta de falar da nega,eduardo nao faça isso que e feio,nao deu certo bza va cuidar da sua vida,nega nem esquenta bola p frente a males que vem p bem ,samy seja feliz ,mas o silencio e o melhor a fazer, e lene larga mao de ser falsa, va ficar com a nandabh que e da sua turma,abraços e parabens liga

    ResponderExcluir
  31. NANDABH DEPOIS DESSA COISA PEÇONHENTA TU JA ERA

    ResponderExcluir
  32. Enkanto as más línguas falam de mim!!!! As boas me beijam!! uhuulll

    ResponderExcluir
  33. JÁ COMEÇOU A CHORADEIRA DESESPERADA DELA, VEJAM:

    http://fofocanewsl.wordpress.com/2012/12/12/nota-de-esclarecimento%E2%80%8F/

    ResponderExcluir
  34. Bom dia Facebook,depois de ler a nota de esclarecimento da dita cerimonialista me deu cólicas de risos , como pode ser tão suja e ignorante? reportar MONICA WEIR !! Você não tem cash para isso nunca ... kkkk ela sim te reportou e agora com sua nota ficará pior para seu lado pois ela foi clara quando conversamos com ela, você assumiu que comprou a decoração completa de uma japonesa (( lembra NANDINHA?)) de nome WATANABE CONGREJO - um av que tem varios copyboot na sua land , ops ela tem land a mônica tem mais de 10 ilhas .. agora me responde quem a linden lab vai acreditar ? em você ?ou nela?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vai catando seus paninhos copiadora do capeta!
    GENTE CUIDADO PQ TEM MAIS CRIADOR NA COLA DELA, TEM MUITA COISA COPYBOOT QUE FOI REPORTADA TUDO NO NOME DO WATANABE CONGREJO E NA LAND DA CERIMONIALISTA BOSTA.

    ResponderExcluir
  35. RINDO MAIS !!! NÃO EXISTE HUD QUE OLHA O IP - GENTE ELA É LOUCA !! EU NÃO ESTOU AGUENTANDO DE TANTO RIR

    ResponderExcluir
  36. ai mais uma da louca ela recarrega com o cartão??? mais o avatar dela é free!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ELA NÃO TEM AVATAR PREMIUM...

    ResponderExcluir
  37. alguem me abana porque estou passando mal de tanto rir,essa nandabh e burra demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ela recarrega com cartao familiase for kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai deixa eu ri mis um poquinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pronto chega foi demais p mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. Serei extremamente realista, tenho visto muito ser falado e pouca ação da linden no que tange ao banimento de avatares que fazem uso de copia pirata. Os report que possuem peso é sempre de residentes que são premium e com prova inquestionável, sinto em informar se toda matéria for verídica ela copiou tudo e é muito provável que a linden esteja investigando para banir o mac da usuária.
    P.S. eu não desejo deixar meu nome na pagina pois sou um designer conhecido e não quero meu nome no meio dessa fofoca de blog, mais todos os construtores brasileiros apoiam no caso de copias piratas e estamos com MONICA WEIR, construtora conhecida e de nome internacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc e uma biscate isto sim kkkkkk se mata querida.

      Excluir
  39. Com tanto lugar para Fofoqueira / Copiadora se defender ela foi lá no BLOG do fofoca , com tanta putaria que há la naquele Blog , e pessoas até querendo explicar o que aconteceu , pq só a NandaBH tem direito de resposta ? .. kkkkk
    engraçado né?????????????

    ResponderExcluir
  40. kakakakakakakakakakakakakaka
    não sei quem é mais idiota, se é o fofoca ou a liga q fica postando merda.

