terça-feira, 28 de maio de 2013

BUTEKO DA NEGAH - DA PERIFERIA PARA VOCÊ NO SECOND LIFE!


O Buteko da Negah foi fundado para reunir seu grupo de amigos e criar um espaço que remetesse os utilizadores do second life ao ambiente chamado por muitos de FAVELA, hoje com a nomenclatura alterada para COMUNIDADE.

Num pequeno terreno, essa jovem buscou mostrar a realidade de uma comunidade, reproduzindo o cotidiano de um bar com uma quadra onde ocorre os eventos, que sempre são ao som do DJ Renan Cypress , com muito funk é claro. 

Negah, durante nossa entrevista ressaltou que sua origem é do subúrbio de São Paulo e por isso o desejo de fundar seu Buteko com ar de periferia, e assim nos ofereceu a oportunidade de poder ter liberdade de aproveitar dentro do metaverso, o que é mais  tradicional nas favela do RIO DE JANEIRO e SÃO PAULO no Second Life.

A união dos frequentadores e o ambiente acolhedor é fascinante.


Venha conhecer o Buteko da Negah e sentir-se dentro de uma autêntica comunidade (FAVELA).

4 comentários:

  1. Ameiiiii a matériaaaa, ficou perfeito, isso msm,, aki no Buteko é lugar de gente da gente, de gente q procura festas, diversão, amizades, namoros, enfim que tds possam ter a oportunidade de chegar aki e se sentir em casa.. Dj Renan e Dj Dehh são D'js oficiais do Buteko, e são djs q passam uma energia positiva mto gde p/ akeles q ali estão.. Então quem kiser é só chegar e se aconchegar.. Aposto q vão adorar o lugarr.. Bjss Liga mais uma vez pela oportunidade... E bgd pelo apoio e carinho.. Vale lembrar que não faço parte da lIga dos Animais...só pq meu ex desmascarou o dono do Fofoca News na época.. hahahahahahahahaha...

    ResponderExcluir
  2. Yeayyyyyyyyyyyyyyyy este lugar é sensacional, muita musica boa e uma grande concentração de pessoas que curte bons Djs tais como Dj Renan o Boladão do Sl e o Dj Dehh, Fora a parceria de todos os amigos uma ajudando ao outro a se aproximarem de um bom lugar e aconchegante para conversar e dar boas risadas, um lugar para pura liberdade e Expressão livres para rir e compartilhar seus momentos de distração com muitas musicas e amigos por perto! Como sempre digo quem Tem Amigos Tem Tudo! Show de Bola Liga arazaram o/ Grande Bju e Abraço a minha Grande Bestii Negah :* Bye: Dark

    ResponderExcluir
  3. Owttt Best, vc tbm me ajuda mto e vc sabee disso.. vc é especiallllllllll....

    ResponderExcluir
  4. SAINDO DO FOCO DA MATERIA MAIS NECESSARIO,NAO ESSA PESSOA CHAMADA DE MEGAGAY QUE DETONAVA ESSA SENHORA GWENWIFER NO FOFOCA NEWS? QUANTA FALTA DE CARATER.

    Megagay Beck disse...
    O pior e saber que tem um monte de mulher e ate homem que ficam idolatrando este BONECOS, como se fosse um Filho de VERDADE...ai um bando de gente que não tem o que fazer na sua RL...outro dia tinha uma flanado que ficou a noite toda colocando o Boneco para dormir, eu fiquei imaginado a situação...bem eu não vou engolir este sapo ou melhor este BONECO que além de ser tudo com carinha de joelho e tudo muito feinho.
    Acho que este povo que fica gravido e vivem cuidando de um BONECO VIRTUAL, deveriam dar um pouco de seu tempo fazendo caridade em uma orfanato ou em algum abrigo de velhos...mais não querem fica em frente a uma tela de Computador achando que mãe de um Boneco horrível...Acorda Alice me ajuda ai gente...bem esta e minha opinião não gostou me procura e vem fala comigo...Parabéns a Gwenwifer pela ótimas matérias que tem publicado no seu blog...mega beijos;-)

    28 de maio de 2013 23:20

    ResponderExcluir