domingo, 2 de junho de 2013

Os Verdadeiros Liga dos Animais !!


A Liga dos Animais, surgiu após inúmeros ataques que alguns integrantes sofreram ( fofocas, mentiras, difamação), pensando em dar voz a nossa revolta criamos esse blog visando única e exclusivamente a defesa dos que também como nos tiveram seus nomes ligados nessa rede de intrigas.

Muitos tentaram se aproveitar desse poder midiático que o blog  ofereceu, alguns se diziam donos do blog e por algum tempo usamos esses como nosso escudo para  manter nosso sigilo, pois nenhum de nos pretendíamos ter fama através do blog, objetivamos somente  a defesa daqueles que sofriam ataques no metaverso.

Porém, como tudo deve ter um fim isso chegou num ponto que não podemos mais sustentar  essa farsa e nos aliar a alguns que não  comungam de nossa ideologia, pois como já falamos nos somos uma legião  e todos que pensam como  a liga,  são liga!
Roque Alex , nunca foi integrante da liga, nos usamos seu nome quando vimos que ele queria ganhar fama através do blog.


Os Verdadeiros Ligas!!
Primeiramente, os leitores devem entender que se trata de uma ideologia, pois ser liga significa que você quer mudar o Second Life, que não aguenta mais  sofrer com calunias e difamação, sendo vetado a nos o direito de viver a fantasia.

Somos A liga dos Animais ! Quer saber quem somos !! Somos a voz que não se cala, somos uma legião , qualquer um que queira lutar contra os sabotadores e terrorista do SL, são da LIGA.
Não vamos nos CALAR.

QUER NOMES? 
A liga dos Animais(BLOG) e composta de pessoas que se  articularam e conseguiram a  colaboração de alguns amigos que permanecerão mantidos em sigilo:
Quem são eles????

A Liga Continua e não iremos nos calar!!
NINGUÉM AQUI QUER FAMA, SÓ CANSAMOS DE SER DIFAMADAS E DECIDIMOS MOSTRAR QUE AINDA EXISTE UMA CHANCE PARA LUTAR CONTRA OS VERMES!!

199 comentários:

  1. cuspindo no prato q comeu liga?
    se bem lembro o roque fez ate um video falando q era dono do blog e agora nunca foi nada aqui?
    se ele nunca foi nada pq vcs aceitaram e encenaram junto com ele toda essa palhaçada, so pra ele aparecer?
    quero ver casa caindo e todos se comendo assim como foi no fofoca sera aqui tbm.

    ResponderExcluir
  2. Ninguem vai se comer amada!! pq Roque nunca foi da Liga.... Deixamos isso claro na matéria e ponto final.
    Adorei seu comentário estava sentindo sua falta !!

    ResponderExcluir
  3. Amada, manda o link desse vídeo que Roque assume ser dono da Liga eu nunca vi ele...rsrsrs vou assistir comendo pipoca!

    ResponderExcluir
  4. SHUSHSUHSUSHUSHSUSUHSUHSUH RINDO MUITO DO VELHO DOIDO
    ADOREI LIGA ISSO MESMO NÃO DE CRÉDITOS A QUEM NÃO MERECE, ELE FAZ CAGADA EM TUDO QUE COLOCA A MÃO SE VOCÊS DEIXASSEM ISSO CONTINUAR IRIAM PARAR NA LAMA JUNTO COM ELE

    ResponderExcluir
  5. http://ligadosanimais.blogspot.com.br/2013/01/o-real-dono-da-liga.html#links

    Esse é o link onde tem o video falando sobre o dono do blog, e pelo q li roque é o chefe e responsável por todas as postagem.

    não vai dar tempo de fazer a pipoca amadinha pois o video é curto e para bom entendedor poucas palavras bastam! e nao adianta tirar a meteria do blog pq ja fiz o print. bj amadinha lol lol lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bom mesmo fazer o print pq vai ser a unica coisa que vai sobrar dela ... ADEUS Amada!!

      Excluir
    2. Vc excluiu mesmo a matéria? hehehehehehehe
      isso só prova q vcs estão se matando entre si, pq se roque não fosse nada como vc fala, deixaria o video e a matéria.

      Mais em fim mato a cobra e mostro o pau, vc liga se perdeu com suas palavras, bj muitos e muitos bjsssssss

      Excluir
  6. hahahahahahahaha adoro quando ficam sem resposta, 1 á 0 pro ANONIMO AQUI!

    Provei? ou não provei? lol lol lol

    ResponderExcluir
  7. Amada, não se trata de provar roque não era liga e nunca foi ele apenas queria a fama .. e deixamos ele viajar na fama e hoje as asas foram cortadas erros acontecem !! e estamos aqui mostrando que erramos ... aqui na equipe original não teve briga !!!

    ResponderExcluir
  8. Á partir do momento que vcs mesmo colocam numa matéria que o roque é o responsável por tudo que aqui é postado, vcs mesmo fizeram a merda e acho que não seria dessa forma dizendo que ele nunca foi do blog que vai enganar os leitores, seria mais bonito falar q roque saiu ou vcs colocaram para fora!

    só um conselho, ANGU QUE MUITO MEXE FICA COM CAROÇO.
    ou melhor onde todo mundo coloca a mão e posta fica como blog do fofoca, uma confusão sem fim.

    boa noite liga!

    ResponderExcluir
  9. Que merda que graça tem ser da liga, pra ser da liga tem que defender os outros residentes que estão sendo agredidos, não se juntar a eles e fazer merdas ele não e e nunca foi mais quer que ele seja então ta eu falo ele e droga, mais se uma hora ele fizer uma merda você coloca sua cara pra bater por motivo que errou em ele ter essa fama que ele tanto acha ser fama ser da liga? pronto agora faz um favor poste respostas boas vem para ajudar não fique ai perdendo tempo falando de roque, já basta ele ficar me torrando o saco e arreganhando os dentes pro meu lado achando que e fama não acho nada de fama nisto eu só quero poder defender quem precisa e roque não ta precisando de defesa ele não esta sendo agredido só acho que não vou ficar aturando mais ele ficar falando que e da liga e ficar usando o nome para fazer bobagem, qualquer um pode ser da liga sendo que esteja entrando pra defender os residentes de golpes baixo com agressões verbais .