    ResponderExcluir
  41. Globo Reporte da Madrugada!!12 de dezembro de 2012 às 06:56

    NandaBh Zepp
    12 de dezembro de 2012 at 13:57
    Roque Alex seu velho broxa, quando for fazer montagem noob com minha fotono facebook, use uma foto minha pelo menos, realmente voce e uma vergonha para a comunidade portuguesa, sendo um burro mesmo kkkkk
    Não e atoa que sempre foi corno e ninguem nunca te quis no sl, inclusive EU que nunca senti tesao no seu sotaque de portugues falido, me erra querido, não gosto de velho não, meu namoradinho tem 22 anos, não tenho vocação para geriatra não. Como disseram aquele dia, voce e um coitado, sem ter onde cair morto sl e rl, Adoro ver voce que e um infeliz tentando ser alguem usando meu nome de estrela, juntamente com o gordo, pobre zarolho do seu bastardinho



    1- Bom vamos aos fatos, ela disse o seguinte '' portugues falido, me erra querido, não gosto de velho não, meu namoradinho tem 22 anos, não tenho vocação para geriatra não.'' Recapitulando; Então você fez o que com Tek o matusalém do second life? Tenho uma plena concepção sobre isso, a nossa Nandinha(rica, poderosa, um pilar da beleza feminina.. /eca) apenas quis usufruir do dinheiro do velho broxa do Tek, essa e a única solução cabível que se encaixa!

    2- Ela ressaltou também em uma de suas frases vulgar; '' meu namoradinho tem 22 anos.'' Como assim? Ela disse que não tem vocação pra geriatra, mas tem vocação pra babar virtual? Que coisa feia Nanda querendo pagar de novinha, tente por sua mente funcionar uma mulher de aproximadamente 25 - 35 anos querendo pagar de Angelina Jolie pegando um garotinho de 22anos (garotinho cagado e mijado) com a idade de seu filho RL, muito irônico isso !!


    3- A parte mais calorosa da postagem escrota dela; ''Adoro ver voce que e um infeliz tentando ser alguem usando meu nome de estrela, juntamente com o gordo, pobre zarolho do seu bastardinho.'' Como assim Nanda,então quer dizer que você e uma estrela única que os invejosos estão tentando apaga-lá? Pelo amor de Deus!! Uma mulher desprovida de sua vida social que paga de boa samaritana e no fim e uma mulher vulgar alienada, rancorosa,solteirona porque se tivesse uma vida prospera em sua Real Life, não procuraria um mundo virtual pra desabafar alias espezinhar seus problemas pessoais, cresça alias faça um regime sua sedentária!


    4- Fico me perguntando como o ser-humano no geral e um estorvo pra sociedade, Nanda ressaltou também um ofensa contra o Ex-lixo do EduardoDelca, alegando que o mesmo e um; ''Gordo, pobre zarolho do seu bastardinho.'' Conheço o Delca, ele também não e um pilar de beleza, mais pera lá vejamos comparemos ele com você o cara tem 2 de metros de altura e pesa 125kg(medo)como ele mesmo sitou no posto de seu pai Roque Alex. Nanda conscientize-se meu bem você tem 1metro e centímetros, provavelmente tem a virilha toda assada(nojento)tenho dó dos machos que tem o prazer do sexo virtual com você. Beijinhoss meus amiguinhos.. ♥♥♥

    ResponderExcluir
  42. nanda vai a merda,toma vergonha nessa cara,nem tenta se explicar pq vc ta errada calada bjo me liga

    ResponderExcluir
  43. SE NANDABH TRATA SEUS AMIGOS ASSIM,IMAGINA SEUS INIMIGOS:

    NandaBh Zepp
    12 de dezembro de 2012 at 13:57
    Roque Alex seu velho broxa, quando for fazer montagem noob com minha fotono facebook, use uma foto minha pelo menos, realmente voce e uma vergonha para a comunidade portuguesa, sendo um burro mesmo kkkkk
    Não e atoa que sempre foi corno e ninguem nunca te quis no sl, inclusive EU que nunca senti tesao no seu sotaque de portugues falido, me erra querido, não gosto de velho não, meu namoradinho tem 22 anos, não tenho vocação para geriatra não. Como disseram aquele dia, voce e um coitado, sem ter onde cair morto sl e rl, Adoro ver voce que e um infeliz tentando ser alguem usando meu nome de estrela, juntamente com o gordo, pobre zarolho do seu bastardinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESPIAO daqui a pouco ela vai alegar que foi um fake dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  44. ESSA JANA E UMA RETARDADA,QUANTO MAIS ELA QUE AJUDAR A NANDABH COPIADORA SEM VERGONHA,MAIS ELA ENTREGA A AMIGA KKKKKKKKKKKKKK


    JANA
    12 de dezembro de 2012 at 12:32
    nao liga nanda isso se chama inveja, tu é profissional.

    vc vai fazer meu casamento, todo mundo nu, ai quero ver alguem falar q foi copiado kkkkkkkkkkkkkk

    povo invejoso é foda, a inveja é tanta q essas pessoas passam o dia e a noite no sl botando olho gordo no trabalho dos outros.

