quinta-feira, 26 de julho de 2012

A Polêmica da Rua Augusta !! Estão ou não usando menores!!

Bom Dia Leitores!


Recebemos  um email denunciando ser postagem forjada  a matéria sobre a rua Augusta no FNLS. Porém temos que ter muito cuidado quando falamos de denuncia forjada!! as provas que o FNLS apresentam são baseadas em uma conversa  e a imagem de um documento com data de 1972  o que de fato confirma maior idade para pessoa, porém a denunciante no email diz que a jovem aparenta ter 15 anos , como não vimos a imagem e se pensarmos que imagem não é tudo!!


Vamos ao que foi enviado para LIGA!!


Leitores, a matéria publicada pelo FNLS não passou de simples postagem de print´s a equipe do Fofoca não apresentou argumentos nem teve investigação para saber se era verdadeira a denuncia da Sra proprietária do club, o que nos leva a supor que se tratou sim de matéria para denegrir uma land nova que vem fazendo um enorme sucesso  dentro do Second Life, tanto que temos informações  de inúmeros ataques de derrubadores de ilhas.


confiram abaixo os prints do chat do grupo e skype e  vejam a conversa.





 NOTA DE EXCLARECIMENTO:

"Sou Keithxrj   tenho 22 anos eu acho que sou maior de idade, não tenho porque mentir  minha idade , hellen  Graves. sou vingadora voltei com tudo , não vou baixar cabeça pra você, eu estava na land Horny city "Burlesque Hot Club” , Ellen21  é owner  da land Horny city Cidade do pecado, junto com Luiza Audran (aluiza),Bibiiii (gabytedeski),Miss Blair Monroe (burlesquehc) e Corben Graves (GaAs.Core).
Coisa mais sem noção, sem cabimento nem fundamento nenhum, não  vou colocar minha Rl em risco, eu tenho carreira a zelar, bom eu sou uma pessoa vingativa e ela mexeu com as pessoas erradas.  Ela (Ellen21)  me usou para tentar atacar  o Kassetudo  para  derrubar  a Land Rua augusta.
Não quero minha Rl destruída por causa de um jogo, jamais colocaria minha identidade RL  em jogo apenas disse minha idade RL  se não  foi satisfatório , bom posso fazer nada.
 Sou uma pessoa culta eu não vou chorar porque não acreditam em mim , quem sou eu pra agradar  a todos? nem Deus agradou a todos , porque eu tenho que agradar ? .

   Não  posso fazer nada , por ter cara de adolescente de  15 anos , quem me dera ter 15 anos de volta.Sou Keithxrj tenho 22 anos tenho nada a esconder . a Ellen falou coisas sobre  mim porque ela já foi expulsa de varias land's Gringas , e eu faço amizade com todas as pessoas e ela não tenta humilhar a todos ela tentou me humilhar quando eu era noob , tentou me humilhar porque tinha poucos dias com a AV .
Muito preconceito, eu já tento sempre ajudar os recém-chegados,  eu   sou modelo Rl não  vou colocar minha careira que lutei pra chegar onde estou pra vim uma
pessoa de jogo insignificante tentar me derrubar  , mais tudo bem é isso  gente.
Assinado: Keithxrj (vingadora)"


PRINT DO CHAT DO GRUPO








Se Liga na Liga

19 comentários:

  1. QUE COISA CHATA A LIGA AGORA VAI FICA USANDO MATERIAS DO FOFOCANEWS, QUE FALTA DE CRIATIVIDADE KKKK REALMENTE O BLOG DO FOFOCA E O MELHOR POR QUE A LIGA E CLONE.
    CADE A CRIATIVIDADE LIGA?

    ResponderExcluir
  2. aff a verdade é q a Liga a unica coisa interessante que fez ate agora foi desmascarar a nandabh o resto de la pra ca ta so vivendo as custas da fama e das materias do oto blog

    ResponderExcluir
  3. eita que isso tá bom demais vocês ainda acham que foi forjado claro que não essa matéria foi comprada estou encaminhando os prints. a moça do club pagou para falarem isso

    ResponderExcluir
  4. eu não estou vendo nada de copiar as postagens o que encontrei aqui está bem esclarecedor , diferente da que foi postada no outro e tem mais custa de que fama ... aquilo está entregue as moscas com postagens ruins e mal formuladas.

    ResponderExcluir
  5. VIVA A LIGA ... EEHHEHEHHEHE
    ASHUASHIASHAUSHUASHUASHUAS
    FOFOCA FALIDO
    QUEREMOS AMARALINA NA NOVELA DOS LARANJAS KD ELA
    AMARALINA SUA FALSA SAFADA
    QUEREMOS A NOVELA ISSO TÁ DEMORANDO DEMAIS KD AMARALINA

    ResponderExcluir
  6. oh povin sem noção por que colam as resposta do outro blog aqui ...

    ResponderExcluir
  7. o foco e e que nandabh ou fofoca continua denegrindo a imagem dos outros,isso si e feio, o tempo q vc fica achando pelo em ovo porque nao vai chupar poste p ver se derrete,o liga vai ficar no pe sim,pode ter certeza disso.

