segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

POR QUE SERÁ QUE A ACUSADA DE COPY BOOT NEGOU-SE A PASSAR A DATA DA COMPRA DA IGREJA? ÚNICA PROVA QUE ELA TERIA PARA SE DEFENDER DAS ACUSAÇÕES!



A COPIADORA SAFADA AINDA TEM CORAGEM DE CONTINUAR NEGANDO.

AGORA ACORDOU O CAPETA SUA COPIADORA SAFADA DO INFERNO E BANDO DE CRETINOS !

NANDINHA SE TEM MESMO  A CARA LIMPA MOSTRA O PRINT DA DATA DA COMPRA DA SUA IGREJA ! 

PELO QUE SABEMOS,  ÚNICA PESSOA QUE ESTAVA CORRENDO ATRÁS PARA  AJUDA-LA DESISTIU, POIS VOCÊ  NÃO QUER MEXER MAIS NISSO, E NEGOU-SE  A PASSAR O PRINT, NÉ!

O CRIADOR ESTÁ CIENTE DAS DATAS DE SEU COPYBOT E  SÓ ELE PODE REVELAR  A DATA, JÁ QUE VOCÊ NEGOU-SE A PASSAR , NÉ?

POR QUE SERÁ QUE  A ACUSADA DE COPY BOOT NEGOU-SE A PASSAR A DATA DA COMPRA DA IGREJA? ÚNICA PROVA QUE ELA TERIA PARA SE DEFENDER DAS ACUSAÇÕES!


confiram no face:http://www.facebook.com/nanda.zepp?ref=ts&fref=ts

VEJAM QUEM APOIA AS FALCATRUAS DE NANDA BH 
CONFIRAM OS COMENTS E CURTIDAS  !!!
VEJAM QUEM APOIA A FALCATRUA DE NANDA BH 




NANDA ZEPP DISSE NO FACE:

Acho que inventar mentiras a meu respeito virou moda, mas eu respondo com meu desprezo, porque quem apela e porque perdeu a razão. So digo uma coisa, nao me faz abrir a boca não porque o sl vai ficar pequeno pra tantas coisas absurdas que sei a respeito de todos vocês
Compartilhar

    11 pessoas curtiram isto.
    Maari Texan Santoli calma mulher !
    Sábado às 16:36 via celular · 1
    Matheus Khalim olha o coração!!!
    Sábado às 16:39 · 1
    Nanda Zepp Eu to calma, pq eu sei que to sendo sacaneada por uma cabrita nordestina, que pensa que vai me queimar, mas o problema e os podres dela que eu sei, das putinhas amigas dela e dos viadinhos fofoqueiros que esta neste angé de caroço, falta de sexo rl e foda
    Sábado às 16:42 · 1
    Tania Winchester Gzuis
    Sábado às 17:10 · 1
    Myst Misterius Flor é a melhor forma e esses dias fui te defender e fui acusada tbm kkkkkkkk!
    Sábado às 17:26 · 1
    VidaActor Romano isso aconteceu comigo tambem Myst..bjs a todas
    Sábado às 17:34 · 2
    Nanda Zepp Myst Misterius eu gosto de ver que me acusam com provas sem nenhum fundamentos, eles estao acusando peixe grande da LL, eu to so assistindo neguinho perdendo avatar jaja, e eu so posso ri
    Sábado às 17:36 · 1
    Nanda Zepp VidaActor Romano eu duro ter que carregar esses piolhos nas minhas costas viu, fizeram uma retrospectiva minha, kkkkkkkkkkkkk quem me dera ser dona de blog, ser rainha de copybot kkkkk quem ia me segurar kkkk
    Sábado às 17:37
    Rosalva Medeiros so tenho uma coisa pra dizer, EU TE ADOROOOOO!
    Sábado às 18:46 · 1
    Nanda Zepp Rosalva Medeiros AMOOO VOCE
    Sábado às 19:24 · 1
    Any Xaron omg
    Sábado às 21:12 · 1


ESSE POVO INSITE EM APOIAR QUEM VIVE NO SL COM FALCATRUAS, FRAUDES, TRAPAÇAS E O QUE ESTÁ ACABANDO COM SECOND LIFE !