    ResponderExcluir
  45. MEGAGGAY KADE VC EU VIM AQUI SO PRA TE VER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    NAO VAI DEFENDER A AMIGA COM UNHAS E DENTES NAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  46. Direito de resposta a NandaBH Zeep: (já que o Fofoca não me dava qualquer hipótese para eu falar la no blog kk esse privilégio é só para alguns )

    Então vamos lá,primeiramente :(-NandaBH-Roque Alex seu velho broxa, quando for fazer montagem noob com minha fotono facebook)

    Resposta:-Nanda querida 1º De velho não tenho nada so se for de Sl mesmo lol , um cara com 32 anos velho? então imagino o que dirão de vc , que idade tem vc mesmo? kkkk , Quanto Ao broxa , pergunta a quem já me comeu essas pessoas te dirão melhor que eu , Quanto a montagens nunca fui tão bom como vc , isso admito vc tem prática de tanta montagem ja ter feito la no seu blog ... até ai todos concordam ....

    Seguidamente:(NandaBH zepp-use uma foto minha pelo menos, realmente voce e uma vergonha para a comunidade portuguesa, sendo um burro mesmo kkkkk)

    Resposta:- Nanda BBzinha a 1º vez que foi usada uma foto sua , vc ameaçou alguem criminalmente kkk , portanto eu como tenho medo não vou fazer isso kkk vc era tão linda , tão linda Rl que a Microsoft decidiu retirar a foto de circulação com medo que a Moda pudesse pegar ai no Brasil com tanta beldade ... 2º eu vergonha pk ? vergonha devia ter vc pelo que faz (Copyboot , Difamação , casa a menina e fode com ela no blog , comendo marido das outras com av´s alt´s ) pois é vc nao tem vergonha com isso né , dai chamarem vc de sem vergonha mesmo e está confirmado. minha comunidade se orgulha de mim ..nao se preocupa com isso lol ... Quanto ao burro nem comento sim fui burro quando confiei em vc ms até la eu nao entendi o quão doente vc podia ser !!!

    continuando..:NandaBHnoob, ups Zeep :-(Não e atoa que sempre foi corno e ninguem nunca te quis no sl, inclusive EU que nunca senti tesao no seu sotaque de portugues falido, me erra querido, não gosto de velho não, meu namoradinho tem 22 anos, não tenho vocação para geriatra não. )

    Resposta :- so queria que vc me prova se como fui corno ? mas uma coisa concordo com vc , um homem até de uma mulher precisa para ser corno , quanto a ninguem nunca me querer no Sl ? até meu gato caiu da cadeira kk de tanto rir vc ta louca mesmo lol quantos casamentos fiz ? ai tem a tua resposta lololol depois fala inclusive vc , é verdade com a nanda vc era fiel pra caralho ao teu fictício tekerona (o cara ao qual bancava vc kkk como bancou muitas outras ) mas vc com outro av que saia lembra ? quando ia mos para a praia de nudismo roçando ? kkk quando vc ia procurar noticia para postar no blog , e me pediu em casamento com outro Av , e ainda estava eu casado com miragem kakakak pois é nanda, memória curta .... quanto ao teu namorado de 22 anos so lamento por ele pk se Sl tivesse porta , ele não entrava com os cornos !!!:) quanto a geriatria ... nanada com o meu curso ainda posso ir cuidar de vc em um hospício ai no brasil , quando vc começar a usar fralda eu ainda estou fazendo uns hot´s , pk vc a mim leva me 10 anos a mais ou mais lolol

    Continuando....NandaBG zeep( Como disseram aquele dia, voce e um coitado, sem ter onde cair morto sl e rl, Adoro ver voce que e um infeliz tentando ser alguem usando meu nome de estrela, juntamente com o gordo, pobre zarolho do seu bastardinho)