    ResponderExcluir
  8. MAS VINDO DO FOFOCA VCS QUERIAM O QUE? TINHA QUE FORJADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. NANDABH TOMA VERGONHA NESSA TUA CARA E PARA DE FICAR COM ALT AQUI, TA TE ENCOMODANDO AZAR TEU KAKAKAKAKAK

    ResponderExcluir
  10. TAVA DEMORANDO PARA O FOFOCA SER MAIS UMA MENTIRA,OMG OMG OMG RSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  11. VCS ACHARAM MESMO QUE NANDABH IRIA FAZER UMA MATERIA SERIA? ME POUPEM A MAL CARATER NAO SABE FAZER COISA DO LADO DO BEM NAO KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde povo feio do sl kkkkkk tomei conhecimento desse blog como não tenho porra nenhuma para fazer venho aqui escrever asneira pelo que andei lendo esse blog foi criado para as pessoas que se sentem difamadas e maltratadas do blog FOFOCA NEWS tanto que a frase do blog é a seguinte... Este grupo destina-se para todos aqueles que foram difamados, agredidos, insultados entre outros pelo bloguin de fofoca no Second Life
    Se eles tem o Leão, Nós temos a Selva!!..

    Aos donos desse blog vcs poderiam mudar a parte do ele tem como assim ele tem a dona do FOFOCA NEWS não é a NANDABH uma fake da minha pessoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O blog de animais qual seria esses animais ? Tem que ter um elefante ( pessoas gordas, que no sl não é difícil de achar que é meu caso também kkkk ) Tem que ter um VIADO Isso no sl também não falta nada contra os gays ok.
    E tem que ter um BOI também que seria o corno e nesse animal ai não faltaria pessoa kkkkkkkkkkkkkkkkk agora precisa arrumar um animal para os punheteiros esse animal nao sei qual seria e por favor coloquem galinhas também e dinossauro representando a TERCEIRA IDADE firme e forte gastando suas aposentadorias no sl kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O blog de vcs veio para acabar com quem seria o dono do fofoca e vcs se escondem atrás de varios animais engraçado os sujos falando de outro kkkkkkkkkk vcs deveriam fazer um blog melhor com uma qualidade melhor enquanto escrevo o chat não funciona já que tem um monte de gente nesse blog tenham pelo menos a decência de fazer legal para os seus leitores quem tem site blog de fofoca nunca pode se revelar pode chegar um email falando de um amigo que te ajudou que vc deve algum favor e vc não vai poder postar por isso os blogs de fofoca que vi no sl não tem dono tipo ( eu sr, sra fulana sou dono de tal blog ) vivem se escondendo atrás de alts fakes como quiser kkkkkk para falar do blog fofoca news primeiro melhore o blog de vcs faça o chat funcionar que isso eu tiro meu chapéu foi uma coisa que sempre citei para o fofoca fazer no blog dele. mas de resto kkkkkkkkkkkkkkkk vou dar uma idéia de alguns nomes para o site blog de vcs. Os justiceiros do sl ficaria melhor do que tentar imitar o fofoca news com animais quem é o rei da selva ? o leão e vcs são a selva kkkkkk quando vcs tiverem um blog melhor e com 600 mil acessos ai sim vcs poderia citar algo contra o fofoca news as fofoquetes acabaram ? acho que não loguei na minha conta esses dias tavam algumas on line kkkkkkkkkkkkkkkk passar bem a todos. saiba diferenciar critica construtiva e etc.
    para não citarem que é a nanda não consegui logar minha conta do word press está dando erro que blog merda esse aff kkkkkk

    Assinado NOVATOSL

    ResponderExcluir
  13. jana disse...
    26 de julho de 2012 09:42
    TAVA DEMORANDO PARA O FOFOCA SER MAIS UMA MENTIRA,OMG OMG OMG RSRSRSRSRSRS


    AGORA SIM JANA: EU NAO COMENTO NESSE BLOG NEM COMENTO MAIS NO FOFOCA, ENTAO O IDIOTA Q TA USANDO MEU NOME É PQ NAO TEM PERSONALIDADE, ENTAO FICA DICA PRA VCS BANDO DE IMBECIS JANA TA FORA DE TUDO. E EU NUNCA COMENTO COLOCANDO OMG OMG POVO NAO SABE NEM IMITAR.

    ResponderExcluir
  14. Novatinho não colou tudo para ambos os blogs...faltou essa parte aqui ó...

    "Novatosl tudo que não presta e etc e tal Diz: povo feio isso ai é para mostrar para uns lixos que tem aqui no blog que ficam igual a MACACO de galho em galho kkkkkkkkkkk ter personalidade não é para muitos e sim para poucos abre teu olho fofoca o que tem de gente falsa aqui kkkkkk eu sou um deles kkkkkkkkkkkkkk bjs saudades"

    Fazendo politica da boa vizinhança Novato? Então vc é um dos macacos, pq veio aqui e foi lá...morder e assoprar..hahaha LIXO!