    ResponderExcluir
  10. Vou tornar a repetir senhora GENIMATE ( é assim q esta escrito seu nome rs ) foi vcs mesmo q postou que roque era o responsável por todas as matérias postadas aqui no blog, então não venha dizer q estou defendendo roque eu sou estou mostrando para vcs mesmo que roque fazia parte do blog sim!
    não fique nervosa dona zebrinha pq eu mostrei a matéria postada por vcs onde usaram o roque mesmo ele querendo aparecer assim como vc cita para ser o laranja do blog, agora depois de briga entre vcs quer me dizer que roque nunca foi do blog?
    zebrinha vai cuidar do teu filhote q vc falou q nasceu e deixa a liga argumentar comigo, juro que não entendi uma palavra q vc escreveu ai. bj zebrinha sem argumento heheheheheheheh

    ResponderExcluir
  11. vamosa fatos geminate deve ser uma burra ou burronao vejo fazer nada na liga aprende geminate primeiro

    ResponderExcluir
  12. Até que fim chegou mais um anonimo para ajudar povo do blog voltar no tempo e aceita q roque foi do blog, seja bem vindo amigo anonimo. lol lol lol

    vejam minha forma de escrever para saber com qual anonimo vcs vão dar resposta.

    ResponderExcluir
  13. coitado do roque kkkk liga coloco no cu dele
    liga vcs tbm nao sao amigos nao!!

    ResponderExcluir
  14. GEMINATE ZEBRA COM CARA DE TOMATE
    A COBRA VAI FUMAR

    ResponderExcluir
  15. Miragem Aulder
    fui casada com este verme ele gostava de dedada no cu por isso eu chifrei ele roque gente e duente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora eu ri! mais foi dessa Miragem que mesmo sabendo que ele gostava de dedo no cu continuou com ele por muito tempo, então miragem é como blog usa a pessoa e depois difama!

      preciso dormir pq trabalho cedo, boa noite para todos.

      Excluir
    2. Aos Anônimos!
      Roque é figura, se esse merda foi liga eu não sei só que ele não presta.
      Miragem, se ele adorava dedada problema era dele o que importa isso aqui?
      Anônimo 1 - escreve bem e parece ser uma pessoa bem articulada nos ligas , suas afirmações podem ser por que também é um liga? seria isso?
      Anônimo 2 - se a cobra vai fumar eu não sei só estou adorando ver o circo pegar fogo e ROQUE se fuder.
      Eu tenho minhas desconfianças dos nomes desses ligas e logo que tiver certeza postarei aqui. Só tenho certeza de uma coisa o blog não é escrito pela Geminate e nem pelo Roque e tenho certeza que tem alguém bem famoso que também é ligado ao mundo dos blog atrás desse. #ficaadica#
      Assinado: Anônimo 3

      Excluir
  16. Pois é falando de mim , e eu vendo ... mais logo podem saber de todos os integrantes da liga ... tenho pena que vou magoar uma pessoa de quem eu gosto muito... enfim quanto a GEMINATE ou o GEMINATE? mais logo saberão pensem em um Bom editor de vídeos!! ... como e pk da minha entrada na liga !!! mas so me resta dizer mais um Blog como o fofoca... onde tudo é doente ....

    ResponderExcluir
  17. Ainda coloquei em causa sobre a sanidade mental da Gwen , e hoje sei que ela esta boa da cabeça , uma vez ela me disse ( Roque vc esta ai dando a cara por eles e vc vai tomar no cú), e não é que foi verdade !! enfim ...

    ResponderExcluir
  18. Agora vou dar a 2º pista ..... Procurem isto num perfil Vão chegar ao liga (♥ PLAYERS WANTED SECOND LIFE! I DO NOT ACCOMPLISH MORE WEDDINGS - INVITE ONLYS ♥)

    ResponderExcluir
  19. Ho xenti .. será que este blog, tem alguma coisa a ver com o liga ? http://emieventos.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  20. Anonimo 3 diz: Chuta, porém coloque muita força e cuidado para não bater no seu telhado. Pela fofoca que rola, quem começou isso foi vc mentindo e inventando historinhas para os bixos dos REVOLUTIONS e gente ele fez isso para provar ao amigo que era dono da LIGA, afinal o suposto amigo,já estava insinuando que o tuga não fazia parte do grupo e como sabemos ele se mata e leva quem tá com, mais sempre tem que ter a palavra final, pois nunca quer ficar por baixo, teve que inventar algo né .. pensa que eu não sei de nada!!! sei mais do que imaginasssss!!!!! kkkkkkkkkkkkk lolololololooolololol0ol0ol

    ResponderExcluir
  21. AI SENTEI PARA RIR MAIS DA CARA DESSE BUNDA MOLE SHUASHUASHUASHUASHUAHSUAHSUHSUAHSUAHSUHAUSHAUHSUHAUSHUAHSUHSAUHSUHSUHSAUHSUHAUHSUSHAUHSHASUHSUAHUSHUAHSUHSAUHSHSAUSHSHAUHSAUSUHASUASUHSUHSUHSUSHAUSHASUHAUS
    ROQUE VOCÊ É UM NADA E SEMPRE !

    ResponderExcluir
  22. Anônimos 3 diz: descobri os donos da liga ou melhor as donas e seus florzinhas que já foram maridos delas ou ainda é, ai me confundindo todo. Só vou deixar as iniciais e vocês completam G , E , C , A , H e T
    Eu acho que era só esses 6 se eles falam que são 10 deve ser alt deles mesmo.
    Com toda certeza, são esses! ♥ kiss in my ass ♥

    ResponderExcluir
  23. Recado para o Roque que isso e treta vc e Geminate sabe porque eu seu portugues e muito ruim so besta pra acreditar que vc saiu da liga quer aparecer coloca uma melancia no rabo falto do que fazer ne roque ops Geminate

    ResponderExcluir
  24. Xupa xupa essa manga tuga.. isso também é uma probabilidade vindo desse retardado louco para aparecer ♥ kiss in my ass ♥

    ResponderExcluir
  25. recado pra aninimos q colaca as iniciais nas letras dos nomes ta com medo paputo coloca nomes inteiro invez de letrinhas ta com medo cagao ou so querendo ferrar as pessoas

    ResponderExcluir
  26. sabe que eu nao tinha pensado nisso do geito que o roque e bobo deve ter feito isso pra aparecer

    ResponderExcluir
  27. E um verdadeiro delicuent em forma de gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim ROQUE E TAO DOIDO QUE ROUBAVA AS COTAS DOS RESIDENT NO SL ESTE PORTUGA E TAO MALUCO E VESTE CALCINHA E MOSTRA NA WEB CAM
      SO QUE A BUNDINHA DELE E TODA PRA DENTRO E O PINTINHO E PEQUINININHO

      Excluir
  28. E um verdadeiro delicuent em forma de gente quer dizer em forma de avatar!

