sexta-feira, 14 de junho de 2013

ONDE ESTÃO OS VETERANOS/DINOSSAUROS DO SECOND LIFE?

Ahh, amigos os mais antigos do jogo,  que  tinham por habito logar mais de 5 horas por dia, e mantinham negócios  in world.

Atualmente podemos observar um sensível esvaziamento desses jogadores. Em outros tempos,  esses utilizadores, não costumavam  casar,com frequência, mantinham  parcerias ( partner) e adoravam  o que  a fantasia do second life podia proporcionar para eles.

Mas, onde encontra-los? os poucos que sobraram mantem suas vidas restritas , não aceitam convite de amizade, não frequentam festas, e mantem-se em guetos que  dificilmente você conseguirá entrar, outros optaram por encerrar a diversão e entram para resolver somente assuntos relacionados a transações comerciais.

Os Veteranos, com todo o marketing desenvolvido da rede de fofocas no metaverso, decidiram  adotar o uso de  avatares alternativos para namorar ? seria essa questão?

Combater a rede de fofoca é a melhor tática e poderemos ter o direito de viver nossas fantasias com toda liberdade, sem sermos printados em blog que objetivam simplesmente a difamação e o falso moralismo, somente para IBOPE!

Diga não ao Falso Moralismo assuma-se no seu avatar!

Vamos fazer assim:

DEIXE QUE DIGAM....
Você também
Faz mal bater um papo
Assim gostoso, com alguém?...

Vai, vai, por mim
Balanço de amor, é assim
Mãozinhas com mãozinhas
Prá lá
Beijinhos com beijinhos
Prá cá
Oh! Oh! Oh!...

Vem balançar
Amor é balanceio meu bem
Só vai no meu balanço
Quem tem
Carinho para dar
Carinho para dar...

Vai, vai, por mim
Balanço de amor, é assim
Mãozinhas com mãozinhas
Prá lá
Beijinhos com beijinhos
Prá cá
Oh! Oh! Oh!...

Vem balançar
Amor é balanceio meu bem
Só vai no meu balanço
Quem tem
Carinho para dar
Carinho para dar...

Deixa que digam
Que pensem, que falem
Deixa isso prá lá
Vem prá cá
O que é que tem?
Não tô fazendo nada
Você também
Faz mal bater um papo
Assim gostoso, com alguém?...

Eu disse:
Deixa que digam
Que pensem, que falem
Deixa isso prá lá
Vem prá cá
O que é que tem?
Eu não tô fazendo nada
Você também
Faz mal bater um papo
Assim gostoso, com alguém?...

Eu disse deixeeeeeeeeee!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário