segunda-feira, 20 de maio de 2013

Acabou a Licença Maternidade de Geminate!

Euzinha, Geminate a Zebra Reporte vesga do Second Life, venho  hoje  comunicar que acabou minha licença  maternidade não me deixem tonta, eu tenho que cuidar da zebrinha e postar aqui!

Recadin, não será ameaçando que conseguirão calar a Liga! Eu sou a fundadora do grupo ( a véia maluca, gorda e inconsequente) e quem conheceu a historia da Liga sabe do que estou falando.

Aqui  quem precisa de ajuda  receberá ajuda, novos projetos que melhore o Second Life Brasil serão divulgados e não serão ameaças toscas que  farão com que paremos de  fazer postagens de Serviços e Ilhas que possuem propostas para termos mais diversão no Second Life Brasil.

Vou contar um historinha para refrescar a memoria perdida dos amadinhos. Somos 10 avatares que se reuniram há cerca de 1 ano para combater as calunias e difamações geradas dentro do SL que para alguns teve danos na RL, ao longo desse período fomos atacados , paramos com os post por um período pois temos RL , porém este blog nunca esteve desativado.

Meu equipamento é blindado ..kkkk

Essa é a Dica !! Se Unir o Bicho Some...
Agradecemos ao Liga Oxdoor pelo empenho e dedicação a causa, ele fez um excelente trabalho no blog.
By: Geminate Resident

12 comentários:

  1. e isso ai liga tamo junto

    ResponderExcluir
  2. METE BRONCA MESMO O SL DEPOIS DE CERTAS PESSOAS COMO NANADBH ESTRAGOU O SL PARABENS LIGA

    ResponderExcluir
  3. muito interessante,voces estao certissimos e voce tambem luna.

    ResponderExcluir
  4. GERMINATEEEE SOU SEU FAN KKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. SEMPRE SOUBE QUE VOCES FARIAM A DIFERENCA,PRINCIPALMENTE PELA INTELIGENCIA E LOGICA COMO FAZEM AS BOAS MATERIAS.GERMINATE SEJA BEM VINDA,E AGUARDO NOVIDADES,PORQUE O SL PRECISA DE PESSOAS COMO VOCES PARA PELO MENOS IR A DEFEZA DAS PESSOAS QUE ESTAO SENDO CALUNIADAS.BOA SORTE .

    ResponderExcluir
  6. precisando to aqui para ajudar voces no quer for preciso

    ResponderExcluir
  7. eu fui muito atacada ,ameacada e ate mesmo caluniada,tive problemas de discriminacao e depois que voces apareceram foi dado um basta so tenho a agradecer a voces,obrigada liga.

    ResponderExcluir
  8. COM CERTEZA FOI DADO UM BASTA EM MUITAS COISAS VLW

    ResponderExcluir
  9. mermao so de voces desbancarem a senhora nandabh ja foi blz abracos

    ResponderExcluir
  10. PARABENS MAIS UMA VEZ PELA MATERIA

    ResponderExcluir
  11. Euzinha e toda a liga que agradecemos pelo carinho e pelo afeto de todo vocês foi um prazer ta sendo ainda e vai ser sempre um prazer defender os residentes que sofrem por ataque dentro ou fora do sl ,agora mesma estava conversando com um gringo muito importante na rl que sl importante pra mim são todos não há ninguém melhor que ninguém porem todos os avatares são da lindens ,ele veio me contar o que aconteceu com ele uma situação que ele e eu ainda vamos discutir e veremos no que possamos ajudar pelo fato destas revelações de quem não tem mais como atingir os brasileiro sendo que todos sabem e alguns bem próximo ao acusado(a) sendo da mesma cidade ,o acusado vem agora tentando difamar com print difamando os gringo , bem eu só espero que qualquer hora ela não se afunde com isto não por ela mais pela família que tem a zelar apesar que uma pessoa deste tipo acho que não tem tempo nem pra pensar na família que traz a tua e a minha felicidade família e tudo... beijinhos a todos nós que somos fá de vocês!

    Assinatura: A própria Geminate

    ResponderExcluir