    ResponderExcluir
  29. Anônimos 3 diz: Roque toma vergonha na cara e assume logo que você é blefe e nunca fez nada além de ter inveja do mega ultra maravilhoso e gosto OzzyEs Cavalieri. Uy essa bicha eu queria todinha minha lololololololololololo0ol

    ResponderExcluir
  30. SHUASHUASHUASHUASHUAHSUAHSUHSUAHSUAHSUHAUSHAUHSUHAUSHUAHSUHSAUHSUHSUHSAUHSUHAUHSUSHAUHSHASUHSUAHUSHUAHSUHSAUHSHSAUSHSHAUHSAUSUHASUASUHSUHSUHSUSHAUSHASUHAUS

    ResponderExcluir
  31. Anônimos 3 diz: Web Cam do Roque de calcinha deve ser um show de terror, ainda com pinto pequeno e bunda caída...lolololoplololololololololololololol
    Miragem amiga como você aguentou tanto tempo??????????????? Tá tudo explicado

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. MIRAGEM AULDER... ROQUE VAI SE FUDER ESQUECE MEU NOME SEU MALUCO ... TEM SERVIÇO NAO MALUCO

      Excluir
  32. Anônimos 3 diz: Gentin tenho que confidenciar uma coisa para todos vocês o roque adora dedada mesmo.
    Minha amiga aqui do lado me disse eu não resisti, Ai aiaiaiaia Amiga desculpe eu tinha que contar,pois amo Roque de montaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ROQUE TE AMO

    ResponderExcluir
  33. Roque vc prefere dedo pequeno,grande ,grosso ou fino SHUASHUASHUASHUASHUAHSUAHSUHSUAHSUAHSUHAUSHAUHSUHAUSHUAHSUH?

    ResponderExcluir
  34. Famoso que é o dono do Liga? Povim fica colocando letras e não querem colocar o nome porque tá com medinho da diaba... dis logo que é ela hahahahahahaha...

    ResponderExcluir
  35. Nossa.... Quanta gente ja me viu na cam ? alem do meu pinto pequeno fatou falar da minha barriga que faz uma sombrinha , e do meu bigode ...Eu tb amo vc Anonimo 3 kkk quanto a esses cuzões que andam ai falar merda sem saber so digo uma coisa isso é tudo inveja? pk nao estou entendeno .... pkp que falata de imaginação !! Miragem vc é foi e esta Maluca da cabeça !! pk nao me perguntam a mim como consegui estar tanto tempo casado com ela ? alguem me quer vir fazer a depilação ? Ja agora vou deixar aqui os nomes dos ligas ... depois volto com um Blog para provar ... cá vai participações

    1º Geminate -cifrao kaur
    Liga 1-Emilimar (emilimar.avon)
    Liga 2-Angels kristan (angelsbabys.kristan) " minha esposa"

    depois no blog vou colocar conversas Print´s e gravações dos intervenientes ... temos de ter algo sempre na manga né -.-

    Ai tem Galera agora so cabe a vcs pensarem um pouco !! e Gwen não fica com rabo preso com irmão de cifrão , por ele ser Hacker ...

    ResponderExcluir
  36. Afinal é esposa , mas miragem não precisa de ir falar com ela falando que eu estou gravando....

    ResponderExcluir
  37. As amigas que forma a bixarada: Thihuana é uma das principais do blog e a dona Gwen também tem dedinho dela na Liga...

    G - diaba verde (Gwenwifer)
    T - NegaLora (Thihuana Souther)

    ResponderExcluir
  38. Anonimo 3 Não fala do que nao sab e , nao coloca nomes que nunca estiveram na liga, na liga so são esses!!! não tem mais ninguem , a não ser que eles façam como a Fofoca arrumem alt´s lol

    ResponderExcluir
  39. Já agora cifrão Pode começar a fazer o video , de eu dando a Bunda !!!quero rir um pouco.. deixa eu ir buscar pipoca !!!

    ResponderExcluir
  40. roque alex que coisa feia vc viro comedia da liga sl inteiro rindo de vc toma vergonha vai lavar uma roupa ou melhor cuida de sua pele sua doença de pele deve esta pior

    ResponderExcluir
  41. MIragem isso é tudo dor de coto ? por sua irmãa ser melhor que vc ? vai la tratar da fronha que vc precisa !!

    ResponderExcluir
  42. Roque, se fecha camarada.
    Nem te conheço.
    Só vim aqui porque disseram que citaram meu nome.
    Enfim, acusação de Hacker? rs
    Cuidado com tuas palavras, pois as mesmas podem te complicar.
    Todavia, se eu sou ou deixo de ser, não te conheço e você também não me conhece.
    Abraços.

    Atenciosamente,
    Krayvhus Scorfield (Jefferson Santos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoo Jefferson , desde quando seu nome foi citado aqui?

      Excluir
  43. marcio roque sua mae tem 7 tetas da de mama na zona seu matuzalem

    ResponderExcluir
  44. https://www.youtube.com/watch?v=eOl59umrfhk video de marcio roque soca dedimmm kkkk

    ResponderExcluir
  45. fiquei sabendo por fontes que o roque gosta de leva umas dedadinha ..... https://www.youtube.com/watch?v=eOl59umrfhk

    ResponderExcluir
  46. e gente eu vi o fantini comendo o roque na sex life tenho o video

    ResponderExcluir
  47. e eu comi mesmo este cu sujo

    ResponderExcluir
  48. urian sai dai que tu ficava pedindo pra mim enfia o dedo no seu cu tbm .

    ResponderExcluir
  49. larguei o roque pq ele queria da pro meus irmãos na madrugada

    ResponderExcluir
  50. na verdade o unico homem que eu não fiquei no sl foi roqu resto eu peguei so ele que eu não quero nem de gratis

    ResponderExcluir
  51. o roque nunca fumou folha de xuxu na escadaria

    ResponderExcluir
  52. ai xente que baixaria....mais axim o roque gosta mesmo de da o cuxinho?

    ResponderExcluir
  53. eu sou a elenzinha eu tinha pinto na época e o roque gostava de de ver eu peladinha na cam tenho os videos tambem

    ResponderExcluir
  54. nossa eu não sabia que o roque era gay quando ele me chamava pra ser promoter nem me tocava

    ResponderExcluir
  55. barbaridade roque da ré no quibe the chupa marcela

    ResponderExcluir
  56. Eu estava calado até agora! Só observando as barbaridades que esse ser amargo estava escrevendo...
    Amigos amados que ao serem clamados vieram em massa apoiar a causa!
    Companheiros ligas!! Roque é um ser egoísta caçador de fama! Pobre coitado!! Vou até ver esse vídeo da Dedada fiquei muito interessado nessa performance do Roque Alex.
    Sejam todos bem vindos......