    Resposta :Eu nao tenho onde cair morto ? kkkk agora eu ri todo o mundo tem nanda , no cemitério lógico.
    mas ainda bem que vc sabe da minha conta bancaria , mas com o pouco que tenho vc ainda se governava bem uns 10 anos ai no brasil a grande e a francesa , ai que Dó ai Que Dó .. mas fico feliz por vc ser a minha gerente de conta ha ja sei pk vc diz isso , somente pk deixei de ter ilhas né ? pois bem me parecia lolol coitada tenho pena da sua mentalidade depois nao entendi muito bem , vc me chamou de gordo ? bem eu tenho 1.84cm e 79kg se isso é ser gordo então vc tem de mudar de nutricionista... kk mas NandaBH vc tem espelhos la no barraco na oficina ? creio que não .. posso mandar um para vc made in china lolol.. quanto ao meu bastardo ... vc esta anos luz dele .. assim me despeço Linda... esbelata e Poderosa ... se quiser mais festa estou aqui ok bb ... que tesão tem vc em mim pkp ....

    ResponderExcluir
  47. CUIDADO QUE A INVEJA DE VOCES VAI TE MATA, TODO MUNDO TEM CORAGEM NO ANONIMATO.

    ResponderExcluir
  48. NANDA CALA A BOCA SUA PORCA KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  49. Pra quem não sabe ainda, a nanda ela deletou a conta dela no facebook.

    Que estranho, hein dona nanda? Se não tinha nada a temer, pq fez isso? Tá sentindo que a vaca, ou melhor, você vai pro brejo?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  50. Bom... até agora nestes comentários feitos não li quase nada coerente apenas deboches dos desafetos dela. Acho esta acusação séria e um fato que denigre a nossa imagem. Quem constrói sabe a dificuldade de manter suas criações a salvo. Olhei todas as imagens, vi todas as filmagens, datas, conversas, e por mais que desejasse que tudo isso fosse montagem, que fosse para aniquilar esta senhora, por mais que tentassem não sairia tão perfeito e tao cristalina as provas.
    Sei que existem plágios, mas criar uma cena em cima de outra, por mais que uma cliente pedisse como foi dito pela Nanda, por mais expert que ela fosse, com certeza ela nao conseguiria fazer exatamente igual como foi feito este set de casamento.
    Infelizmente não há o que contestar, nem argumentar, eu gostaria de ter provas contundentes para defender mas a cena mostra clara a atitude do ato.
    Percorri todos os blogs, e apenas um blog falido, que tem sempre os mesmos seguidores (uns gatos pingados) que ficam puxando o saco do dono que já arrasta o saco no SL já todo esfolado, apenas la vi os mesmos defendendo algo que não há defesa.
    Assumir seus erros é difícil, mas ter a arrogância em dizer que tem fama? Fama em copiar atribuições alheias? Bem, não deixa de ser um tipo de fama... Fama esta que eu repudio em nome de todos brasileiros.
    É notório que o SL está a desejar no quesito copybot, para um avatar cair precisam no minimo de 5 reports premium, mas quando se refere a uma famosa dona de ilhas tão antiga e reconhecida (Isso sim chamo de famosa) ai sim a coisa pode ser diferente e bem mais radical da parte da LL.
    Não adianta deletar materiais, nem blogs, nem face, nada, pois tudo que foi revelado agora já foi printado anteriormente pelos envolvidos com as perdas que tiveram neste episódio infeliz.
    Só posso desejar um Feliz Natal e Próspero Ano Novo a esta senhora, que o ano que entra lhe traga mais humildade e discernimento, que consiga manter seu avatar conectado e que aprenda mais esta lição de segunda vida, tenho certeza que deva ser uma pessoa criativa em vários aspectos mas que não esta sabendo usa-la de forma correta.
    Dou graças a Deus que temos ainda na área brasileiras pessoas com postura, criadores de alto gabarito, avatares que trabalham muito e seguem a risca o TOS.
    Te desejo sorte Nanda, mas uma sorte construtiva, sem burlar a criação alheia.
    Fiquem em paz!

    ResponderExcluir