31 comentários:

  1. Ai Nanda te desafiaram! não vai se defender não? pubic ao print no seu blog ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. o sua putinha que adora pegar homem dos outros
    vc e uma vagaba porra ate puteiro monto duente mental
    quem e vc o sua vagabunda que adoro inventa mentiras das pessoas pra se sentir melhor anda da foto de peitinho que nem seu eh hahaha peitinho caido com uma mao mascolina segurando e outra mao se dis sua kkkkkkkkkkkkkk vai fazer estas unhas rl porra e fude mulher escrota

    ResponderExcluir
  3. KAKAKAKA RI ALTO AGORA Av CAINDO UNIO AV QUE VAI CAIR E O SEU DOIDA COPYBUTERA

    ResponderExcluir
  4. falao as ma linguas q nanda zepp adora manda os velinhos colocar a carrafinha no rabo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. OMG coitado do veio deve ta se cagando uma carrafa nussa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. BANDO DE LOUCOS NANDABH E UMA LADY ELA SERVE OS VEINHOS PARA PAGAR A TIER DO TERRENINHO DE CASAMENTO.

    ResponderExcluir
  7. Vida ActorRexona apoiando nandabh. Choraaaaaaa coração... Vida actor copiava texturas para o marido dela usar nos moveis dele, pronto#falei

    ResponderExcluir
  8. falta de sexo na RL... Será que ela sabe o que é sexo? quem deve comer a nanda são os velhos cachaceiros dos butecos da rua dela. Por isso o velho dela no sl usava um garafao hahahah... isso é que é amor, hein

    ResponderExcluir
  9. nadaaaaaaaaaaaaaaaaaa assasina de cu de velinho nadaaaaaaaaaaaaaaaaaa duente

    ResponderExcluir
  10. Ui,ui,ui.... que babado esse, viu? Pegaram essa pobre moca pra cristo! Alias ela é a bola da vez, ne? Acompanho esses blogs de fofoca ha ano, tempo de SL e só vejo confusoes com as mesmas pessoas...lembro da confusao do casal delca, meu Deus o que era aquilo?? falaram tanto do casal e eles ate ajudavam, mas ai acabou...pelo visto o casamento tb! povo que metia o pau nos dois, hj sao amigos! Outro que vai e volta é Ozzyes meu Deus...tinha uma namorada de minas e a fofoca caiu pra dentro, fama de mulherengo, come da velhinha a manicure...é alvo fácil!! Bastou mostrar a P... no skype para a mais nova aquisicao e dizer que ama, as recalcadas que ele chutou se unem para cai na fofoca!! Ai vem Lene... outra que sofre na mao de povo!! Chamam de velha, feia etc...mas todo mundo gosta dela!! Incrivel!!! Tem a tal da Jana e Lu...rss essas duas surgiram no caso do paraplegico!!! Quem nao se lembra da Santa Jana que caiu no conto do paraplegico???? Que novela foi aquela??? Acho que dava para um roteiro de novela mexicana... o cara sacaneou com a loira que expoe sua vida real, que aproveito pra dar um dica: cuidado com tanto exposicao, tem maluco pra tudo nessa vida! Seus filhos estao expostos e vc tambem!! Internet nao é brincadeira!!! Mas voltando... o caro foi cantar de galo com amiga dela a tal Lu que tambem digitou uma novela da sua vida que ate o amrido na vida real tinha problemas de saude! Resultado: conversa para mais de um mes na site, o coitado, fez video, mostrou a cara e ficou por isso mesmo!!! Só a baixaria virtual!!! As duas criaram raizes no fofoca news e sao as fofoqueiras de plantao!!! Ah agora ela é a Ozzyes que comeu...lene, giuliana, santine, patybh entres as outras dos alts!Patybh cosneguiu ficar na midia por um mes, gracas ao ozzy! A Tempestady é figurinha repetida nesses bafoes ...ela é record na midia! Tem a Athena que acha que é uma estrela e chegou a ter sua sexualidade a prova: afinal ela é homem ou mulher? vai saber!! Para o sl ela é sim uma pop star, ele tem seus meritos é autentica no que faz e assume sua postura diante do sl. Mas gosta mesmo é de causar! Tem a turma do Gwen a jornalista...rsrs meu Deus esse povo é uma onda, eu digo se a athena e a gwen se focassem toda a criativide na vida real estavam bem de vida! Mas se conformam com reles telespctadores

    ResponderExcluir
  11. eles estao acusando peixe grande
    NADABH BALEIA NÃO É PEIXE.