    ResponderExcluir
  57. boa noite amigos leitor este cara nao passa de um atoa surtado
    sem comentarios

    ResponderExcluir
  58. oi gente vcs são doidos de pedra. hahahahaha

    ResponderExcluir
  59. Liga adoro vcs ,desde que vcs fundarão este blog agente eu mais meu marido tivemos socego agora podemos respirar melhor mais ainda tem ums lixos na nossa frente mais creio que daqui um pouco passa o penti fino abrigada mesmo agradeço de coração

    ResponderExcluir
  60. PASSANDO MAL DE TANTO RIR

    ResponderExcluir
  61. esta vai pro ROQUE MALA SOU EU http://www.youtube.com/watch?v=TeTsdZNQ5eU


    Um mala que liga PRO seu skype toda hora
    Que conta pros outros que você é broxa
    Que posta sou gay quando vê o seu face
    Quando ele pode sacaneia você.
    E no meio da noite te chama... pra te conta uma fofoca.

    Esse mala sou eu! roque alex

    O mala que da um belisco no braço
    Empurra você enquanto mija no vaso
    Pinta o cabelo com viena hair
    Já deu em cima da sua mulher
    No avatar parece bonito...
    Come mais que um mendigo!

    Esse mala sou eu!

    O mala que olha só pro seu peito
    Que te marca na foto em que você está feio
    Vai usar o banheiro e faz cocô
    De porta aberta porque esta calor
    Quando fala é quase um chafariz
    Pede um pedaço do bis

    Esse mala sou eu!

    Eu suo pra caralho tenho cecê
    Te perturbo desde a escola
    Na tua toalha enxuguei minha piroca

    Esse mala sou eu! roque alex

    ResponderExcluir
  62. A liga crio um blog para acabar com os defamadores.Qual e o nome do
    filme , 0s extermina Dores do Futuro!

    ResponderExcluir
  63. Gente, eu estava aqui lendo e pensei em uma coisa!
    um boato se cria em qualquer lado, agora até eu dou a bunda omg, descansem minhas pombas,nunca cheguei a essa fase não, sou macho , mas nada tenho contra quem dá ... sapekinha meu amor fica descansada que não virei, nem vou virar um dia quem sabe casamos.

    Quanto a vc miragem se fica ai escondendo atrás de um anónimo não vale a pena bb, dor de recalque é fodida ainda por cima ser trocada pela mana é muito pior e vc nunca suportou isso , quando falo que ela é anos luz melhor que vc é mesmo.
    Contra factos não há argumentos vejamos !!
    1º- Geolocation for IP: 177.98.116.189 :


    City : Vila Velha
    Region : Espírito Santo
    Country Name : Brazil
    Country Code : BR
    Longitude : -40.283298
    Latitude : -20.3333

    2º http://ligadosanimais.blogspot.fr/2013/06/os-verdadeiros-liga-dos-animais.html?showComment//IP-"177.98.116.189"

    Pois é miragem IP não mente.. vc não está no ceará lol vc além de doente tb é oportunista.. enfim mais do mesmo

    Quanto aos restantes continuem postando e falando merda seguidamente coloco aqui o Ip de cada comentent,cifrão ,e emilimar, os vcs tb estão aqui !!! e tem outros aqui que nem eu contava que estivessem ... passar bem que vou acabar com esta palhaçada!!

    Já agora angel , gosto mesmo de vc , não deixa que esse povo te faça a cabeça muito menos a tua irmã!

    ResponderExcluir
  64. Bom dia só uma palavrinha fale bem ou fale mal mais fale de mim HEHE bjs e abraços .
    Não quer dizer q eu preciso de fama.

    ResponderExcluir
  65. Bom dia Leitores! Esse Papo de ver Ip pelo Blogspot não existe, por isso continuo falando que você mente demais.

    ResponderExcluir
  66. lá esta a ignorância falando ... continuem falando ...
    miragem , por favor filha , responde so se esse é seu Ip posso ter errado !!

    ResponderExcluir
  67. Roque ao invés de você ficar falando do irmão do cifrao faz melhor junte se ao jeferson pra ele te dar uma aula ze ruela kkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo deste lixo não entende nada ainda quer falar isto no blog que todos estão acompanhando e entende melhor que ele zé ruela.

    ResponderExcluir
  68. VAI TE FODER ROQUE JA MANDEI VOU MANDA DINOVO NEM JOGAR SL ESTOU JOGANDO ENTAO ME ESQUECE SEU FDP

    ResponderExcluir
  69. Bem a ignorância continua .... miragem obrigado.
    danadinha não fala o que vc não sabe ...

    clike em iniciar>executear>cmd
    Seguidamente vc faz "Ping" mais o nome do site e terá acesso ip do site ... quanto RESTO PEDE AO jeferson QUE ELE EXPLICA MELHOR PARA VC !! EU NAO SOU PROFESSOR NEM MUITO MENOS HACKER .. gostava mas nao sou infelizmente ... mal em um Pc sei mexer !! Where else ..

    ResponderExcluir
  70. Danadinha , acho que vc é mais um danadinho !! lol

    ResponderExcluir
  71. Mirela kkkkk adorei amei roque o velho retardado , que tentou ficar comigo e por eu nao querer veio me chingar , esta aqui no blog kkkkk rindo muito obs..... roque tem varios avs de mulher pq gosta de pegar homem com av de mulher falei !

    ResponderExcluir
  72. NIKITA ROQUE E MEU MANO SEMPRE ME PEDIA PRA DAR RER NO KIBE EU FALEI MANINHO PARE COM ISSO OLHA O QUE DEU QUE VERGONHA SOME MANINHO DO SL

    ResponderExcluir
  73. Nuss so vejo alt aqui .. estão essa da nikita !! kkkk eu com av´s femeninos ? vc terá de me dizer quais dão que nem eu próprio sei ... e falam sempre as mesmas pessoas pkp !! não há pessoas novas aqui ?
    tudo o mesmo ...

    ResponderExcluir
  74. opa! vim deixar um recado final, Nanda ( fofoca ) deve esta rindo muito disso tudo.

    e finalizando com toque especial digo a todos! esses blogs são como sl quem entra nunca quer sair, e esperam a oportunidade para detonar as pessoas que um dia ajudaram.

    bj a todos, e roque eu vc não respondia mais as pessoas que aqui estão falando mal de vc, o blog quer isso!

    sou o anonimo 1 que postou o primeiro comentário.

    ResponderExcluir
  75. Realmente anonima 1 deve ser viciante mesmo, afinal voltou a fazer comentários , achei que nunca mais iria postar um coments em nenhum blog. afinal ....
    1 - Os comentários nunca foram moderados neste blog, só excluímos os spam quando vc´s faziam isso .. lembra anônima 1 ??
    2 - Roque você é um ser desprezível, pelo ping pegar o IP do BLOG né? eu estou rindo ... essa foi boa.
    3 - Quando falo que não vemos o IP de quem posta no blogspot eu falo dos comentárias aqui a privacidade é respeitada dos comentaristas , santa ignorância !
    4 - Quem quer fama aqui é ROQUE... fez tanta questão de fama que está se afogando nela.

    ResponderExcluir
  76. Eliminar ... me custa muito que vc seja tão "burra" não sei quem passou essa informação a vc, mas digamos que está totalmente errada!! mais do mesmo a ignorância continua !!

    Anonimo 1 Obrigado .. se vc reparar é alt´s atrás de alt´s a falar o mesmo !! não passa do mesmo circuito.. ainda pensei que iria chegar longe este blog mas não passa desta fase , já agora emi , ou jack ou liga . estuda um pouco mais até deixo aqui um link descritivo onde vc pode aprender algo pkp alem de ter um blog passa informçãoes erradas toma aprende e depois fala , ou pergunta a espeçialistas ok http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20091217130540AAKLlA7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erro de Roque ( informçãoes )

      Excluir
    2. Erro do anônimo kk ( informações ) um burro corrigindo outro!

      Excluir
  77. Liga Oxdoor sua vontade é saber quem eu sou! mais como vc mesmo diz, o blog não consegue ler IP.

    nada aqui foi moderado, ok!
    mais matéria foi excluída SIM!

    Aquela que denunciava vcs mesmo mostrando q roque era teu patrão, obs: era isso q tinha na matéria.

    coloca a matéria de volta se vcs não devem nada, odeio discutir com quem não tem argumento.

    Anonimo 1

    ResponderExcluir
  78. Continuo Rindo - isso????

    Perguntas respondidas Mostre-me outra »
    Tem como descobrir o IP de um pc usando o comando "ping" do prompt de comando"?
    4 anos atrás Denuncie

    bypaulii...
    Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

    tem como vc descobrir escrevendo la no prompt de comando cmd da enter depois ipconfig/all..
    la aparece o ip,dns , gateway e mascara de sub-rede
    4 anos atrás

    ResponderExcluir
  79. vamos Anonima 1 seus argumentos são ótimos !
    Essa oitiva vem caminhando bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liga foi ótima resposta, falou 1k e não entendi 1 grama rs

      roque ta te ensinando bem como ver IP? rs novamente.

      mais em fim vc vai colocar a matéria de volta? isso tbm é uma pergunta pode me dar resposta?

      sabe de onde sou? duvido!

      Excluir
    2. Anonima 1 ou seria melhor ( ...) claro que sei, Second Life! Mundo virtual criado para simular segunda vida!
      Aulinhas de IP eu não preciso nem ninguém da liga afinal não pregamos esse terror! Se você gosta faça bom proveito.
      Quanto a matéria Removida, estamos pensando seriamente em remover outras !!
      Essa foi removida e nunca mais voltará...
      THE END

      Excluir
    3. vc é um frouxo ou uma frouxa que não tem coragem de assumir seus erros no blog, coloca um laranja e depois diz q o cara nunca foi do blog.
      se comam e se matem estou acompanhando e rindo muito de vcs.

      sabe quem eu sou? duvido!

      Excluir
    4. Os erros foram assumidos e muito bem assumidos e assinados ROQUE NUNCA FOI LIGA!
      Você sabe ler?? Anonima 1.

      Excluir
    5. PQP já estou perdendo minha paciência com vc!
      já falei que tenho o print da matéria, esta escrito por vcs que roque era responsável por tudo postado aqui!

      pode me dizer se estou mentindo?
      ou prefere q eu mostre o print?

      Excluir
    6. Linda, sua faxina ai vai atrasar!
      Já falamos tudo na matéria ele foi usado como laranja e não escondemos isso em momento algum !
      depois que você ler a matéria vem falar comigo, lindinha
      Ahh, pode usar o print foi a única coisa que sobrou da matéria.
      bjos

      Excluir
    7. Se na matéria não tivesse nada de mais vc não excluiria!

      mais em fim preciso ir.

      Liga adorei nosso bate papo, mais GEMINATE escreve ruim pra kct.

      Excluir
    8. Geminate é uma senhora idosa que quando está sem óculos não sabe a diferença entre o mouse e do teclado.

      Excluir
  80. Minha opiniao e a seguinte:
    Roque...Se tu gosta de levar deda problema seu mas vamos combinar que essa sua revolta so mostra o seu despeito por nao estar na Liga.

    Anonimo: Voce esta tao certo em dar nomes ou letras mas o seu nome esta na moita.

    E quanto a materia tenho que dar os parabens pela sacada , comentarios e visitaçoes e que faz o sucesso de um Blog.

    Obs: Se nao fosse a Liga voces estariam ainda nas maos de gente mal carater,pense nisso.

    Abracos a todos BIGSIX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bigsix seu português esta péssimo!
      na época que vc comentava no fofoca era muito diferente, ou vc não é o verdadeiro bigsix?

      mistériossssssss muitos mistériossssssss.

      Excluir
    2. Anonima 1 você está se entregando!!
      Todos saberão sua origem ou seria o seu algoz, putz seria a própria? esqueci ela não sabe escrever - só poderia ser você..rs!
      Eu aprendi com a melhor a conhecer como alguém escreve.
      Nunca esqueça disso!

      Excluir
    3. Liga faz-me rir!
      não vai saber quem sou eu, pode achar que sou várias pessoas.

      agora preciso cuidar dos meus afazeres de doméstica rs.
      estou no pc na minha patroa. hehehehehehehe

      Excluir
    4. Será Linda?
      Vamos dar uma pausa na Oitiva, continuamos quando terminar seu expediente.
      Leis Trabalhistas, não esqueça da pausa para lanche e do almoço.

      Excluir
    5. USA o horário é diferente rs, almoço? já passou faz tempo!
      e vc liga não faz nada da vida?

      fuiiiiiiiiii

      Excluir
    6. Somos ligas conectados ... IPHONE, IPAD, ANDROID ... etc e tal

      Excluir
    7. Hummm entendi, desculpa minha ignorância! nem tenho esses aparelhos que vc citou ai.

      eita minha patroa batendo na porta, ui ui ui me ferrei rs.

      Excluir
    8. Para ajudar você lindinha!
      ( ...) Muitos tentaram se aproveitar desse poder midiático que o blog ofereceu, alguns se diziam donos do blog e por algum tempo usamos esses como nosso escudo para manter nosso sigilo, pois nenhum de nos pretendíamos ter fama através do blog, objetivamos somente a defesa daqueles que sofriam ataques no metaverso.