    ResponderExcluir
  15. bom primeiramente não gosto da nandabh, mas quando a gordinha fala de pedofilia tiro o chapeu pra ela,essa tal de kasssetudo e um cafetão sem vergonha,na net so tem coisa de putaria desse infeliz que esta aqui no sl enchenod o bolso através de prostituição, eu penso que os dois blogs deveriam se opor contra esse tipo de gente imunda que gosta de se aproveitar da desgraça dos outros, essa garota também a suposta menor é uma vadia ordinária. ellen mostra a cara da bandida,se fazer de menor tambem e crime dona vadia, vc esta incitando a pedofilia, ordinária, safada, odeio quem pedofilos, morram todos, ai que raiva desse povo no sl

    ResponderExcluir
  16. novatonosl

    26 de julho de 2012 at 17:30

    Anônimo disse…
    26 de julho de 2012 10:18

    Boa tarde povo feio do sl kkkkkk tomei conhecimento desse blog como não tenho porra nenhuma para fazer venho aqui escrever asneira pelo que andei lendo esse blog foi criado para as pessoas que se sentem difamadas e maltratadas do blog FOFOCA NEWS tanto que a frase do blog é a seguinte… Este grupo destina-se para todos aqueles que foram difamados, agredidos, insultados entre outros pelo bloguin de fofoca no Second Life
    Se eles tem o Leão, Nós temos a Selva!!..

    Aos donos desse blog vcs poderiam mudar a parte do ele tem como assim ele tem a dona do FOFOCA NEWS não é a NANDABH uma fake da minha pessoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O blog de animais qual seria esses animais ? Tem que ter um elefante ( pessoas gordas, que no sl não é difícil de achar que é meu caso também kkkk ) Tem que ter um VIADO Isso no sl também não falta nada contra os gays ok.
    E tem que ter um BOI também que seria o corno e nesse animal ai não faltaria pessoa kkkkkkkkkkkkkkkkk agora precisa arrumar um animal para os punheteiros esse animal nao sei qual seria e por favor coloquem galinhas também e dinossauro representando a TERCEIRA IDADE firme e forte gastando suas aposentadorias no sl kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O blog de vcs veio para acabar com quem seria o dono do fofoca e vcs se escondem atrás de varios animais engraçado os sujos falando de outro kkkkkkkkkk vcs deveriam fazer um blog melhor com uma qualidade melhor enquanto escrevo o chat não funciona já que tem um monte de gente nesse blog tenham pelo menos a decência de fazer legal para os seus leitores quem tem site blog de fofoca nunca pode se revelar pode chegar um email falando de um amigo que te ajudou que vc deve algum favor e vc não vai poder postar por isso os blogs de fofoca que vi no sl não tem dono tipo ( eu sr, sra fulana sou dono de tal blog ) vivem se escondendo atrás de alts fakes como quiser kkkkkk para falar do blog fofoca news primeiro melhore o blog de vcs faça o chat funcionar que isso eu tiro meu chapéu foi uma coisa que sempre citei para o fofoca fazer no blog dele. mas de resto kkkkkkkkkkkkkkkk vou dar uma idéia de alguns nomes para o site blog de vcs. Os justiceiros do sl ficaria melhor do que tentar imitar o fofoca news com animais quem é o rei da selva ? o leão e vcs são a selva kkkkkk quando vcs tiverem um blog melhor e com 600 mil acessos ai sim vcs poderia citar algo contra o fofoca news as fofoquetes acabaram ? acho que não loguei na minha conta esses dias tavam algumas on line kkkkkkkkkkkkkkkk passar bem a todos. saiba diferenciar critica construtiva e etc.
    para não citarem que é a nanda não consegui logar minha conta do word press está dando erro que blog merda esse aff kkkkkk

    Assinado NOVATOSL

    Novatosl tudo que não presta e etc e tal Diz: povo feio isso ai é para mostrar para uns lixos que tem aqui no blog que ficam igual a MACACO de galho em galho kkkkkkkkkkk ter personalidade não é para muitos e sim para poucos abre teu olho fofoca o que tem de gente falsa aqui kkkkkk eu sou um deles kkkkkkkkkkkkkk bjs saudades

    ResponderExcluir
  17. esse cara pelo que escreve, deixa transparecer que deve ser um frustado da vida...deve ter uma merda de vida.

    ResponderExcluir
  18. ele tem uma vida fudida! espero o dia que forem falar dele aqui!

    ResponderExcluir
  19. QUEM GARANTE QUE TODA ESSA PALHACADA NAO FOI JOGADA DE MARKETING DA TRUPE DE NANDA? ONDE ESTAO AQUELES QUE FALARAM QUE IA FAZER E ACONTECER COM BO's, JUSTICA E BLA BLA BLA??? REPARO QUE QUEM AQUI POSTA ACABA POSTANDO LA NO FOFOCA TB; FICAM NO LEVA E TRAZ, COLANDO COMENTARIOS E ETC. LEMBREM-SE QUE NEM TODOS PODEM COMENTAR LA SO QUEM E DA PATOTA.NO MINIMO TD MUITO ESTRANHO.

    ResponderExcluir