    ResponderExcluir
  12. como eu que nao vao acrescentar nada!! Deixa eu ver mais... poxa tem uma galera que aconpanhei nesse ano de 2012 e vivendo junto de alguns no sl. O Kaliebe que era a firuga alto astral perdeu o encanto...sinto falta da materias iniciais! Amaralina... essa eu li horrores sobre sua vida no sl e na vida real... ela some e aparece! Sempre da uma alfinetada nso comentarios mas pelo visto nao tem credibilidade em nada! Gente isso é um resumo do que li e participei durante esse meu ano no sl. Sou tao vaca, viado, gorda,velho, pobre, negro, mente doente quanto vcs...entao relaxem...tudo que digitei aqui esta nos sites é só vcs lerem novamente as postagem antigas!!! e tal do Portugues??? Putz...o que é aquilo? Ele tem 32 anos mesmo? Parece uns 40 e la vai fumaca...Roque Alex... paga um pau para ozzyes e cia! Ele é xingado, esculachado pelas mulheres do sl ...todas que ela ja pegou, ou tentou pegar e ele bravo!!! Outro dia olhando o perfil do Viadasso Mega ele caiu na Loira do Ozzyes que veio defender com unhas e dentes...foram mais de 250 posts ai a casa caiu... foi uma lavanderia de roupa suja, entrou a lene que ele diz que comeu e ela nega, o edu no meio querendo aparecer... a cobra venenosa da lu colocando lenha na fogueira...dava pra ver o veneno escorrendo atras da fofoca! E nao é que o portuga se rebaixa mesmo??? Nesses comentarios tando do blog ou do face vc ve a raiva do ser humano com outrem. nunca esqueco de um blogueiro que chamava o Ozzyes de sapo papudo!! Queria ver a cara desse povo na vida real... eu sei quem é a Lene, Jana e todo a sua familia, o portuga, o edu, a nega, a brabuxa... falando nela: outra que foi noticia e apredejada em praca publica por assumir a prostituicao!! Eitcha second life que ferve!!! eu tenho mais historias... mas só lembro desses nomes pq foram os mais comentados! O Megagayzasso... que é flaso no mundo, mas é autentico, adoro as deixas e trocadilhos, fora as fotos e bafoes que ele comenta!meu dedinho doeu...cansei de digitar... A unica coisa que eu tiro disso tudo é : nos somos uma cambada de abestados!!! Quem sabe um dia eu nao venha ser a bola da vez e alvo facil para os blogs?? Naummmmmmm prefiro assistir de fora... se me tornar um serial killer saberei onde ir pelas informacoes dadas aqui...rsrsrs Bom Natal e Juizo em 2013!!!

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei muito show seus comentarios, melhor de todos q ja li.
    retrospectiva second life! muito bom.

    ResponderExcluir
  14. FALTOU ESSA PARTE...Que nao vai acrescenta nada!Lembro da perseguicao ao clan dos enigmatas! Nossa a galera caiu feio na fofoca! e os apelidos?? enigmerdas, enigninjas... fora as mulheres MIOJO e K-NoJO...foi muito legal!!! A lista de Cafajestes...rs
    Lembro das traicoes, mas posso falar a verdade elas nunca eram de pessoas conhecidas, por isso era sem graca! O lance da traicao do Felipe Cobalt eu lembro, afinal o cara com aquela voz...rs deve deixar qq mulher doida. Vida Actor...essa nunca me li muita coisa, mas rendeu alta fofocas!!O MrsFuniture3d que comia todo mundo e era um livro aberto!! Tem o alexniav...esse me rendeu algumas risadas!! Fora as bafoes e confusoes ao seu respeito!Lembrei tambem das festas e os videos que foram postados no fofoca!! Eram engracados...mas hj nao tem mais! e a Julian Kendra?? hahah...isso aqui é mais um retro de 2012 do que um simples post... logico que nao tem nada haver com o post, so mesmo para zuar!! Eu nao vou

    ResponderExcluir
  15. boa ideia vc relembrar essas coisas mais diz aí quem te comeu dessa galera que vc falou?? rsrs rindo muitooooooo NANDABH VC É BRASILEIRA...DESDE DE CABRAL TODO MUNDO ROUBAAAAAAAAA!!

    ResponderExcluir
  16. Eu nunca comento em blogs, deixo claro que não tenho nada a declarar sobre os citados aqui, até porque não conheço a maioria.
    Não tenho nenhuma ligação com o blog em questão e até já fui ofendida diversas vezes pelo mesmo, mas sempre leio os comentários.
    Ao anônimo que parece saber da vida de todos e escreve muito bem, gostaria de fazer um convite.
    Poucos escrevem tão bem quanto você, desenvolvendo uma narrativa elaborada e mostra ter conhecimento sobre diversos fatos do SL.
    Gostaria muito que entrasse em contato via SL ou pelo meu e-mail gwenwifer@hotmail.com. Manterei sigilo absoluto sobre sua identidade.

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a saci nao tem materia pro blog dela e vem correndo pegar comentarista da liga.

    anonimo nao esqueçe de mencionar a saci quando vc fizer a narrativa dela, afinal ela e o crisvoz tem muita historia pra contar.

    ResponderExcluir
  18. e ainda mete a garrafa no fundo do velho
    o coitado não aguentou e fou custurar o cú NANDABH ZEPP AROMBA CU DE VELHO

    ResponderExcluir
  19. Gwen, eu li muito seu blog e vi que vc faz um trabalho bom e tenta utilizar seu blog como uma ferramenta utilitaria e um trabalho sério. Mas é ai que a corda se rompe... o povo nao quer saber de coisa seria, eu sei que vc tem seguidores fiés, mas parei de ler justamente pos isso...quando quero ler coisas serias vou em fonte de midia grande! Por isso eu repito: seu talento no vida real esta sendo perdido! Mas nao julgo seu trabalho aqui no SL, como disse vc tem publico! Estava relendo meu post...putz!! tem um monte de errinhos, fora os acentos exagerados e a falta de atencao, mas é pq nao ligo eu sou a ratinha que gosta de ler, mas fico na minha... pelo fato de fazer aniversario no sl me deu vonatde de digitar e esse foi o unico blogo que nao pediu moderacao! Bom quem sabe um dia eu queira seguir uma vida virtual... Os comentarios nao foram para atingir ninguem...as mais detalahdas foram as que me chamaram atencao tanto no blog quanto no sl. meu xará anonimo... me diga quem nao comeu alguem no sl?? claro que sim!!! Ass: -A Sou a Alisson do Pretty Litle Liars ...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro que sei digitar certinho... rs mas é que essa janelinha que é punk pra tanta porcaria que vem a mente!! rs
      ah obrigado pelo convite Gwen, mas nao tenho interesse no momento! Conheco seu site...qq coisa apareco lá!

      -A

      Excluir
  20. Queria trabalhar com vc não como comentarista, mas em um projeto maior, se vc quisesse até assinar uma coluna , tudo bem.
    Mas tudo bem, as portas estarão sempre abertas para quem tem talento como vc e não só no meu blog, mas em vários blogs, posso te garantir. Bjsss

    ResponderExcluir
  21. PS: Gwen, seu blog tambem nao esta atras nao...cheio de noticias quentes!!! Aquelas colunas tipo paz a amor cederam o espaco da fofoca hahaha...infelizmente é isso que da ibobe! Brasil de analfabetos, lembrem-se somos : o çegumdo paiz mais buhho do mundo!!!! E viva a democracia!!!!
    Como sou vagabunda, nao trabalho e nem tem vida social(rs) como dizem por aí... vou ler seu Blog...o do Leao ta chatinho...

    -A

    ResponderExcluir
  22. E a Liga... vcs sao show de bola... só porque nao moderarem o que a galera tem vontade de falar!!!

    -A

    ResponderExcluir
  23. ai que coisa chata la vem a nandabh de novo não tem materia para posta e ficam batendo nesta tecla que coisa chata liga.

    ResponderExcluir
  24. Bah,Coisa chata e essa Diaba Verde vir ate aqui recrutar funcionários, que coisa ridícula fazer isso,mas vindo de quem não é surpresa mesmo,quanta falta de criatividade Diaba Verde,que vergonha para tao famosa Jornalista.Inveja mata ,e outra coisa não muda o foco do post faz o teu trabalho e deixa o dos outros,só para ti falar mais coisinha,tu é tão amiga do Kailleb,Megagay, e outros, tu é espiã? tu leva e traz que todos já sabem .

    ResponderExcluir
  25. Meu Deus quantos comentários desnecessários, galera vamos focar na matéria. Querem fazer picuinhas com suas desavenças vão pro privado.

    Bom vamos lá Mamma Bruschetta vai falar; Bom eu li e reli e cheguei a uma conclusão! NandaBH você e uma safada ordinária que não tem peito, caráter e muito menos moral pra falar de alguém uma porca prenha sedentária e todos os derivados que você puder imaginar.

    Olhaaaaaaa só quem deu um like tem 2 pessoas famosas que eu conheço '' MegaGay e Gigi Hansome '' por onde devo começar dolé 1, dolé 2, dolé 3 e o escolhido foi vocêeeeeeeeeeee MegaGay ahhahahah. Bom o que tenho a falar sobre esse homossexual de 70º categoria? Tenho muito o que falar e se eu for para pra falar dele vou perde minha novela das 8 e não gosto de perde a novela adoro o capitão Theo(tesão)... Resumindo Mega você e uma vergonha pros gay, você e o verdadeiro lixo da sociedade, você não e merecedor dessa camisa LGBT ou ainda, LGBTTTS, é o acrônimo de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros (o 's' se refere aos simpatizantes). Você e digno de pena seu falso estudante de direito, descobri seu verdadeiro emprego '' Vendedor de roupas da C&A '' rsrsrsrsrsrsrrsrsrs (Nada contra aos vendedores de roupas), mais esse Megalixo quer pagar de riquinho deve ter pago em 10x o Premium dele e acha que e o bambam do second life hahahah me poupe queridinho seu bixinha pão com ovo da praça da sé.. bjss amiga!!


    Agora vamos falar dessa Gigi Hansome que tem entra inúmeras qualidades ser interesseira, falsa, barraqueira, biscatinha, ordinária, vagabunda, safada, surrupiadora de maridos e outros qualidades formais da linguá vulgar Brasileira. Olha que irônico lembro que uma vez ela saiu indiretamente no blog da porca gorda(NandaBH) e agora ela ta dando Like no facebook rsrsrrsrs e muita cara de pau e falta de membro ejaculador em seu orifício frontal... Bjss amores vou comprar Coca-cola que daqui a pouco começa a novela !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai coitada da Mamma Bruschetta já falou o que todo mundo fala do megagay e da NandaBh, qual e a novidade? Ai coitada Mamma Bruschetta acho que a idade ta pegando feio kkkkkkk Olha vou dar uma dica bem gostosa escreve ai mete o dedo no CU ou na BUCETA e rasga de inveja kkkkkkkkkkkkkkk por que o que vc falou só tem uma coisa INVEJA, Mais fazer o que Brilho e FAMA e para poucos dentro do SL se vc não tem ai que pena 1ª lição Procura escrever com o seu nome de AVATA ai quem sabe vai ter credibilidade, mais liga não vovozinha opôs Mamma Bruschetta ou seria Mamma INVEJOSA KKKKKKKK eu me divirto muito com voces.Em quanto isto o MEGAGAY e NandaBH estão morrendo de dar risada da cara de vocês de INVEJA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk FAMA e para poucos dentro do SL...Por tanto Mamma Brusceta corre atrás por que você esta muito mais muito atrás deles kkkkkkkkk. Como diz o GAY ai fui malefico e Bandido mis porem RICO e FAMOSO no SL kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Anônimo detectado Mega tenho quase certeza que e você ou será que a Gigi, ai que maléficos. Eu não sou a DJ Negaaa obesa não queridinhos, se o Delca tentou e não conseguiu azar dele rsrsrsrsrrsrsr. Mega seu lixo, parasita do second life se toca amore estou mas proximo de você do que nunca meu love srsrsrsrsr quem sou eu meguinha loirinho gostoso dos olhos azuis..Me liga amor, quem sabe eu não te conte quem sou eu!

      Agora euuuuuuuu tive certeza, minha xana piscou e acusou que e o Mega o autor desse comentário, pelo tom ortográfico. Você tenta se esconder mais o fedor da sua cara de pau exala pelos canteiros, sua bixinha mal amada, isso e falta de rola grossa no sue centro anal. Bjss queridaaaaaaaaa, se você adivinha quem sou eu eu pago pra você fazer a redesignação sexual, que seria seu maior sonho não e mesmo querida...?? Quem sabe seu sonhe vire realidade de você se concebido com a cirurgia de vaginoplastia ai tu pare com esse seus recalques de viadinho pão com ovo da praça da sé.

      Excluir
    3. Pena que sua vida não foi nada como vc planejou, viajou tanto e acabou fudida na GUATEMALA, o que adiantou viaja...agora com certeza vai ter que volta para o BRASIL, e com certeza vai volta a se prostituir, mais liga não tem cinema de monte no rio de janeiro onde paga 5 reais, e o seu fim. Sera que vai volta de moto?Por que a pensão que ganha e muito pouco, mais como ja esta acabada e melhor fica ai neste pais de 5ª.

      Excluir
  26. Ela so esqueceu de fala que Mamma Bruschetta e a DJ NEGA a biscate, a nayraju resident, a baleia mobidike e dizem que o tal ex eduardo delca tentou comera a xana dela e olha não consegui encontra por causa de tanta gordura. agora vem aqui escver com o nome de Mamma Bruschetta ela deveria escrever Mamma Baleia seria muito bom para a cara da DJ NEGA.

    ResponderExcluir