      Porém, como tudo deve ter um fim isso chegou num ponto que não podemos mais sustentar essa farsa e nos aliar a alguns que não comungam de nossa ideologia, pois como já falamos nos somos uma legião e todos que pensam como a liga, são liga!
      Roque Alex , nunca foi integrante da liga, nos usamos seu nome quando vimos que ele queria ganhar fama através do blog(...)

      Excluir
    9. Prometo não tocar mais nesse assunto!
      estou partindo :( adorei vc liga.

      bj e saiba que vou sentir saudades, maisss não faz do blog uma arma contra vcs mesmo, espero que com essa do roque vcs tenham aprendido a não usar o blog pra promover pessoas.

      Excluir
    10. Linda, nos tb adoramos sua participação especial !
      Aprendemos pode crer!

      Excluir
  81. ESTRANHO TANTA GENTE FALANDO DE TI ROQUE SERA QUE E MENTIRA MESMO KAKAKAKAKAKAK

    ResponderExcluir
  82. eu tbm qro estatus hihihihihi

    ResponderExcluir
  83. CARACA RINDO MUITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  84. ANIMOO VAI SIM TA NA HORA DE ENFRENTAR UM TANQUE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  85. Nossa ate eu que sou burro e odeio ler to gostando hehe dando ibope hehe Roque você quer fama e ta deixando eu famoso ai não intendi hehe hehe to gostando adoro palhaçada sou bobo igual tu hehe

    ResponderExcluir
  86. Eu rindo aqui ... cifrão não esquece quem ri por ultimo ri melhor... emi quanto a vc tenho aqui uma coisa especial vou começar só a colocar aqui um print de uma conversa , e quero ver até onde vai a vossa palhaçada ..e a mais bombastica foi da ultima conversa que tive com minha ex esposa !!! ai quero rir cifrão e emi kkkk mas eu estou aqui assistindo !! hooo se estou ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh Roque, continua tentando ai ... ninguém aqui tá afim de te dar créditos, afinal quando teve créditos eu não lembro?!
      Não sei nem quem é sua esposa! Afinal quem é sua esposa?
      Já disse que o IP é da Miragem do Blog, já falou em Tantos Nomes que nos perdemos!!
      Isso tudo.. por nada ! Só queria continuar tendo a fama de dono da liga.
      Me poupe!
      Sabemos bem onde erramos e como erramos e esses serão todos erradicados.
      Bye

      Excluir
  87. cifrão eu sei desconfiava já desse seu amor por mim !! vc me ama mesmo né ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ME CARO ROQUE DAS FOFOCAS CHEGA DAR NOJO SEU DEDO PODRE QUER MAIS FAMA VC JA ESTA MAIS Q FALADO

      Excluir
  88. ro que como sempre gosta de ussar os outros neh cade o print pare de jogar com os outros seja homem v vc e um sujo

    ResponderExcluir
  89. realmente uma marica ne roque alex falta do que fazer da nisso vai atraz de um trabalho cara viva sua rl

    ResponderExcluir
  90. cheguei adorando esse barraco, quanta bobagem juntas,quero dizer aqui que todo mundo fala fala e nada de provar (risos),esperando ancioso para ver esse circo (risos) bjus fui.

    ResponderExcluir
  91. GENTEMMMMMMMM K BAFO E ESSE DO ROQUE ESTRIPADOR KAKAKKAKA

    ResponderExcluir
  92. SHUASHUASHUASHUHASHSUAHSUSHUSUAHSUAHUSHAUSH
    LIGA COLOCA OUTRA COISA AQUI CANSEI DE VER ESSE BUNDA MOLE!

    ResponderExcluir
  93. nao e barraco nao roque Marica duente chega dar pena de tanta falta do que fazer um homem de 33 anos sem nada na mente unica coisa que cativa e fofoca

    ResponderExcluir
  94. roqueeeeeeeeeeee v e luxo amei rsrsrssrrsr

    ResponderExcluir
  95. Já foi tempo que o Sl era um jogo sadio de entrar. Tudo isso me deixa triste. Ver pessoas normais se matando,ofendendo. E o mais triste é que somos todos maiores de idade. Lamentável.Um pouco de paz gente. Sl é diversão , segunda vida. Paz a todos.

    ResponderExcluir
  96. hauhuahauahuahauahua…………hilário ! A D O R E I !!!!!

    ResponderExcluir
  97. E AI TRUTA TU NU E FODAO ROQUE CAGAO DO CARAI

    ResponderExcluir
  98. A liga nao precisa ser desmascarada porque o que eles estão fazendo é de bom para o publico do SL
    Pouco me importam quem sejam eles.

    ResponderExcluir
  99. facil da nome ate cachorro se da se trata roque

    ResponderExcluir
  100. VAI LAVAR O CU ROQUE TA PRECISANDO MANO

    ResponderExcluir
  101. sabe o encomoda nesse povo que a liga veio e meteu o sarrafo nos mal carater parabens liga

    ResponderExcluir
  102. ROQUE PARE DE USAR AS PESSOAS, ASSUMA SEUS ERROS E FAÇAM UM FAVOR PARA A SOCIEDADE...VÃO NA ESQUINA DAR MEIA HORA DE BUNDA SEM MARCAR TEMPO, E ATÉ A ESQUINA QUE DEUS AS ACOMPANHE, E DEPOIS QUE O DIABO AS CARREGUE....Tô com pena dele, nem o DIABO merece você.

    ResponderExcluir
  103. EU VI O ROQUE DEU NO VERAO PASSADO KAKAKAKKAK

    ResponderExcluir
  104. num sei se fico aqui ou la no outro mas aqui ta divertido la ta um pe no saco so nao me revelo porque se nao me perseguem :\

    ResponderExcluir
  105. carai voces sao foda rindo muito

    ResponderExcluir
  106. boa tarde sou dona de uma ilha e venho parabenizar a liga sem a ajuda nao teria como estar em paz hoje.

    ResponderExcluir
  107. Hello my name and Daynne thank the league we are at peace, we are moving a lawsuit against gossip blog, we are already with the names of the owners station avatars attacking Residents and even some Prizes congratulations and thanks.

    ResponderExcluir
  108. pe no saco ta la postagem do fofoca news

    Ja que o blog esta paradinho … vou postar sobre coisas legais e interessantes que achei por ai na net..

    esse assunto e bem a cara de todos no sl

    ResponderExcluir
  109. RELEMBRANDO AMOR PLATONICO KAKAKAKKA

    Paixão de NANDABH ZEPP por ROQUE ALEX

    ResponderExcluir
  110. MANDA MAIS LIGA TA DIVERTIDO QUERO SABER MAIS EHEHE

    ResponderExcluir
  111. SDS NINGUEM SAIU DO SL NAO O POVO TA TUDO COM ALT KKKKKKKKKKKKKKKKKKK BANDO DE SAFADOS

    ResponderExcluir
  112. CONHECO UMA PORRADA DELES E DELAS TUDO ENTRANDO COM ALT KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  113. O MAIS FODA E INIMIGOS QUE SAO AMIGOS HOJE PQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  114. falou a verdade demons e eu te conheco guri kkkkk

    ResponderExcluir
  115. So para ir calando alguns !! embora estes posts sejam das mesmas pessoas do mesmo grupo de amigos !! Aqui vai , e emi o melhor esta guardado para vc , isto é so um cheiro !! do que vai acontecer e querida ex esposa nao precisa de remover mais conversas tirei print de tudo faz tempo lol http://imageshack.us/f/856/printcifro.png/

    para ver se começo a baixar a crista aos galos ,e dar o nome aos Burros !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CUIDADO ESTE GOSTA DE MANIPULAR OS OUTROS E ROUBA CONTA NO SL VC VIRO COMEDIA

      Excluir
  116. Quase parece anuncio publicitário alguns coment´s (( este blog mudou a minha vida e a do meu marido ) pkp que doença ainda falavam de NandaBH? mas vcs Emi cifrão e Angel. vcs ao lado dela são mestres em manipulações ela é uma simples aprendiz, cifrão não esqueçe do meu video dando a bunda ok , que eu faço um seu com 20 negros !!!

    ResponderExcluir
  117. Isso é racismo, qual o problema dos negros!

    ResponderExcluir
  118. Racha cara comediante que eu to gostando paca como vc!
    Já que está falando que eu sou o dono do liga entao hehe entao obrigado pelo ibope
    mas tirando que vc falo que te amo ... talvez posso até amar teu buraco porque eu sou igual besouro nao poço ver
    um buraco hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posso...Cifrão...posso...pfv! poço é aquele q guarda água!

      Excluir
  119. Recordar é viver: Roque continua pai do Eduardo Delca? Irmão do Ozyes? Pai da Lene? Sogro da Nega? E aí alguém mais acredita em família feliz no SL?

    ResponderExcluir
  120. Cadê o colunista da Liga? Filho do Roque Sr. Eduardo Delca? Não vai defender o papai?
    Cadê a Nega? Só pq levou um pé na bunda do Eduardo não vai defender o ex sogro?
    heheheheheheh gostaria de respostas para estas perguntas!
    Tocando nas feridas não cicatrizadas heheheh

    ResponderExcluir
  121. Cifrão , vc se acha mesmo o rei desta merda toda né? lol ha mais cifrão.... parece Nanda pkp sempre negando mas ok mas olha lá uma coisa esse seu Portugês é comprado , ou foi roubado mesmo ? lol Sim vc não é o Dono vc não faz merda nenhuma la a não ser logar com a Geminate e andar com a zebra ao colo... Como diria minha Ex esposa "vc não faz a ponta de um corno so fica enchendo o saco e que vc era doido por inteiro " concordo com ela lol

    ResponderExcluir
  122. Ue agora e merda então vc fica o dia enteiro olhando pra merda e querendo ser dono da merda vai la entender

    ResponderExcluir
  123. ops onde nao tem erro não e o cifrao entendeu??
    a então vc e inteligente eu adimiro quem e inteligente
    mais não pode ser igual a eu porque eu sou liganet eu poç(ss)o
    tudo so eu não tente copiar nem fazer isto em casa...
    Se um desconhecido estiver atrás de você, você corre ...
    agora chega porque eu detesto digitar daqui a pouco eu entro vai na land e falamos no voice...
    Vem galera vamos falar no voice !
    Vou dar a land para todos quando logar no SL so jantar ja volto ta gostando

    ResponderExcluir
  124. cara vc tao otario nogento que quer falar do cifrao toma vergonha tira este liga do seu perfil seu portugues porco
    ara que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.

    Amor: 4 Letras, 2 Vogais, 2 Consoantes e 2 Idiotas

    Face:http://facebookurl.pw/1uDD

    http://ligadosanimais.blogspot.com.br/ gente nao clica neste face e pra rouba avatar dos outros

    ResponderExcluir
  125. vc é tão otária que isso nada tem a ver com sl !!!
    pkp mais uma gafe enfim mais do mesmo

    ResponderExcluir
  126. Cara.
    Quando tu citou irmão do cifrão, o único que possui Second Life sou eu, então vim de debater pelo mesmo motivo.
    Caso não for isso, ta de boa.

    Atenciosamente,
    Krayvhus Scorfield (Jefferson Santos)

    ResponderExcluir
  127. POH ESTE BLOG TA BOMBANO MSM VIM VE TBM O NEGOCIO PEGA MTO AKI MTO BOM. CONTINUA AI GENTE ... FALA +

    ResponderExcluir
  128. A voz do Pato
    4 de junho de 2013 at 21:54
    heheheheh rolando barraco lá na Liga, Roque tá mais malhado que Judas! Bora lá ver, pq esse vídeo ae não tá interessante não!!

    comentarios no fofoca kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  129. BigBicha
    4 de junho de 2013 at 23:10
    ue me admira ver voce fazendo propagando do blog do bhx, ops nao podia contar ne ?
    Mas e que e tão obvio que eu pensei que todos ja sabiam, que ele se uniu ao roque, angelsbaby, thiruana velhota e companhia para tentar um dia ter audiencia que este mega blog tem … coragem

    ResponderExcluir
  130. A voz do Pato
    5 de junho de 2013 at 0:05
    heheheh não posso perder a oportunidade de ver o Roque se fudendo e o circo pegando fogo! Nem sei quem é bhx, mas dou um beijo de língua na boca dele por ter colocado o Roque na roda da vez!!! heheheh e os podres aparecem!!!!!!
    Bom tb que os podres das bichas lá são todos jogados no ventilador!!! Papai Roque sabe de muita coisa e tá bem irritado! Vai ser bom acompanhar essa briga!

    ResponderExcluir
  131. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  132. ESTE GLOG E FORMADO POR UM GRUPO QUEM SÃO ELES?

    CURIOSO, MAIS QUEM MUITO QUER SABER COMO DIZ O DITADO..

    QUEM DEVE TEME SE NAO DEVE PORUQ TANTA CURIOSIDADE..

    EU NAO CONTO! KKKKK QUEM SABE? KKKKKKKKKKK QUEM QUER SABER?

    ResponderExcluir
  133. A curiosidade se apascenta de notícias, e o mundo é um teatro de novidades.

    ResponderExcluir
  134. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O curioso cuida do que não deve ser cuidado, mas descuida do necessário.

    ResponderExcluir
  135. ALGUEM ME DIZ O K E GLOG?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  136. ze povinho se nao for a nanda bando de povo burro tudo pao com ovo kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  137. SEI DE NADA KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  138. idiotas nao tao vendu q e p comentar e dechar o blogue com ipobe 178 cmts otarios

    ResponderExcluir
  139. Tem Gente que me ama mesmo , Nunca este Blog teve tantos comentários ,fico lisonjeado por uma noticia minha ter mais comentários que quase todas as matérias juntas ... isso incomoda muita gente !!

    ResponderExcluir
  140. KKKKKK TE AMA ,O POVO TA VINDO NO BLOGUE PRA TE MALHAR PORQUE VOCÊ E UM COMEDIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OTARIO VC E UM VERDADEIRO THUM Tchu tcha

    https://www.youtube.com/watch?v=d5LI5DHp9Do

    ResponderExcluir
  141. So não esquece que vc ja postou ai umas 10 vezes ... e vc queria fazer de mim comédia ... mas a verdadeira comédia é vc !!! mas felizmente quem esta ao meu lado, ri para caralho , confesso que no inico até fiquei triste, mas Agora acho este quinteto um must !!! deixa adivinhar http://www.youtube.com/watch?v=rgfkFDheXxA será vc ?

    até quase que adivinho quem é o anónimo5 smpre os mesmos a postar querendo fazer de mim comédia .... mas a comédia ficou montada aqui .... e as pessoas riem pra caralho !!!!vou numa land e as pessoas falam caralho roque vc se dava com A /B e C ... eles são uma merda no Sl ai contam histórias e prontos a galêra parte o a moca a rir !! As melhores Histórias são as da Emi , e da Miragem !! como é lógico a comédia continua , wellcome ao Circo ... onde vc é a verdadeira estrela " o Palhaço/a!
    The end,Mais do mesmo Por isso a vida continua ... e estou farto de fazer safaris , onde o Primeiro a morrer foi uma leoa ,que se fazia passar por leão , depois vem uma zebra que se faz passar por mulher .. enfim isto é o zoologico completo , e a comédia sou eu ? pkp não se curem que ainda viram pagina de novela !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cansou de fazer safari? pois é agora estão matando o burro da história: vc! Assim o zoológico vai ficar vazio!

      Fale-me mais sobre as suas relações de família: cade sua ex nora? ela estava aqui no post anterior divulgando o buteko dela, pq ela ainda nao veio te defender? e o seu es (atual) filho Eduardo Delca cadê o nobre colunista que até agora só soube rir ! O pai defendeu tantas vezes o filho e ele não vem te defender???? Cadê sua ex filha? Aquela q vc quase comeu?!
      Vc deveria repensar melhor nas suas relações familiares e amizades, talvez vc não estivesse nesta situação ridicula, sendo o palhaço da vez!

      Excluir
    2. Erro de Roque

      wellcome

      Excluir
  142. Essas pessoas que vc mencionou falaram todas comigo .. não precisam de se vir expor ao ridículo como vc ta fazendo!! minhas relações familiares estão otimas , agora minhas relações de amizade terei de repensar sim ... vc será uma que eu me arrependo de ter conheçido, e vc continua falando no palhaço ? lol vc ainda não se mancou pois não ? lol acho que aqui a palhaçita é vc !! enfim mais do mesmo ... nada de novo não vale a a pena tentar denegrir minha imagem que vc nao consegue , para gente como vc não tem qualquer valor o que vc pensa de mim !! agora há gente que merece todo o meu valor, e a essas pessoas nao tenho de lhe provar nada , então pk teria de provar alguma coisa a vc ? Palhacita , se enxerga , eu virei comédia aqui né pelo que vc diz .. mas foi aqui onde as mesmas pessoas falam o mesmo 500xzes , e lá fora ? pois é fora do Blog vc é uma granade comédia , não só vc ,Há mais palhaços juntos , mas há um que sempre defendo!! enfim quando vc cansar me avisa , ja agora toma cuidado com tuas relações amorosas!! há relações que nos entregam assim de um momento para o outro sem nos sabermos de nada !!!!quer derrubar uma ilha por 5k ? ou gurdar essa mesma ilha? fica a dica !! e agora palhaçita , seu nariz ficou vermelho ? mas ja disse quem ri por ultimo ri melhor !! e o melhor está guardado para o fim....

    ResponderExcluir
  143. se eu sou palhacita ou palhacito (?) dê nome as vacas ou bois! Vc fala com alguém q vc acredita ser muito próximo a vc, então diga quem sou eu! :)

    ResponderExcluir
  144. Acredita que és palhaçita , mesmo que eu dissesse quem eras tu , jamais irias admitir .. então não vele a pena , sei muito bem quem és!! nem respondo a mais nada. "finito"

    ResponderExcluir
  145. VOCE ROQUE E UM CARA DE PAU,FICA COLOCANDO NOMES PARA SUJAR AS PESSOAS SE TEM REALMENTE PROVAS PROVE E RIDICULO FICAR USANDO NOMES DE PESSOAS APENAS PARA DESVIAR A ATENCAO DE DAS COISAS ERRADAS QUE VOCE FAZ E FEZ.FALOU TANTO QUE PROVARIA,E AI CADE NOS DO SL ESTAMOS ESPERANDO,NUNCA AMEACE ALGUEM SEM PROVAS.

    ResponderExcluir
  146. RSRS sussy voce so e mais uma querendo colocar folgo na lenha sabe pq o sl nao e mais o mesmo por pessoas iguais a voce podre de hespirito mente pequena que vive em blog em funçao de fuder os outros e por isso que a magia do sl se acabou PIMENTA NOIS OLHOS DOS OUTROS E REFRESCO

    ResponderExcluir
  147. NAO ESTOU BOTANDO FOGO NADA SO ACHO QUE ELE FALOU UM MONTE E NAO PROVOU NADA O QUE TEM DE ERRADO NISSO?

    ResponderExcluir
  148. EU DONO DE BLOG TENHO MAIS QUE FAZER SE FOSSE DONO FALARIA COM MUITO PRAZER NAO IA ME ESCONDE COMO A NANDABH E COMPANIA FAZ

    ResponderExcluir
  149. PARECE Q A PAZ VOLTOU...
    *_*

    ResponderExcluir